Olá, meu nome é Paulo Tadeu Tavares e tenho uma proposta para você que está precisando de dinheiro rápido.

É o seguinte:

Eu sou rico. Você não.

Se você tiver uma mulher bonita e bem conservada, eu pago de 500 a 3.500 reais por uma noite com ela.

Você me manda uma foto dela de corpo inteiro e eu avalio.
O mínimo é R$500 (peitos caídos) e o máximo é R$3.500 (cavaluda deliciosa).

Uma noite só. Com o seu consentimento. E você leva uma grana rápida. Que tal?

Do jeito que as coisas vão todo mundo vai ser corno um dia, certo?
Não é melhor ganhar alguma coisa com isso?
Ainda mais se sua mulher for “aproveitável” e você estiver precisando de uma graninha extra.

Interessados entrar em contato nos comentários.

Obrigado.

»

  1. Eu! disse:

    Vc não está falando sério, tá?kkkkkk Meu, esse site é inexcrupulosamente hilário!!!!Já está adicionado aos meu favoritos inúteis!!!kkkk

  2. ze ninguem disse:

    seu cafetão de araque !!! voce vai é colocar a mulherada pra fazer programa e faturar pelo menos o dobro do que vai pagar pro corno né?

  3. jorge disse:

    eu me interessei , minha esposa é bem atraente se quiser te mando fotos ou falamos por msn.
    esse é meu msn e email tambem
    e orkut tambem se quiser entre em contato

Deixe um comentário

