Domingo sem graça, nada pra fazer.
Cocei o saco o dia inteiro em casa. Fiquei lá sentadão no sofá, de meia, assistindo jogo. Coringão tomou no rabo mas podia ser pior…

Depois que acabou a programação importante, liberei a Tv pra patroa assistir às coisas supérfluas. Ela adora Faustão, Gugu e todas essas bobagens que são pura alienação.

Então começou a Dança dos Famosos, quadro composto apenas de artistas globais, o que dá a entender que famosos só existem na Globo.

Os globais ficam dançando no palco e sendo julgados por outros globais que não sabem dançar e que dão 10 pra todo mundo e às vezes 9 pra variar ou quando estão de cu azedo.

Dançou um magrelo que nunca vi, mas segundo o Faustão, é uma grande celebridade.

Uma velha caduca nem sabia dançar, mas todo mundo aplaudiu só porque ela foi uma ótima atriz nos anos 60.

Minha mulher estava do meu lado no sofá, esfregando o pé frio em mim e assistindo tudo atentamente comentando cada dança como se ela entendesse alguma coisa do assunto.

Eu já ia mandar ela se foder e pegar o controle de volta quando ELA entrou no palco.

Paola Oliveira.

paolaoliveira

Eu não… eu não sabia que ELA estava na Dança dos Famosos. A partir daí tudo fez sentido e eu também passei a assistir atentamente.

Que mulher mais gostosa. É toda boa a safada. Com uma minissaia só pra mostrar aquelas coxas torneadas, douradas, suculentas, deliciosas.

paola_406
Quando ela começou a dançar e rodar com aquela roupinha, se insinuando toda, logicamente fiquei de pau duro.
E quando ela começou a se esfregar e rebolar com aquela cara de safada eu não aguentei.
Tirei o pau pra fora e comecei a tocar uma punheta com vigor, numa boa, ali na sala mesmo.

Depois de um tempo batendo uma pra minha musa vidrado na tv, eu comentei com minha mulher, só pra sacanear:

– Mas é muito gostosa, não acha? hehe

– Ah, ela é uma delícia! – respondeu minha mulher.

E quando olhei, ela tava se acabando de socar siririca pra Paola Oliveira.

É boa demais essa mulher.

»

  1. juremo disse:

    parece que alguém leu meus pensamentos… com exceção da siririca da minha esposa.

  2. anonimo disse:

    essas mulheres viu

    cada vez diferente

    siririca pra uma mulher

  3. victoria** disse:

    E oq k tem ?

Deixe um comentário

