Meu nome é Alexandre e estou aqui para alertar às pessoas sobre um golpe terrível que sofri no início dessa semana. Nunca senti tanto medo em minha vida.

Bem que a revista Guia Astral desse mês me avisou!
A previsão do João Bidu para Libra era:
“Estará mais atraente, mas cuidado com quem se envolve…”

Sim, eu leio Guia Astral todo mês. Mas não sou gay, apenas leio as previsões astrológicas para saber como devo proceder nas questões amorosas e financeiras. João Bidu não erra!

Foi difícil comprar a desse mês. Quase já não se achava nas bancas. Achei a última numa padaria!

Mas agora vamos direto ao que interessa:

Era por volta de 19:00h da última segunda-feira e eu estava tomando chope Brahma nessa mesma padaria. O dia no trabalho tinha sido péssimo, como previsto.

Foi então que uma garota se aproximou de mim e se apresentou como Camila. Sorriu e me pediu pra lhe pagar um chope.

Era bem charmosa, olhos castanhos,  cabelos pretos lisos e sorriso bonito.

Até me assustei. A Guia Astral disse que eu estaria mais atraente, mas eu não sabia que seria tão rápido!

Tomamos uma rodada, conversamos bastante sobre horóscopo e essas coisas e rimos muito.

Ela disse que sempre quis conhecer um homem sensível que gostasse de Astrologia, assim como eu.

Eu tinha certeza que ela estava caidinha por mim. E tive mais certeza ainda quando ela me perguntou se eu gostaria de ir a um lugar mais reservado…

Fiquei vermelho, pois não estava acostumado com isso. Mas não hesitei e topei, pois quando a sorte está virada pro nosso lado, não devemos bobear.

Paguei a conta e fomos para o estacionamento. Estava escuro e ela estava atrás de mim, rindo à toa e falando besteiras.

Quando coloquei a chave na porta do carro, subitamente um braço passou pelo meu pescoço e apertou com força.

Lutei, tentei cotovelar com o braço livre, mas não dava. E a voz masculina atrás de mim disse:

– Estou pressionando a sua artéria carótida. Dentro de poucos segundos você estará inconsciente… Ouvi isso num filme e achei legal.

Então tudo escureceu, não conseguia mais me debater. E apaguei.

Quando acordei estava no meu quarto, amarrado na cadeira. Tudo estava revirado, minhas roupas, minhas revistas, tudo!

Camila, ou seja lá qual é o seu verdadeiro nome, apareceu e me desferiu um forte tapa na minha cara.

– Onde está? Eu já revirei a casa inteira! Onde está?

– Onde está o quê? Tá maluca sua puta?

Ela apertou meu mamilo esquerdo com toda a força e torceu. Gritei de dor.

– Seu viado desgraçado! Se não falar por bem, vai falar por mal!

– Eu não sei do que tá falando sua vaca filha da puta. Se me falar o que tá procurando talvez eu possa ajudar!

O cara que havia me deixado inconsciente no estacionamento apareceu. Soube que era ele porque reconheci sua voz quando falou:

– Bicha, vou perguntar só uma vez: ONDE TÁ A GUIA ASTRAL DESSE MÊS? Eu sei que foi você quem comprou a última… Minha namorada quer ela!

Minha cabeça começou a rodar.
Então era disso que se tratava! Ela não havia conseguido comprar a edição desse mês…
Eu até entendo a raiva dela, mas…

– Eu comprei pra minha tia. Sério. Tá com ela. – respondi.

– Não. Torturamos ela hoje à tarde e não está com ela.

– Vocês são doentes…

O cara me deu um soco na boca do estômago que me deixou sem ar. E antes que eu me recuperasse ele começou a bater mais e com mais força.
Socos, cotoveladas na cara e na barriga. Eu pedia pelo amor de Deus e ele não parava. Então ele me segurou mandou uma joelhada com tanta força que me derrubou com a cadeira pra trás e bati a cabeça no chão.

Confesso que nessa hora comecei a chorar e implorar pela minha vida.

– Onde tá a revista? – Camila berrou.

– Não vou falar!

– Então conversa mais um pouco com meu namorado…

O cara pegou uma toalha de rosto molhada e começou a enrolar.

– Duvida que eu consigo forçar essa toalha goela abaixo? – perguntou ele – Sim, eu consigo. Inteirinha. E quando seu estômago começar a digerí-la… eu puxo! Trazendo seu estômago inteiro junto.

– Tá, tá, tá! Eu entrego a revista! Pelo amor de Deus! Eu entrego!!! – gritei engasgado em choro e ranho, desesperado.

– Só me diga onde está…

Eu contei aonde a Guia Astral estava, eles pegaram, deram uma lida na combinação de seus signos para Maio e depois foram embora levando minha revista.
Não antes dele me pisotear e me deixar desacordado no chão.

Meu nariz está quebrado, perdi 3 dentes e parte da visão do olho esquerdo. Fiquei com hematomas no corpo inteiro e a perna direita trincada.

Me dói até para escrever esta mensagem, mas eu sinto que devo alertar todo mundo.

Não comprem a última revista Guia Astral da banca! NUNCA.
Vocês não sabem o risco que podem estar correndo ao fazer isso.

A primeira coisa que vou fazer após mandar essa mensagem é enviar um e-mail ao João Bidu pedindo uma Simpatia infalível para o namorado dela virar broxa.

Espero que ele me responda na Guia Astral de Junho.

»

  1. kkkkkkkkkkkk disse:

    ai que legal adorei

  2. Bruno disse:

    ‘-‘ MeDo ‘-‘

  3. Hilton Jobs disse:

    Nossa que lecal mano ‘-‘

  4. maria01042005 disse:

    não o cara te torturou por uma revista

Deixe um comentário

