Oi gente, meu nome é Gilson e gostaria de informar que hoje, 14/05/09, exatamente às 16:03h eu caguei uma bosta gigantesca no formato de um saca-rolhas!

Sério, dava quase 3 voltas. Pequenas, é claro.

Eu tirei 3 fotos. Duas de ângulos diferentes e outra de mim ao lado da minha obra-prima para comprovar a veracidade do feito.

E o pior é que tinha mais!
Quando eu fui limpar a bunda, saiu um pedação de merda no papel que lambrecou a minha mão toda.
Era mais uma volta…

Perguntei ao autor deste site se eu podia publicar as fotos, ele disse que era melhor não. Então se alguém quiser ver as fotos da minha incrível bosta, peça nos comentários.

Era só isso que eu queria dizer.

Obrigado pelo espaço,

flw p6 aew!

»

  1. cris caires disse:

    porque vc não socou tudo no seu cú d novo???

  2. Fernando disse:

    me mande as fotoss

Deixe um comentário

