kelly_putinha2

Kelly é a cadela de estimação da minha família. Foi criada sob mimos, vive dentro de casa, dorme em sua própria cama e é tratada como membro da família. Kelly é considerada por todos como gente, até porque caga no banheiro e se senta numa cadeira perto da mesa na hora das refeições.
A cadela tem seu próprio prato onde come da mesma comida que nós. Muitas pessoas acham isso horrível e têm razão, pois é um pecado.

Kelly parece saber que é bem considerada, pois é mimada, metida e trata a todos com frieza, ou seja, nem abana o rabo pra ninguém a filha duma cadela.

Só quando meu tio Moacir aparece em casa é que ela demonstra afeto. Na verdade ela fica louca. Solta gritinhos, se rebola toda, parece que vai levantar voo de tanto abanar o rabo, pede colo desesperadamente e lambe a face de tio Moacir inteirinha.

Isso é só com ele. Ninguém mais. Todos ficamos intrigados com tamanha devoção de Kelly por nosso tio que aparentemente não faz merda nenhuma pra ela. Nem um ossinho ele traz.

Quando tio Moacir vai embora nós temos que prendê-la num quarto, onde ela fica uivando por quase meia hora. Depois ela passa o resto do dia sentada no sofá, olhando pra porta, paralizada, talvez esperando que ele volte. É coisa incrível.

Mas um dia eu descobri a verdade! Sem querer acabei descobrindo o porque de tanta frescura e adoração.
Num domingo tio Moacir estava na sala assistindo Programa Silvio Santos quando Kelly pulou no sofá e ficou se enroscando ao lado dele, pedindo carinho.

Ele coçou a orelha dela e a biscatinha virou de barriga pra cima, toda apaixonada. Ele então foi coçando a barriga dela, indo mais pra baixo. E quando vi ele tava roçando o dedo no botãozinho de rosa dela, na piricotinha!!!

Tio Moacir toca siririca na nossa cadela! Essa é a razão de tanta paixão! Que filho da puta porco desgraçado, passando o dedo na buceta da cadela e depois nem lava a mão. Continua assistindo tv bem sossegado, enquanto a putinha canina se contorce de prazer. Esse cara é doente!

Nem cumprimento mais ele, vai saber quantas cadelas ele anda masturbando por aí.

Eu deveria denunciá-lo por abuso sexual, pedofilia canina (ela tem 2 anos),  zoofilia ou coisa parecida, mas infelizmente não há uma lei que proíbe um homem de siriricar cadelas. Que diabo de sociedade é essa em que vivemos???

Estava pensando em pelo menos extorquir dinheiro de tio Moacir, dizendo que contaria pra todo mundo que ele faz isso.
Mas o problema é que Kelly recentemente anda muito carinhosa com meu pai. Acho que ele aderiu à siriricagem de cadelas para ganhar o carinho de Kelly…

Estou de mãos atadas. Por isso o único objetivo que tenho ao escrever aqui é o de alertar a todos vocês:
Se a sua cadela é cheia de frescuras e parece apaixonada especificamente por algum parente seu… Tenha certeza de que ele é um siriricador de cadelas nojento e não merece compaixão. Isso é doença.

»

  1. suzanboyle disse:

    Se você for denunciar seu tio tome cuidado ao sugerir pedofilia canina. Cada ano de um cachorro equivale à 7 de um humano. Logo, se ela tiver 2 anos e poucos meses então isso equivale à 14 anos humanos, portanto, pedofilia sem dúvida. Entretanto se ela tiver 2 mas próximo de três então está com quase 21, daí você perde a causa.

    Atenciosamente

    Dr. Ricardo Pereira Bezerra, Bezerra Advogados.

  2. Monteiro disse:

    huauauahuahauhauha! caralho….essa foi foda…

  3. JH0W disse:

    shauhsauhsauhsauhsauhsau

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s