fumante
Olá, meu nome é Cláudio, tenho 42 anos e sou fumante.

Tenho total ciência de que o cigarro contém cianeto, arsênio e chumbo e outros 197 venenos, 60 dos quais são cancerígenos. E que eu não tenho mais fôlego nem pra subir a escadaria da minha casa.

Mas eu não vou parar de fumar, porque o vício é meu e assim como os outros fumantes, compro cigarro com meu dinheiro, que ganho honestamente e, por isso, faço o que eu quiser com ele e ninguém tem nada a ver com isso.

Porque a vida é minha. Se eu quiser morrer de câncer ou efisema pulmonar, o problema é inteiramente MEU.

E tenho certeza absoluta que TODOS os outros fumantes do planeta Terra concordam comigo nisso.

Fumar acalma a alma, cara.

O PROBLEMA

Só que estão pressionando a nós fumantes. Estão tentando acabar com a gente. É um complô.

Eu lembro quando o maço de cigarro custava R$1,50. Agora eu pago R$3,60 num Free!!!

Também lembro quando o Kinder Ovo custava R$0,50, mas ninguém é viciado em Kinder Ovo! Só crianças idiotas. Então essa porcaria pode custar R$10,00 que eu não dou a mínima…

Mas cigarro, não. Cigarro é coisa divina. Eu não fico sem cigarro. Se eu fico meia hora sem cigarro eu fico nervoso, irritadiço e não falo com mais ninguém até achar uma padaria.

Mas mesmo com esse ROUBO, eu continuo fumando 2 carteiras de cigarro por dia. E garanto que nenhum fumante parou de fumar diante dessa exploração.

E agora querem ferrar de vez com os fumantes!
Essa lei de proibir de fumar em bar é totalmente inaceitável!

O que vou fazer então? Vou fumar em casa? Danar mais ainda com a saúde do meu filho fumante passivo?

Isso é ridículo!!! Isso é desrespeito com o fumante!

Mas eu descobri um brecha!

Prestem atenção, pois eu tenho a solução para todos os problemas dos fumantes:

A SOLUÇÃO

Meu primo é espírita e ele vivia me dizendo que fumar e ingerir bebidas alcóolicas não leva a nada porque a gente só bebe o primeiro copo e só fuma o primeiro cigarro.

Os drinks e os cigarros seguintes são todos consumidos por espíritos obsessores.

Espíritos obsessores são espíritos de pessoas mortas que ficam rondando pessoas vivas.
Alguns deles eram fumantes ou bêbados. E mesmo depois de mortos eles, lógico, sentem vontade de tomar um traguinho e dar uma pitada num cigarrito.

Então eles ficam ao redor de pessoas que bebem e fumam pra consumir os vícios delas.

Isso significa que…

…se nós fumantes morrermos agora, nós não vamos mais precisar gastar R$3,60 num maço  de cigarro! Nunca mais!

E aí é só virar um espírito obsessor e fumar DE GRAÇA e o TEMPO TODO às custas dos fumantes vivos! HAHAHA!

Eu acho uma troca justa.

É isso que eu vou fazer. Ninguém mais vai me encher o saco! E quero ver alguém criar lei contra espíritos obsessores fumantes! Filhos da puta!

E um aviso para os fumantes vivos…

Pensem comigo:

1 – É no bar onde há maior concentração de bêbados e fumantes. Certo?

2 – Logo, era nos bares onde havia maior concentração de espíritos obsessores. Correto?

Então vos pergunto:
Pra aonde você acha que eles vão fumar agora que é proibido nos bares???

R: NA SUA CASA!

Saravá, irmãos!

»

  1. Gostei da maneira surrealista como o Cláudio aborda o tema. Sou fumante há 40 anos e nunca havia raciocinado por esse ângulo, pensei várias vezes em parar de fumar mas nunca me esforcei para que isso se tornasse realidade.
    O texto é cômico, genial!
    Parabéns e um abração.
    P.S.: Meus espíritos obsessores mandam abraços e beijos para os seus.

  2. Sou argentino disse:

    Ô seu jumento, voce disse que nao gastaria mais se morresse e poderia fumar de graça às custas de fumantes vivos, mas voce pode economizar muito mais se parasse de fumar seu vagabundo e drogado, é melhor voce se internar numa clinica e parar de ser viciado sua vadia. gosta de colocar coisas na boca, por que voce nao coloca aquilo na sua boca,sua cadela, sem vergonha e safada. Voce fuma porque é irritado, só porque sua mae dava pros fumantes, e que voce nasceu num puteiro onde só havia fumantes e drogados, por isso voce é assim.
    Tenha consciencia seu vagabundo, enfie na boca outra coisa, que não acabe rápido como o cigarro, assim sua diversão vai durar por muito mais tempo.

Deixe um comentário

