toninho
Meu nome é Ana Luísa, tenho 29 anos, sou de família católica e até hoje não consegui arranjar um marido.

Quando fiz 15 anos minha mãe me deu uma imagem de Santo Antônio para que eu pudesse fazer pedidos, torturar e me desencalhar cedo.

Isso foi há mais de 10 anos! Nesse período eu experimentei os mais variados métodos de tortura. Mas o santinho resistiu bravamente e não me ajudou!

Eu já virei Santo Antônio de ponta cabeça, pendurei ele no armário, sequestrei o Menino Jesus dele, mas nada o convenceu de me arranjar um homem para casar.

Esse ano eu perdi as estribeiras. Ontem, Dia dos Namorados, eu vi todo mundo ganhando perfume d’O Boticário, bolsas e celulares. Todos beijando na boca, levando tapa na bunda. E eu nada. Só de vez em quando arranjo uns ficantes que só querem sexo casual.

Quando foi de tarde eu voltei pra casa revoltada e cheia de ódio no coração, peguei o Santo Antônio do armário, dei um tabefe com força em sua face e disse:

– Presta atenção! Olha aqui! É agora! Você vai me ajudar agora seu filho da puta! Eu fui muito boazinha com você esses anos todos! – e desferi outro tapa no santo.

Levei ele até a lavanderia, enchi um balde d’água e mergulhei o santo de ponta cabeça, segurando-o pelos pés.
Retirava ele do balde a cada 30 segundos, pois não sabia como andava seu fôlego. Eu só queria torturar, não matar o desgraçado

– Esse é só o começo Toninho. É só o começo.

Sequei ele e o levei pra cozinha. Coloquei ele dentro do forno e liguei o gás no máximo.
Mas depois de um minuto e percebi que eu corria mais riscos do que ele. Então retirei o filho da puta de lá.

Peguei uma faca e apontei para o seu pé direito.

– Sabe o que vai acontecer com o seu dedão se você não me arranjar um marido HOJE? Sabe???HAHAHAHAH!!!

Nenhuma resposta.

Cortei o dedão de Santo Antônio e fiquei segurando a parte decepada na frente dele.

Mesmo depois disso ele não expressou nenhuma reação. Então eu resolvi jogar pesado.

Joguei o santo no porta-malas do meu carro e dirigi até a saída da cidade. Estacionei perto do viaduto, retirei o santo da mala e caminhei com ele até o meio da passagem.

Fiz ele olhar para baixo. Eram aproximadamente 6 metros de altura.

– Você acha que um santo de gesso aguenta uma queda de 6 metros? – perguntei com sarcasmo.

Amarrei um barbante nos pés de Santo Antônio e pendurei-o de cabeça pra baixo na beirada do viaduto.

– Isso não precisa acabar assim. É só você me arranjar um marido hoje e você não sofre mais.

Esperei por algum sinal, alguma resposta. Qualquer coisa. Mas nada.

– Você acha que não serei uma boa esposa, é isso? HAHAHA!!!

Nenhuma resposta.

– Tudo bem. Vou deixar você pensar um pouco. Eu volto amanhã.

Deixei o Santo Antônio pendurado no viaduto e fui embora pra casa.

Hoje cedo fui buscá-lo. Hoje é o dia dele. É nesse dia ele está de cabeça mais fria para atender a pedidos.

Eram 6:30h quando fui até o viaduto. Mas Santo Antônio não estava mais lá!

Um calafrio me percorreu a espinha. Será que ele caiu? Será que eu não tinha amarrado direito?

Saí em disparada, fiz um longo caminho a pé até chegar embaixo do viaduto. Nenhum estilhaço de gesso no asfalto. Em lugar nenhum. Nada.

Ele escapou.

Agora eu estou com medo de que Santo Antônio queira se vingar.
E se ele chamar a polícia? E se ele me denunciar por tortura e cárcere privado?

Ou pior: E se ele pedir a ajuda dos outros santos para cumprir a sua vingança?

A quem recorrer agora se até Deus está contra mim?
Eu esqueci de retirar o Menino Jesus do colo do Santo Antônio quando o deixei pendurado no viaduto. Que burrice! Deus deve estar pê da vida comigo agora!

Estou desesperada! Estou pensando em fazer um pacto com o Diabo para obter proteção nessa guerra que está se iniciando.

Que Lúcifer me ajude! Me desejem sorte, por favor.

»

  1. Anônimo disse:

    louca, isso n se faz, pede perdão ao Stº António pelos nomes e maldades que lhe disseste e fizeste, porque ele te perdoará pois ele é de Deus. se fizeres isso pede Perdão também a Deus e ele te perdoará. Peço-te nunca faças um pacto com o diabo, esse não presta.

  2. gostaria que me enviassem orações simpatias para eu reconquistar uma pessoa que gosto

  3. jambalaya disse:

    CA-RAI-O! Muito bom! Isso dava um curta… ou pelo menos um quadro no fantástico.

  4. Lucifer disse:

    Querida eu posso te ajudar , entre em contato comigo MUAHAHAHAHA

  5. lilla disse:

    precisa de trabalho para o amor entrem em contato comigo, trabalho serio, faco consulta de cartas trago seu amor de volta coloco ele amavel , tiro a outra do seu caminho. bruxinhalegal@live.com

  6. Caio Roa Jaiis disse:

    você é mesmo uma tolinha, se acaso tivesse ficado no viaduto uns dez minutos mais, com certeza teria me encontrado, foi ele, o toninho quem me mandou ir até lá pra te encontrar.
    recebi um e-mail dele que dizia: menina 25 anos quase bonitinha, perversa, gostosa, burrinha, desesperada por matrimonio procura: jovem 28 anos, solteiro, cabelos negros, olhos azuis esvedeados, 1,83 m, sapato 43 e 1/2 Tarado, peguei o santo e levei embora e voce ficou na mão.

Deixe um comentário

