putamaluca

Conheci Mírian numa baladinha vagabunda em Jumirim. Músicas ultrapassadas, poucas pessoas esquisitas e poucas drogas. Pra mim isso não é balada.

Na hora em que pus meus olhos sobre Mírian eu tive certeza de que ela estava sob efeito de alucinógenos. Ela estava pulando, mexendo os braços e balançando a cabeça sem parar ao som da música Dona do Roupa Nova.

Pensei que como ela estava doidona, seria fácil chegar nela e me aproximei. Puxei assunto com ela, mas ela não parava de chacoalhar a cabeça um segundo.
Então, num ato de ousadia eu segurei a cabeça dela pra fazê-la olhar pra mim. Ela me olhou nos meus olhos como se tivesse visto um rato atrás da minha nuca e gritou:
– NÃO, EU NÃO QUERO COMPRAR DICIONÁRIO, PORRA!!! SAI DAQUI! SAI!

Todos os casais que estavam dançando agarradinho olharam na nossa direção, assustados e curiosos.

Eu, pra não deixar por menos, respondi:
– EU IA FAZER DESCONTO SUA PUTA!!! – meti a mão na teta dela, bolinei bem bolinado e me virei pra sair da presença daquela vaca.

Na mesma hora ela me puxou pra perto dela e berrou:
– EU QUERO TREPAR COM VOCÊ SEU VIADO!!!

– Você vai ver quem é viado sua puta maluca… – respondi e já puxei a desgraçada pra longe dali pra não passar mais vexame na frente dos outros.

Levei ela até meu carro e fomos pra um motel mulambento. Ela disse que nunca ninguém a tinha levado num motel antes, que as suas putarias sempre ocorreram em locais públicos: praças, parques,  monumentos históricos etc.

Respondi que mesmo ela sendo uma vadia, eu a trataria com cortesia. Pensando bem agora essa frase não fez sentido algum, mas eu estava muito excitado.
Ela era gostosinha e havia sido presa fácil.
Eu não conseguia entender porque os outros caras evitavam ela. Ela é ruivinha magrela, mas tem uns peitinhos pequenos legais. Tá certo que ela usa muita maquiagem e se veste como puta, além de não falar coisa com coisa, mas e daí?

Chegamos no motel e tive que tirar ela do carro a força. Ela ficava se segurando no banco.

– Você não quer levar vara, sua piranha?
– Quero, mas você tem que merecer! – ela respondeu toda dengosa.
– O que eu tenho que fazer pra merecer uma puta como você?
– Nada – disse ela – vamos entrar, tá frio pra porra aqui.

Ela saiu do carro, me empurrou contra a parede e foi correndo pra dentro da suíte. Quando a alcancei ela estava pulando em cima da cama gritando e tirando a parte de cima da roupa.

– O que você fumou, cheirou, inalou, ou sei lá?

– Fumei nada! – ela olhou pra porta do quarto como se tentando adivinhar de onde vinha minha voz.

– Então você é louca?

– Você não ia me passar a vara ou algo assim? Então vai logo seu viado!

– Puta! – gritei e corri na direção dela. Dei um tapa na bunda dela e ela me respondeu com um soco no meu nariz. Saiu sangue.
– Sua vaca, isso dói!

– Cala a boca e tira a roupa aí logo.

Ela tirou o resto da sua roupa. Eu tirei a calça, tirei as meias e quando minha cueca tava nas canelas ela me empurrou com toda a força em cima da cama. Fiquei lá jogado de barriga pra cima.

Ela subiu e agarrou meu pau que já tava meio duro. Começou a chupar com força, parecia que tava tentando sugar minha alma pelo meu pau.

A vadia chupava muito bem, mas de vez em quando ela soltava uma risada e mordia a cabeça com toda a força, me fazendo gritar e dar um tapa na cabeça dela.

Então ela começou a engolir inteiro. Uma delícia. Ela tentava a todo custo engolir tudo. Mais fundo. Conseguiu engolir tudo e ficou parada com ele na garganta um bom tempo.

Aí ela fez uma careta e quando foi tirando da boca ela vomitou em cima do meu pau.
Um monte de vômito. Era um líquido meio rosado, parecia que ela tinha tomado sorvete de açaí ou de uva. Ela vomitou mais um pouco, umas três vezes em cima de mim. E dava risada disso! Eu comecei a ficar enjoado de ver aquela nojeira toda. Quase vomitei também.

E quando eu ia levantar pra me limpar ela me empurrou pra baixo e começou a chupar meu pau vomitado.

Chupava com vontade, engolindo o vômito tudo de volta. Lambia os respingos rosados da minha barriga e parecia estar sentindo prazer nisso.

Aí sim eu vomitei. Em cima de mim mesmo. Muito nojento lembrar disso. Meu peito ficou amarelo enquanto minha virilha tava rosada.

Ela subiu em cima de mim e começou a beber o vômito do meu peito e a querer me beijar.

Percebendo que eu não tava em condições de beijar, ela resolveu montar no meu pau.

Subiu nele e começou a cavalgar; ele endureceu de novo e, resolvi esquecer toda a nojeira trepando.

Ela gritava coisas sem sentido, subia e descia bem rápido e com toda a força, esfolando o coitado, mas tava gostoso.
Aí uma hora ela parou. Ficou olhando pra mim, a maquiagem toda borrada, a cara toda lambuzada de vômito, ela sorria.
Nesse momento comecei a sentir um quentinho molhado lá embaixo e percebi que ela tava mijando em mim.
O fedor azedo de mijo subiu e eu empurrei a porca nojenta pra fora da cama.
Ela caiu ainda mijando e ficou lá no chão urinando no carpete da suíte, gargalhando que nem uma desvairada.

– Sua porca! Puta porca nojenta! Você é doente, sabia? – berrei pra ela.

– Eu sabia que você era viado! HAHAHA! Viadinhooo!

Eu tava limpando a nojeira de mim com uma toalha, olhei bem pra ela e perguntei:

– Eu como você do jeito que você quiser, mas eu tenho que ser vomitado e mijado pra provar pra você que não sou viado?

– Não – ela respondeu.

– Então o que eu tenho que fazer? Me diz.

– Deixa eu cagar na sua boca?

Eu fiquei com mais nojo ainda.

– Só assim pra eu te provar que não sou viado?

– EU QUERO CAGAR NA SUA BOCA. AGORA! EU PRECISO.

Eu não devia estar totalmente lúcido, isso é óbvio.
Eu tinha bebido umas, mas não tanto. Realmente não tem explicação. Mas eu deixei ela cagar na minha boca.

Deitei novamente na cama. Na parte ainda limpa da cama. Ela caminhou em cima do colchão vomitado e parou em cima da minha cabeça. Se agachou com a bunda bem na minha cara e começou a fazer força.

– LAVAI! LÁ VAI! LAVAI! – ela gritava, a voz saía espremida pela força que ela estava fazendo.

Então ela soltou um peido na minha cara.
– Tá vindo, eu tô sentindo!

– Vai logo, porra!

Ela se agachou mais e a bunda dela tocava minhas bochechas. Eu não sabia o que fazer, abri minha boca.

A bosta saiu rápida e entrou na minha boca. Era quente. Eu não sabia que bosta era quente assim.

Na mesma hora ela se virou e me deu um beijo de língua, bem profundo, na tentativa de alcançar o cocô.

– Eu te amo. Ah e meu nome é Mírian – ela me disse, com um pedacinho de bosta na boca.

Eu não tenho palavras pra descrever o que penso sobre essa noite. Nem quero mais pensar nisso.

Apenas gostaria de expressar que merda não tem gosto tão ruim assim. Recomendo.

Obrigado pelo espaço,
André Vilago Lopes.

»

  1. Eu! disse:

    adoro esse word press!!!

  2. loira disse:

    cara vocee muito porco heim

  3. Maria disse:

    “Apenas gostaria de expressar que merda não tem gosto tão ruim assim.” Quá, quá, quá, vou dormir com essa pérola!!

  4. Aline Ferreira disse:

    Voce é um verdadeiro porco nogento, correndo risco de pegar uma aids daquelas, se cuida cara. Isso se ja nao estiver.

  5. Paula Ferrari disse:

    kkk cada coisa so Deus por nos mesmo!!!!

  6. Manuel disse:

    Comer merda é um vício que não tem cura. Principalmente porque você fica com vergonha. E a safada que caga na boca da gente se aproveita e se apossa da nossa vida, cobra dinheiro, e sabe que não conseguimos evitar a tentação. Comecei saindo com uma puta e pedindo para ela cagar na minha boca, depois dela perceber que fiquei viciado, ela me pos em suas mãos, apesar de tentar fugir dela e de suas amigas, ela sempre aparece, passando a mão na minha cara e mostrando sua bunda, depois que eu fico doido ela leva todo o meu dinheiro. Elas me impedem de arrumar namoradas, e amigos, só deixão eu trabalhar porque senão não terei dinheiro. Apesar dessa vida de escravidão, sinto muito prazer em servi-las. Por elas estudei muito e passei em um concurso muito bom, só pra ter dinheiro para elas, hoje estou ganhando mais de 8 mil, mas elas 7 mil são delas. Acho que meu vício não tem mais cura.

  7. Gayzinho disse:

    Cruzes! Depois dizem que viado não presta!!! Vc é muito nojento, eu pelo menos faço a xuca e nunca caguei pau nenhum. Deve estar com mau hálito, no mínimo.

  8. Gayzinho disse:

    E tem mais, lava essa boca com Kiboa.

  9. ze ninguem disse:

    quem sou eu pra julgar? apenas deixo registrado que isso que voce curte é realmente um vício no sentido de ser algo que pode causar muito mal se fugir do controle. queria poder dar alguma sugestao mas nao tenho nem palavras pra essa situação.

  10. carla disse:

    CARA VC E MUITO NOJENTO OU MUITO MENTIROSO.SAIR COM XEXELENTA AINDA VAI NEH.MAS ISSO VC DEVE SER UMA CURVA DE RIO MEU FIO.

  11. Carol disse:

    Tem gosto pra tudo!!!
    ….Ohhhh gostinhu nojento hein!!!

  12. Rosangela disse:

    Fala sério!!!
    Cara, tu é muito podre!!!
    EKA!!!

  13. Anônimo disse:

    nossa vagabunda elaem?quem é me apresentah

  14. Jumbo disse:

    Nojento

  15. amadeus disse:

    vou sonhar com isso..vou sonha com essa porra………come minha bosta q comerei a sua

  16. mechelly disse:

    oi qm ta afim de tranza ceuvagem

  17. junio disse:

    cara vc comeu bosta!!!caralho ñ botou nem um tempeiro pra ficar melhor tipo as unhas de um mendigo ai vc é porcão

  18. Maay disse:

    – CRUZES . . qe isso ??
    Gente num acredito nessa história naum, nem a pau !
    Kéta . . qe praze tem de dexa caga na boca ?
    nuss . . qe misera veey.
    e ainda dexa ela vomitar em voce . . me poupe viu.
    QUE PIADA !
    hahaha

    Ahh . . passa o resto da sua vida lavando a boca com detergente e água sanitária, porque NOSSA . . isso é a coisa mais porca que ja li em toda minha vida !
    aff .

  19. Chapecó disse:

    porra mano tu e um baita de um porco mesmo se a bosta tivesse boa eu nao comia nem a pau

  20. jusheyla ribeiro disse:

    cara isso e muito nojento !
    ekaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  21. paulinha disse:

    CARA VOCê É A PESSOA MAIS PORCA QUE EXISTE,APESAR DE EU NAO ACREDITA NESSA BARBARIDADE…
    SE TOCA NE CARA E AINDA PUBLICA ISSO MEU,OOH COM ESSA VC NÃO PEGARIA MAIS NINGUEM SACO
    IA TE CHAMA DE PORCO MAS PORCO É MUITO LIMPO PERTO DO QUE VC É
    NOJENTO!

  22. EKans disse:

    Cara… Você é DOENTE
    :O

  23. Lu@N Souza disse:

    Cara vc e muito NOJENTO!!! concordo com a Paulinha porco e pouco pra vc pq porco apesar de morar na lama e mais limpo que vc.
    Eu naum deixaria nenhuma Puta vomitar, mijar ou cagar em mim e tbm nunca faria nenhuma barbaridade dessas com nenhuma mulher msm sendo puta mais puta limpa.
    Eu no seu lugar teria vergonha de publicar meu nome com sobrenome. MALUCO, DOENTIo, NOJENTO!!!

  24. maysa disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. hermes disse:

    porra vai se fude seu bafo de coco.hasuhaushuhshau.
    penso que era xocalate ne seu viado.BAFO DE BOSTA.

  26. igor disse:

    CARAMBA VEI VC È MUITO NOJENTO!!!!!
    nao sei como vc teve corage de publicar uma coisa dessas
    eka¬

  27. RAY disse:

    ASSIM CHEGO A UMA CONCLUSAO
    SEXO É BOM COM A QUIMICA
    O SEXO PODE SER MUITO BOM MAS TBM PODE SER DETESTAVEL
    CONSEGUI TER ANCIAS DE VOMITO ENQUANTO LIA ESSA TERRIVEL HISTORIA! SEXO SÓ É BOM QUANDO É SAUDAVEL
    ACHO MELHOR VC REVER SEUS CONCEITOS! NA VERDADE ESTOU SEM PALAVRAS!

  28. Lena disse:

    Tah e ae! Deu p goza na guela dessa vadia pelo menos?? Tinha q aproveitar essa profunda “intimidade” p joga porra dentro do ouvido e fazer ela aspirar porra pelo nariz! Que tal?
    Pediu p ela chupar e enfiar a lingua no teu cú? ..olha tem macho q gosta…viado então…oh! Nem se fala!

  29. Lena disse:

    ..alias qual o prazer que o homem tem quando a mulher lambe e chupa o cú dele?? só p entender…nada contra.

  30. cristiano ronaldo disse:

    mesmo comendo merda eu ainda acho vc um viado, porco, sem noção do que faz e quero que vc vá a merda junto com a que foi pra sua boca e daquela piranha

  31. cristiano ronaldo disse:

    maluco imbecíl eu acho vc é maluco

  32. fofo disse:

    seu viado porco vai tomar no cú nojento ,ao inves de meter a vara você deixa ela te cagar?

  33. Apolo Rodrigues disse:

    Ei, nao sei porque voces estao todos horrorizados com o que ele descreveu no texto acima. E o cara ainda nem e’ casado.

    Minha esposa antes de casarmos sempre foi muito desinibida ate mesmo por sempre chamar muita atencao na rua por causa da sua beleza insinuante. Ou seja, ela ja trepou muito antes de nos casarmos. Ela como melhor amiga me disse que ja teve sevo com 2 homens ao mesmo tempo, ja fez swing, ja beijou mulher, e fez sexo bebada com um estranho e me disse que ja teve mais de 20 amantes durante sua vida… e disse que foi estrupada pelo primo aos 17 anos. 😦

    Nos 3 primeiros anos do nosso casamento, tinhamos sexo igual a todo mundo. Era muiito bom mesmo.. ela sabia me colocar como rei na cama.
    Ate que ficou muito ruim… eu um dia a sugeri fazermos um swing, ou algo semelhante para “apimentar” nosso relacionamento. Ou mesmo brincarmos de ter sexo fora de cas..a ou seja, algo diferente.

    Ela nao quis nada para melhorar… porem notei uma mudanca de comportamento onde toda vez que eu usava o banheiro, na hora que eu ia para o quarto, ela estava se masturbando….mas nao queria sexo…
    … ate que um dia me PEDiU PRA CAGAR NA BOCA DELA… era o maior desejo sexual dela.,, me pediu para nao contar pra ninguem, chorou MUUUITO e eu fiquei horrorizado com a situacao… ficamos sem sexo por un tempo.. acredito uns 3 meses ate um dia que… pasmem, tinha tomado banho e ela me chamou para o quarto para fazermos sexo – eu pensei ‘ legal, vamos la” – no meio do “sexo” quando ela estava nas alturas, comecou a dizer com voz alta:
    ” – Quero que voce me foda, goze na minha cara, depois coloque meu vibrador na minha buceta e por favor faca coco na minha boca”….?????? Fiquei imovel e sai para a sala tremendo, com muito medo dela e chorando.

    – Atualmente trato minha mulher como uma amiga bem distante – ainda a amo – porem acerdito que a separacao esteja mais perto do que nunca.

  34. Kamyla disse:

    nossa, isso eh muiito nojento, tuh tava necessitado mesmo neh,

  35. Janny disse:

    Vc tem procurar um médico!!!

  36. Bruna Moreno disse:

    aff…….. mas é troxa msm!!!!!

  37. lumi disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ekaaa genteeee to pasmaaa que nojentooo issoo,nesse mundo têm gosto pra tudo mesmo né?
    aff lokooooo mesmoo

  38. mari disse:

    to chocada nunca ouvi tantas….porquice …
    ekaaaaa, tem gosto pra tudo mesmo, isso é doença da vaca louca,vcs precisam de tratamento de choc e com urgencia.

  39. Falcon disse:

    Ainda tem muita gente burro e louco a esta altura da humanidade…

    Vão estudar um pouco mais, depois podem voltar aqui e escrever alguma coisa….

    Quanta loucura, quanta doença mental neste blog.

  40. eu disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei!!!

  41. brait disse:

    voce faria novamente ???

  42. Junior disse:

    Credooooo!!

    Vc é PODREEEEE!!

    COMO CONSEGUE?

    DST TAH AÍ!

    DEPOIS ESSA POHAS VÃO NO MEU PLANTÃO, LOUCOS, QUERENDO EXAME DE SANGUE E O CARALHO A QUATRO, POU CAUSA DESSAS COISAS LINDAS QUE ESSE IDIOTAS FAZEM!

    AFFF

    VOU ME DEMITIR!

  43. maconel disse:

    eu sou maconel,e esta é a minha área entendo tudo de merda principalmente merdas como vcs. maconel é aquele que suga toda merda e podridões humanas para dentro do seu interior através de um canudinho e todo mundo ainda agradece e ainda pagam. pra quem não sabe, maconel é o famoso caminhão limpa fossa, e é pra onde estes nojentos deveriam estar há muito tempo.cambada de débeis mentais,tô com ansia de vômito até agora e não consigo comer nada, ainda bem que eu sou gordo entrei num regime forçado graças a estes dois babacas e otários. seus porcos selvagens!!!

  44. luan santana disse:

    VCS SÃO LOUCOS!
    NUNCA PENSEI QUE ISSO PUDESSE EXISTIR!

  45. Victor Hugo disse:

    O que eu acho engraçado é que a maioria das pessoas que acharam nojento vieram parar aqui porque provavelmente PROCURARAM por “sexo escatológico” no Google!!!

    Vocês são mais nojentos do que quem escreveu essa merda! E ficam aí dando uma de santinhos.

    Tem tanta gente procurando por “sexo escatológico” que essa postagem tá em segundo lugar no TOP10 de mais vistos do blog!!! Vejam ali do lado direito.

    Seus porcos! Vocês AMAM sexo escatológico! Vivem procurando isso na internet!

  46. Letthy disse:

    Der!!! Lógico q não, seu retardado!
    Eu procurei sim! Mas procurei pq ouvi essa palavra e não sabia o significado! Aff ¬¬’

  47. Letthy disse:

    E em relação ao digníssimo André…
    Meu… tu comeu merda pra provar que não é viado?!
    É mta falta de confiar na sua masculinidade e no seu taco, também!
    Quem é macho sabe que é macho e pronto!
    Não precisa ficar provando nada pra ninguém!
    Não é pq vc abraça um “homem” que é viado!
    E outra… naum é pq vc come bosta q não seja viado…
    Entendeu?!
    Cada coisa no seu devido lugar!
    Isso tah contra a fisiologia da pessoa e vc tah se colocando em risco!
    Higiene é sempre bom na hora do sexo, jah q o mesmo não é mto higiênico por natureza…
    “O Ministério da Saúde adverte: ingerir fezes, é prejudicial à saúde!”
    Ps: QUE NOOOOOOOJO!

  48. Lenna S2 disse:

    Caraa , qem é doente é vc … qe nojoo ..vontade de vomitar aquii… Ecaa … Maldita hora qe o Brait me passo essa “merda” pra ler rsrs .. Fazer coisas estranhas na trepada é legall, mas isso .. vc e ela poderia simplesmente meter com um cachorro , ou um cavaloo ,fazer uma surrubaa .. mass essa foi a coisa mais nojentaa qe ja lí rs … Mass oq valeu foi a sua experienciaa .. mass nos digaa ” VC GOSTOU DISSO ??” ..acho qe sim né , vc disse qe não tem gosto ruim … Garoto Coragem … (( ah só para deixar claro para esse coleguinhaa qe adora fazer isso o Victor Hugo .. Não procurei isso não , foi a anta do meu amigo qe não sabia oq significava e procuro , e não se conteve e mando o link pra mim .. né ” BRAIT ” rs )) aahh deixando bem claroo NADA CONTRA QEM CURTI ISSO , MAS QE É NOJENTO É …

  49. Lenna S2 disse:

    Ahhh Letthy adoreii seu comentario !! fasso as palavras dela a minha rs

  50. VInícius disse:

    apesar da porquice eu achei um relato muito divertido, interessante e doentio.
    é digno desse blog!
    reli várias vezes não acreditando no que tinha lido.

    recomendo também o relato Vampirismo na Namorada Menstruada: https://falameufio.wordpress.com/2009/05/25/sexo-oral-na-menstruada/

  51. Matt Nemo disse:

    noffz cara. tu é loko
    eu tmbm ñ posso falar mta coisa… eu quero fazer sexo mazovampírico(sadomazoquismo+vampirismo) heheh

  52. paulinha disse:

    cara vc e um nojento se eu te conhesseeu nunca na minha vida que eu te daria um beijo neh pelo amor de deus viu seu porco

  53. Adriana disse:

    Nossssssssssa meu tu és loko mesmo!!!
    Quase vomitei so de ler isso!!!
    Mas pra vc vejo k foi uma experiencia incrivel!!!
    Não sei se te odiei ou arorei,fala serio??!!
    Isso sim é coragem!!

  54. rafaela disse:

    nossa seu nogento larga de ser porco
    !!!!!!!

  55. Espelho de Venus disse:

    PURA BABAQUICE……VC DEVERIA TER NASCIDO HIENA…KKKKKKKK IRIA SE REALIZAR…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  56. Fernando disse:

    Que delicia de historia, eu me casaria com ela.

  57. fabiola b.m. disse:

    eu tambem já fiz escatsex, e confesso que adoro!

  58. Rafa disse:

    Éééé galera… esse cara num é poca bosta naum.

  59. maiky disse:

    carra vc é loke vc gosta de come merda vem aqui em casa alimpa a foça pra min sua bicha nojenta acho que vc deve ter ate deixado ela soca um garafa de coca no seu cú seu fila da puta

  60. puta alessandra disse:

    Vei isso e o Ô decha mulhe caga na tua boca so para provar que voce nao e viado o loko

  61. qzidanes disse:

    me deu muito tesão essa história, adoro trepadas doidas. Nunca caguei na boca nem comi merda. Não sei se eu chegaria a tanto. Mas amo chupar a buceta da minha namorada quando já ta um tempo sem banho, tem mais sabor! Adoro meter a lingua forte no cu tb e adoro quando o meu pau sai cagado do cu, no sexo anal. Várias vezes tiro meu pau do cu dela e levo pra ela chupar. Ela cai de boca sem pensar, chupa muito. Me dá vontade de chupar tb…sempre beijo ela gostoso na boca em seguida, me dá muito tesão.

  62. alexandre disse:

    gozei! lendo isso

  63. Fernando disse:

    Karai hein boquinha de cocô. ou melhor boquinha de cemitério!!

  64. jojo disse:

    a conheço…é loka memo, só pode ser mogi kkkkkkkk e deve ter colocado essa historia aí..tem mutiplas personalidades kkkkk vô fazer isso com ela pra ver se pega bem…e o povo bota fé ainda.isso é hitória de gente deturpada..coitada =/

  65. marina gostosonaa disse:

    GENTE, NÃO É TÃO RUIM , EU JA CAGUEI NA BOCA DO MEU AMOR, FIZ XIXI NO PENIS DELE E OLHA Q ELE FICOU DURINHO !!! FOI UMA DELICIA GENTE , ELE ADOOOOROOOOO , ELE DISSSE QUE DEVIA TER GRAVADO TUDO DE TÃO BOM Q FOI , AHHH E EU JA FIZ MUITO FILME PORNO, QUALQUER HORA VC PROCURA AI “BRASILEIRINHAS” TCHAU GENTE GOSTOSA

  66. Daniel disse:

    Eu adoro comer bosta, quando faco 69 com minha mulher ela caga na minha boca, uma delicia, so quem experimenta quem sabe, abraco

  67. juliana ferreira disse:

    vc é um boiola seu pora vai se tratar vai ao pisiquiatra se doente

  68. Marcelo disse:

    Conto legal, realmente insano.

  69. ROBERTO disse:

    a minha mulher faz xixi na minha boca quase todos os dias e não deicho fujir nem uma gota é bom d + ja tem mais ou menos ums 4 anos que eu imploro pra ela cagar na minha boca mas ela so me promete e nada ja briguei ja ofereci dinheiro mas so ganho promessas me ajudem não aguento mais de tanta vontade

  70. DAN FS disse:

    Depois, Pega uma Aids ai não sabe o porque

  71. anônimo disse:

    Tá na cara que é MENTIRA!
    Mas é bem HILÁRIO DUHSADUHA

Deixe um comentário

