Olá, meu nome é Tiago Miranda, sou evangélico e gostaria de comentar sobre a PIADA que é a Igreja Católica.

Vocês católicos conhecem o Santo Prepúcio?

Deveriam, pois o Santo Prepúcio é uma das mais preciosas relíquias católicas!

Como a maioria deve saber, Jesus era judeu. E todo judeu obrigatoriamente passa pelo ritual de circuncisão.

A circuncisão consiste em cortar fora a capinha do pinto do indivíduo, denominada prepúcio.

Pintura representando a circuncisão de Cristo.

Pois bem, acontece que nove séculos depois da morte do nosso Salvador, a Igreja Católica proclamou a posse do prepúcio de Jesus Cristo!

O rei católico Carlos Magno apareceu com uma pele de bilau e disse se tratar do prepúcio de Cristo. Também afirmou que foi entregue a ele por um anjo.

O prepúcio foi apresentado ao Papa Inocêncio III, que se recusou a se pronunciar sobre isso.

Então, no século XVI, o papa Clemente VII declarou que o prepúcio sagrado era uma relíquia verdadeira e fruto do corpo de Jesus, concedendo perdões aos peregrinos que vinham prestar homenagem à “pelezinha sagrada.”

Espera aí! Ainda tem mais! O prepúcio fazia milagres! Ele aumentava de tamanho diante de virgens e oferecia um parto indolor às mulheres que estivessem na sua presença!

HAHAHAHAHAHAHA!!!!

Caros irmãos, eu vos pergunto:

Como respeitar uma Igreja que faz uma palhaçada dessas? Que comete essa falta de respeito com Jesus Cristo?

Como levar a sério uma religião que santifica e se ajoelha diante de um prepúcio?

Graças a Deus nunca fui católico, nasci evangélico. Faço parte do grupo dos salvos, sou da Verdadeira Religião que segue a Jesus Cristo.

Vocês católicos podem me chamar de bobo por dar dinheiro pra Jesus, mas pelo menos minha religião não fica adorando pedaço do pinto de ninguém!

Sem mais,
Obrigado.

»

  1. Adriano disse:

    CARA,E EU COM ISSO?????????????????
    QUEM TA PREUCUPADO COM ISSO?????????
    SÓ FANÁTICOS POR RELIGIÃO COMO VC,
    VAI BATE UMA CARA E SOSSEGA
    HAHAHAHAHHAA

  2. Adriano disse:

    CARO AMIGO!!
    Respeito sua posição ai neste site.
    sim de fato é necessário que se descuta assuntos relevantes como esse.Mas espera amigo,voce ao meu ver e nas suas hipóteses voce quer usar tal assunto para “meter o pau”na religião católica,acha que esta certo?afinal voce quer falar de um assunto,ou criar varios assuntos em cima de um??qual o objetivo?
    Sim.voce na sua preucupação com tudo isso é óbvil que exponha idéias e as discuta,mas com serenidade e dialogo.
    não sei qual sua religião,mas eu em minha pequena sabedoria em Historia e comunicação social,digo a voce que não é bem por ai,voce age de forma desagradavel para aos quais leem isto!cria-se falta de ética,serenidade,dialogo,voce apenas impoe sua “ideologia”que é formada a partir de voce.
    peço-lhes desculpas pelo comentário que enviei!!
    Agora sim pode-se dizer algo,quando ha dialogo,estudo,serenidade e ética em todos o ramos da sociedade!!
    Abraços!!!!!!!!!

  3. Marcos disse:

    Bom, eu sou evangélico e acho que o Tiago Miranda tem toda a razão em sua raiva.
    É lógico que ele usou palavras impróprias, mas o que ele quis dizer tem grande significado.
    Como respeitar uma religião que faz uma coisa dessas e ainda quer ser considerada representante do Senhor na Terra?
    O autor desse artigo tem todo o meu apoio. E acho que o de toda a minha comunidade evangélica também.
    A Paz, irmão.

  4. anônimo disse:

    é judeu que tira um pedaço do pinto e não catótlico, seu pau no cu quer falar mal leia antes sobre oq vai falar.

    Resposta ao anônimo:
    Jesus era judeu, meu fio…

  5. Evangelico disse:

    Amigo, pare com difamações ridículas contra a igreja católica, não é abusando da crença de alguém que vc vai conseguir conquista-la, sendo verdade ou não o que vc afirma a cima, isso não lhe da o direito de difamar ninguém, se vc realmente é evangélico vc deveria saber que de nenhum modo nosso Senhor aprova tamanha ignorância. Isso só alimenta a raiva e o preconceito religioso.

    a ignorância bíblica e pessoas de pouca fé que fazem postes desse tipo.

  6. Fernando disse:

    É isso aí, a Igreja Católica é muito boba mesmo, legal é a quadrilha do Edir, a salvação nunca este tão perto, mas custa caro…..

  7. Camila disse:

    Vai pra merda seu crente filho da puta!

  8. imbecil disse:

    Ei crente filho da puta, quem ti disse que tu ta Salvo???? Foi Jesus????
    vai pro cutorar!!!
    ô Viadao!!
    Vai procurar o que fazer o viadinho. Não ficar so criticando nao!!

  9. Anônimo disse:

    Belo Cristão vc!!! Rídiculo…. dó não é um sentimento bom de sentir mas é isso que sinto ao seu respeito, muita mas muita dó!!! Independente da religião vc está precisando orar muito!

  10. Lu Rodrigues disse:

    Legal sua colocação,vou entrar pra sua igreja para um pastor me comer,vou roubar os pastores dessas crentizinhas medíucres e safadas e vc é um filho da puta.

  11. evangelico disse:

    Tiago Miranda, eu acho que vc tá sentindo falta de um maranhão no seu rabo, ao invéns de conversar outras coisas, vc fica falando baboseiras que não vai conttribuir com nada para o mundo da religião, então, o melhor que vc faz é ficar calado e lendo a biblia para ter um conhecimento de homem e não um conhecimento de viado mal amado, se liga sua bicha.

  12. katia disse:

    voce nao tem nada pra fazer de melhor?? enquanto fica preocupado com pelezinha sua mulher deve estar fudendo com o pastor da sua igreja.. se liga cara igreja sao todas iguais cada uma mente da maneira que melhor lhe conven.. faça o bem.. nao julgue o proximo… ajude quem lhe pede e cuide da sua familia que eh seu maior tesouro.. o resto é papo pra boi dormir.. falta de serviço.

  13. mateus disse:

    cara vc deveria ser preso seu idiota fnático por religião vai se preucupar com sua vida.E respeite a religião dos outros! não sou católico mas achu que isso que vc fez é ridícolo e disrrespeitoso.

  14. fernando silva disse:

    meus irmaos em cristo essa afirmaçao erronia do nossa amigo ai só me mostra a iguinorancia dos evangelicos e uma tremenda dor de cotovelo deles pois nois temos muito mais fies doq eles cada esquina tem uma igreja evangelica cada uma com um fundador os fundadores ficam cada vez mais rico e os coitados dos fies cada vez mais pobre BANDO DE BURROS

  15. Max disse:

    Olha, não irei falar sobre o que falaste quanto ao “possível prepúcio de Cristo” – coisa que até então desconhecia – ah, também não sou católico. Mas me responde uma coisa: QUEM DISSE QUE TU JÁ ESTÁ SALVO? (Pois afirmou: Faço parte do grupo dos salvos). Até onde eu saiba a Palavra não diz que zombar dos menos afortunados garante o Reino do Céus.

    Irmão em Cristo, cuide de suas palavras e de sua ignorância, para que depois não seja condenado no julgamento final.

    SÓ JESUS SALVA!

  16. Lucas disse:

    ridiculo cara… como um cara como voce se diz cristão… eu tenho é nojo de pessoas como voce. Ainda bem que eu sempre me distanciei de crentes. Eles alegam coisas ridiculas da igreja que jesus Cristo fundou. A Igreja Católica foi, é e sempre será a salvação de toda a humanidade… é a religião mais bonita que existe, claro, foi a religião, a verdadeira e ÚNICA que Jesus fundou na terra…
    Tenho pena da tamanha ignorancia que vc carrega consigo.

  17. Mayre disse:

    Caros irmãos sinto uma enorme tristeza em constata que o que era para unir povos hoje os distancia ainda mais. Fico preocupada com o futuro de nossas crianças, pois se vêem cercadas por meros seres humanos “tentando explicar a verdadeira religião de Cristo”.
    Amigos Cristo não pregou religião alguma, apenas nos ensinou amar o próximo e sempre fazermos o bem, não importa se meu irmão é evangélico, católico, espírita, etc… o que importa realmente é a prática daquilo que Jesus nos ensinou o AMOR.
    É lamentável vermos brigas em prol de religião, tem uma coisa que digo sempre não existe instituição religiosa e sim financeira, os lideres das Igrejas não nos tratam como seguidores de Cristo e sim como Clientes. Cada Igreja faz de tudo para conseguir mais clientes, disputam um por um, fazem da palavra de Deus um produto a ser vendido.
    Irmãos religião na mais é do que uma forma de nos mantermos unidos para proclamar a palavra de Deus, é uma reunião de pessoas com uma única intenção, Adorar a Cristo.
    Que Deus possa habitar no coração de cada um de nós, nos tornando mais humanos, e que não dividamos o mundo em religião, mas que possamos uni-lo no amor de Deus.

  18. MARIANA disse:

    OLHA MEU AMIGO ,EU CONCORDO PLENAMENTE COM VC.EU Ñ SOU CRISTÃ JÁ FREQUENTEI A IGREJA CRISTÃ,MAS IDEPENDENTE DE TUDO TEMOS QUE RESPEITAR O UNICO HOMEM QUE NOS DEU A SUA VIDA PARA NOS SALVAR.

    POIS ESTE GESTO DE PÊNIS E CRISTO É REALMENTE CONSIDERADO SATANICO E QUEM ADORA ESTE TIPO DE COISA PARA UM LUGAR BOM Ñ VAI MESMO,TD BEM QUE NÓS TEMOS QUE RESPEITAR A RELIGIÃO DE CADA UM,BOM AMIGO O IMPORTANTE É AMAR A DEUS SOBRE TODOS AS COISAS,O RESTO É RESTO.
    QUEM DÁ BRECHA AO QUE Ñ PRESTA SERÁ QUEIMADO COM O FOGO ARDENTE DO DEMONIO RSSSSSSSSS XAU E OBRIGADA.

  19. […] um blog (Falameufio) onde um post quase me matou de rir, é sobre o famoso Prepúcio de Jesus Cristo, ou, Santo […]

  20. Nando disse:

    APOIADOOOOO MERDAAAAAAAAAA”””””””””

    CONCORDOOOO”

  21. KKKKKKKKK disse:

    Em primeiro lugar, manifesto minha total solidariedade ao autor do texto que ridiculariza esta instituição ridícula que já deveria ter sido fechada (Igreja Católica).

    Mas não posso deixar de desejar que o próprio autor também vá se foder, por ser um crente safado. Todo crente é tão ou mais burro que os católicos, pois além de ficar ajoelhado rezando para o papai-do-céu que nunca escuta, ainda paga para isso. Vai ser burro assim lá embaixo.

    Mas também reconheço que, ao contrário de 99,9% dos crentes, o autor desta sátira pelo menos é alfabetizado.

    PS-> Ninguém “nasce” evangélico. Teus pais te converteram antes de você sequer saber o que é religião. É por isso que tem tanto crente no mundo, nunca nem puderam analisar o mundo e a natureza desde uma ótica imparcial. É como o pai idiota que mete uma camisa do Curintia no filho quando ele ainda nem sabe o que é futebol.

  22. Celão disse:

    Por acaso passei e ví isto tudo… acho que alguém que diz representar o Povo de Deus na terra hoje deveria deixar de ser sarcástico e irônico. Isto não condiz com João 13:36 que diz: “Por meio disso saberão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor entre vós.” Profundo não? Embora ache que a Igreja Católica cometeu e continua cometendo inúmeros erros doutrinais históricos, devemos respeitar as pessoas que acreditam, pois elas, podem mudar, assim como nós mudamos; os evangélicos por sua vez, também devem ser respeitados, embora a instituição “tosquia” seus adeptos alegando um dizimo que não se aplica aos cristãos. O dízimo tinha uma finalidade e ela acabou. Hoje é só para satisfazer o ego de aproveitadores e vendedores da Palavra de Deus. A Bíblia continua sendo a ÚNICA fonte de sabedoria, pois foi enviada por Deus para o homem, quer aceitem quer não. Lendo-a descobrimos qual a religião apoiada por Ele em nossos dias, mas isto não direi, pois cada um que faça sua busca pessoal, porém, sempre respeitando os outros.

  23. Celão disse:

    O texto mencionado acima é JOÃO 13:35, desculpem. Também esqueci de deixar um abraço à todos! Não levem meu comentário como uma crítica ou ofensa. Apenas uma sugestão de leitura mais profunda, que ao invés de se preocuparem com dogmas institucionalizados, leiam e percebam quem aplica ao pé da letra o que a Bíblia diz.

  24. Davi wanderley disse:

    Estou orando por você irmão.
    Com tremendo pecado você realmente precisar
    de muitas orações. Deus te ilumine e te guarde!

  25. rodrigo disse:

    Cara com todo respeito isso que voce postou e um tremendo mal testemunho ao inves de ficar se preocupando com idiotices vai falar de Jesus vai pregar entregar alimentos ao pobres etc etc etc.
    Por isso que ficam com raiva de crente porque tem gente que nem voce sem sabedoria nenhuma

    afffff que vergonha

  26. MINISTRO DA EUCARISTIA disse:

    PAZ E BEM!!!QUE JESUS TENHA MISERICÓRDIA DE VOCÊ MEU IRMÃO,POIS NÃO DEVEMOS SAIR POR AI FALANDO DA RELIGIÃO DOS OUTROS.DEUS TE ABENÇOE E INVES DE FALAR MAU,ORE. UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM JESUS E VIVA MAIS JESUS,POIS JESUS É MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO E ELE SIMPLISMENTE QUER QUE NOS AMEMOS MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

  27. João Victor disse:

    Mas adora ficar iludindo os outros e ficar com farsas dizendo que estão com o satanás e ele está saindo , a maior encenação na igreja a palavra mais pronunciada numa ingreja de vocês é DIABO,SATANÁS e etc

  28. O Divino disse:

    Pois eu possuo o Santo Leitinho do Pau pois, dele provêm a vida!

  29. gilmar disse:

    sou teologo e historiador e o que diz não é verdade, estive em 23 paises e conheço esta historia, alias ja fiz tal visita ao prepucio, não irei explicar tal historia pois vc não me pagou para isto apenas digo-lhe estude, não sou catolico romano e sim ortodoxo mais é ridiculo um protestante como vc não estudar antes de falar, por isto temos tantas seitas religiosas pos cada acha e fala , o quer, respeite a religião do teu proximo por sinal uma religiao que tem historia, uma religiao que teve papas que deram fim a guerras e não teve medo de falar ao mundo e seu pastor o que fez de ordem mundial? e vc o que fez? se um dia minha religiao acabasse preferia ser mil vezes um catolico romano do que ir para uma seita protestante aonde se fala mais de dinheiro do que de Deus

  30. Floews disse:

    Dinheiro para Jesus?Ah fala sério,esse dinheiro que você dá vai pro bolso desses pastores ridiculos de terno!
    Todos você,crentes,são pessoas despresíveis,merecem o fogo do inferno!

  31. wander disse:

    Em primeiro lugar 🏆 a detentora dos direitos autorais da bíblia sao da igreja catolica.Segundo voces sao protestantes ou seja saíram de dentro da igreja que voces ja comeram do prato.Terceiro o proprio maldito lutero venerava Maria mae de Deus algo que voces nao obedecem.Quarto evangélico de moral nao se preocupa em atacar a religião dos outros pois em toda familia tem um parente de ouutras religiões.Provando que nenhuma e 100%.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s