Meu tio Orlando é um velho arrogante, rico e preconceituoso.

Domingo a minha família se reuniu para almoçar. E durante a toda a refeição tio Orlando ficou reclamando da Parada Gay que estava havendo em SP.

Dentre os vários berros que ele deu, essas foram algumas das coisas que ele disse:

– Essa Parada de Viados é um movimento político que visa corromper os nossos valores! Os anarquistas viraram bichas e descobriram na Parada Gay uma forma de tomar o poder! Alguém tem que deter esses malditos anarquistas!


– Eles querem destruir a sociedade apoiando as drogas e bebidas alcoólicas!
Acabei de ver na TV que já foram mais de 50 as ocorrências médicas desse tipo até agora, a maioria envolvendo menores de 18 anos!

Isso tudo por uma boa causa? A legalização da viadagem?


– Durante essa putaria só acontece desgraça. Não é só viado pegando Aids. Eles que se fodam! Eu tô falando é de assalto, roubo, briga de bêbado que acaba em morte e todo tipo de crime! Todas as Paradas Gays são marcadas por crimes! Nada de bom. Não tem nada de bom nessa putaria de viadaiada!!!


– Além disso eles cometem crimes contra os bons costumes! Eles distorcem os símbolos religiosos e culturais!
Viados vestidos de noivas! Travecos vestidos de padres! É uma vergonha! Ninguém mais respeita NADA! Todo mundo pode tudo! Até dar o cu no meio da rua. Onde isso tudo vai parar?

Pensamos que tio Orlando fosse ter um infarto. Uma hora ele até se engasgou com arroz e meu pai já ia me mandar pegar as chaves do carro. Mas meu tio tomou um gole de vinho e voltou a protestar contra os homossexuais.

Eu até concordo com algumas coisas que ele disse. Mas como homofobia é crime, eu tô pensando em processar meu tio pra ver se arranco algum dinheiro desse filho da puta preconceituoso. Tinha várias testemunhas no almoço.

Mas não quero que seja EU a processá-lo, entendem?
Preciso que alguém processe ele pra mim.
Porque é lógico que eu não quero que pensem que sou viado!
Não que eu tenha algum preconceito. hehehe

Deixe um comentário

