Friozinho desses é gostoso peidar. Esquenta as partes baixas e o meu saco é quem agradece mais.

É só sair na rua cedinho pra ir trabalhar que já me começa a revolução na barriga, com um barulho estranho enquanto acumula gases. #pro-ló-ló-ló-ló#

Aí dá uma dorzinha que engana a gente. Um dia eu até pedi pra ser levado na Santa Casa, com fortes dores abdominais. Não conseguia nem andar direito e até achei que fosse pedra no rim.

Cheguei lá, tava quentinho e desatei soltar inúmeros peidos escandalosos.
E, veja só, a dor passou. Era só friagem.

Nesse frio da porra, levantar pra trabalhar é algo que faz a gente pensar bastante antes de sair das cobertas.
Indo pro serviço do ônibus, com as janelas fechadas, as pessoas até agradecem a quem peidar.
Então começa todo mundo a soltar flatos no coletivo a fim de causar um efeito estufa improvisado e dar uma aquecidinha no ambiente.
É aconchegante e ninguém reclama do cheiro.

Trabalhar em lugar fechado nesse tempo é uma dádiva.
Meu cubículo neste momento está cheirando a milho verde.
E quem abrir aquela porta pra vir me encher o saco notará uma considerável diferença na temperatura, um quentinho agradável acompanhado de um gracioso aroma de pamonha estragada.

Não adianta dizer que não. Todo mundo fica peidorrento no frio, mesmo não admitindo nunca.
Homens e mulheres. Até meu gato dá umas estraladas pro meu lado.
Eu já perdi a conta de quantas vezes me caguei tentando me auto-esquentar com minha flatulência desde que essa frente fria chegou.
No final do dia minha cueca tá sempre toda lambuzada de merda.

Bom, eu não sou entendido dessas coisas. Mas talvez o peido seja um dispositivo de defesa que nosso organismo desenvolveu para combater a hipotermia.

E se soubéssemos explorar sem preconceito olfativo esse nosso aliado inoportuno, talvez o mundo fosse um lugar melhor : )

Felix de Camargo, 45 anos e peidorreiro assumido.

»

  1. Anônimo disse:

    ESSE SITE E O MAS IDIOTA ….QUE JA VI….PORQUE VCS NAO CANCELA ISSO .

    Resposta:
    Porque pelo menos sabemos escrever…

  2. line disse:

    Gente eu nunca dei tanta risada na vida!!!! olha esse site foi a coisa mais inesperada e mais engraçada que eu já encontrei na net……e tudo isso por causa de uma sala de bate papo onde os homens querem ser cornos……aff .

Deixe um comentário

