Meu nome é Luís Carlos Morette e lhes trago uma revelação, antes que seja tarde e ela desapareça comigo.

Eu sei o que há de errado com o mundo.

E não estou falando das pessoas morrendo de fome. Nem os árabes pegando fogo.

Na verdade essas duas coisas são causadas pelos comunistas. Mas isso já é de conhecimento geral.

O que está acontecendo é uma grande guerra, uma grande revolução silenciosa e nós nem ouvimos falar dela.
Porque os meios de comunicação estão comprometidos e você não pode esperar a verdade deles.

A verdade está nas mãos dos maçons.
Eles estão por trás de tudo. Junto com os Templários contra os Rockefeller numa briga pelo domínio global.
Mas os Rockefeller são aliados dos alienígenas que necessitam de cobaias para suas experiências com raios faser.

Vocês acham que o 11 de setembro foi real? HAHAHA!
Todas aquelas pessoas dadas como mortas foram na verdade abduzidas.
Foi uma troca, seus idiotas!

A verdade é essa

Não precisamos mais pensar na razão dos nossos problemas e tentar resolvê-los.
Os maçons estão por trás de tudo. Estão brincando com a sua vida pra ganhar essa disputa idiota!

Então pare de criticar a corrupção do governo brasileiro!
Pois ela é apenas consequência da manipulação da franco-maçonaria.

Eles detém e manipulam toda a verdade. E vocês só acreditam no que eles querem que você acredite.

Amigos, a verdade está diante de vocês!
Eu sei que não vai adiantar nada e talvez vocês nem leiam isso. Pelo menos eu tentei.

Mas talvez vocês não acreditem nada do que eu disse porque… eu não sou maçom.

Bando de alienados. Acordem!

»

  1. Puto45 disse:

    ” A Verdade está Lá fora ! “

  2. alexandre disse:

    sera os temidos iluminados?

    nao estou sendo ironico!

Deixe um comentário

