Meu nome é Valter da Rocha e estou aqui para alertar às pessoas sobre uma maligna mensagem subliminar no pôster do filme Uma Noite no Museu 2.

Vejam o pôster:

noitenomuseu_2

Agora vejam a parte superior do mesmo, ampliada:

lincoln
Note que Abraham Lincoln está mandando você tomar no cu.

»

  1. loko disse:

    c ta doido mané esse sinal tbm é conhecido como OK!! cerebro de ameba mente poluida rsrsrs

  2. Rafael disse:

    Meu caro amigo a malicia está apenas na mente de vc e de outros pertubados do seu tipo esse gesto quer dizer ok.Seu lasanha

  3. Jom disse:

    Meu amigo, porque vc nao pensa que a muito de bom para se ver na capa do que malicia(tipo o rex quer comer o linconln na capa).

  4. anonimo disse:

    eu nao assisti o 2, mas o 1 eu soh precisei assisti uma vez pra axa um monte de piramides com olho de lucifer
    q eh um horror, eh xeio de menssagens subliminares o filme.

  5. Htinha disse:

    Realmente há muitas mensagens escondidas em vários filmes eu notei que no filme uma noite no museu 2 é todo relacionado a uma pirâmide e qdo Karmunrá invoca seu exército ele diz:-Hórus,Rá venham meus guerreiros! Hórus é o nome de um demônio. Hórus também pode ser chamado Oz,como o mágico de Oz q é um filme hiper demoníaco do início ao fim. Fikem atentos,pois há muitas coisas escondidas nesse mundo!

  6. kamile disse:

    Mensagens subliminares são coisas que não percebemos ao olho nú . Ou seja , esse poster não é subliminar , pois está super visível .. e outra coisa , é o símbolo de OK também . Pensa antes de postar as coisas ,

  7. sss disse:

    Kamile, põe o cérebro a funcionar. Não basta saber identificar as palavras pra fugir da escola, aprenda a entender o que lê. “Subliminar” é o que?

    E vc aprendeu mesmo na escola que ok escreve-se com 5 dedos. Isto que Lincolin está fazendo não é nem ok e nem vai tomar do cú. É muito mais significativo que que essas babisses….

    Pesquisem mais….. pra o homem que postou, tá no bom caminho siga em frente, o mundo precisa disso…

  8. Mulan disse:

    Meu Deus, quanta babaquice mensagens sublinarar haaaaaaaa tenha santa paciencia isso é coisa de fanatico que não tem o que fazer.

Deixe um comentário

