No clube em que eu e minha mulher frequentamos apareceu um filho da puta metido a lutador, faz jiu-jitsu, tem 1,88m de altura, a orelha toda fodida e fica cantando as minas dos meus amigos. Eles reagem e isso serve de pretexto pra ele quebrar a cara dos infelizes.

Ele já bateu na maioria deles e eu tava vendo que tava chegando a minha vez de apanhar. Por isso eu passei a entrar em fóruns virtuais pra perguntar o modo mais eficaz de se arrebentar uma pessoa experiente.

Eu não sou forte, sou apenas um veterinário aqui na cidade, adoro meu trabalho e queria desfrutar de horas de sossego com a minha mulher no clube. Só isso.

Mas além de grande e forte, o cara sabia as técnicas. Por isso eu quis aprender aquele método de “explosão” que os lutadores de boxe usam. Eles chegam arrebentando, sem dar chances e acabam com a luta na hora.

Eu tinha certeza que se eu desse alguma chance, se eu bobeasse, iria perder vários dentes e me quebrar todo. Além disso tô velho pra essas coisas. 35 anos nas costas.

Sabe o que os praticantes de artes marciais me responderam no fórum?
Responderam que “violência não leva a nada. Que artes marciais são apenas para esporte e para casos extremos como sequestro ou assalto. Disseram que o intuito verdadeiro das artes marciais é a disciplina.”

Conclusão:
Conselhos de gente que com certeza não estava para apanhar de um grandalhão.

Mas uma parte de seus conselhos eu mantive: Era melhor eu arranjar uma solução pacífica.
A paz sempre é melhor que a violência. E eu era um bosta.

Na outra semana eu fui ao clube com minha mulher, já esperando o pior.
Porém, levei no bolso uma seringa com uma dose dissolvida de ketamina, que é um poderoso sedativo que utilizo nos cavalos que trato. Era uma dose exata. Pois se pequena causaria apenas alucinações e se elevada pode até causar coma. hehe

Aconteceu como eu previ. O filho da puta valentão veio chegando de mansinho, pisou no meu pé, passou a mão na bunda da minha mulher e já se virou pra ver minha reação.

Ele estranhou quando eu não reagi, deve ter pensando que eu era um covarde ou corno manso e sorriu pra mim, zombeteiro.

Então eu me aproximei calmamente dele e, discretamente,  tirei a seringa do bolso, espetei a agulha na parte interna do braço dele e injetei a dose.

O efeito foi rápido. Ele ficou abobado. Guardei a seringa, segurei ele pelo braço e fui carregando o valentão pra fora. As pessoas estranharam, mas eu disse a elas que o coitado não estava passando bem, havia bebido demais e eu o levaria pra casa dele.

Joguei ele de qualquer jeito na traseira da minha S10. Ele já estava inconsciente mesmo. hehe
Dirigi por vários minutos até a minha clínica. Com muito esforço carreguei o desgraçado pra dentro e atirei ele em cima da mesa de cirurgia. Tirei as roupas dele, o amarrei pelas mãos e pelos pés e deixei ele lá.

Depois de alguns minutos ele acordou, começou a se debater e espernear e a gritar perguntando o que aconteceu e onde estava.

– Você vai ser castrado… – respondi friamente.

– Tá maluco? Me tira daqui seu filhodaputa!

– Você bateu em uns caras…

– Me tira daqui! – ele gritava e se debatia.

– Escuta aqui, porra! Você bateu em uns caras, mexeu com a mulher deles.
Eles vieram a mim me pedindo pra castrar você. Logicamente que eu não faria uma coisa dessas. Eu recusei. E olha que a grana que ofereceram era boa.

– Mas o problema – continuei – é que essa noite você mexeu comigo e com a minha mulher…

–  Ah desculpa, cara! Desculpa! Desculpa! Era só brincadeira! Desculpa!

– Desculpas o caralho. Eu vou te castrar e mandar a conta pros meus amigos que você bateu. Eles vão ficar muito felizes em pagar.

– Eu pago o dobro! – ele respondeu – Eu tenho grana! Eu pago quanto você quiser mas não corta meu saco não, cara! Por favor não faz isso! Quanto você quer?

– 5.000.

– É muito!

– Bom, se seu saco não vale 5.000, eu vou…

– Tá bom! Eu pago 5.000! Eu pago! Amanhã tá na sua conta!

– Mas primeiro eu quero uma garantia…

– O que você vai fazer? – ele perguntou assustado.

Peguei um termômetro retal enorme e enfiei no cu dele.
Tirei uma foto dele sobre a mesa naquela posição e com o termômetro no cu. Melhor garantia impossível.

– Se você não depositar o dinheiro amanhã e se você continuar mexendo com a mulher dos outros, eu mostro essa foto pra todo mundo da sua academia.

Ele ficou branco, começou a suar. Isso afetou o cara mais do que a ideia de ser castrado.

– Eu prometo, eu prometo.

Apliquei-lhe mais uma dose de ketamina e o abandonei pelado num matagal.
Depois disso voltei ao clube e me diverti a valer com a minha mulher.

O cara pagou mesmo e realmente parou de atormentar os outros. Quando me via no clube, apenas me cumprimentava com a cabeça e saia de perto.
Depois de um tempo até parou de frequentar o clube.
Fiquei sabendo que virou evangélico.

Pelo jeito eu fiz o bem.

Portanto, caros amigos mestres disciplinados que me deram dicas no fórum de como resolver brigas pacificamente… enfiem suas artes marciais no cu!

»

  1. Paula Ferrari disse:

    nao sonha meu fio!!!!!

  2. hopd disse:

    Se você conceguiu fazer isso tu é um grande filho da puta

  3. InsureQuotez disse:

    Great website!

  4. Perfect disse:

    Very good article, well written and very thought out.

  5. LeupoldEst disse:

    pretty cool stuff here thank you!!!!!!!

  6. RACHANDOBICO disse:

    pqp mano, ri mto aiuehuieha

  7. Matthew C. Kriner disse:

    good article!

  8. shooffbiz disse:

    I love this site falameufio.wordpress.com. Lot of great information.

  9. nentataAlam disse:

    Informações e estatíticas dos estados e cidades do Brasil

    O Brasil é um país continental, com 8 514 876 599 quilômetros quadrados e uma extensa costa banhada pelo oceano Atlântico, o Brasil tem características só encontrada em continentes.
    O Brasil está divido em cinco grandes regiões, que são: sul, sudeste, centro-oeste, nordeste e norte.
    Na região sul há os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Juntos estes três estados têm 1.188 cidades.
    A região sudeste é a mais populosa do Brasil, com 1,668 cidades espalhadas pelos quatro estados desta região: São Paulo, o mais populoso do Brasil, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
    Na Região centro-oeste além da capital federal do Brasil, Brasília, está os estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e o Distrito Federal. Nesta região há 466 cidades.
    A região Nordeste é a que tem o maior numero de estados, são 10 ao todo e é também aqui que está a maioria das cidades brasileiras, 1932 ao todo.
    A região norte é maior em área e ocupa uma importância singular para o Brasil, já que é considerado uma espécie de pulmão para o Brasil. O local está quase todo tomado pela floresta amazônica, a maior do mundo. Na região norte há 7 estados e 433 cidades.
    Os estados e cidades do Brasil são independentes em algumas ações administrativas e conta com o apoio do governo federal em ações de interesse nacional com saúde pública, economia e o planejamento geral do país.

    para mais informações acesse o site:
    http://www.estadosecidades.com/

  10. teasesyshoorn disse:

    Awesome blog, I just found in my email. Looking forward to see more.

  11. Stubadlollele disse:

    Good post.

Deixe um comentário

