Saudações, eu sou Rubens Fortunato, membro e dizimista fiel da IURD e estou aqui para tratar de um assunto muito sério.

Eu, assim como a grande maioria dos fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus, visito  diariamente ao site ARCA UNIVERSAL (www.arcauniversal.com) e ao Blog Bispo Edir Macedo (blog.bispomacedo.com.br) , onde o nosso querido Bispo realiza seu trabalho evangelistico virtual.

Para mim tem sido uma experiência incrível e enaltecedora. Afirmo com certeza que o conteúdo do blog do Bispo Macedo é essencial para o meu crescimento espiritual e para minha aproximação com Jesus Cristo, nosso Senhor.

Um trabalho tão poderoso como esse requer, é claro, muitas despesas.

É por isso que o Bispo Macedo está pedindo a SUA ajuda.

Estas são as despesas mensais com o site da Arca Universal:

– Hospedagem de servidores
– Salário dos Funcionários
– Serviço de imagens
– Luz/Água/Telefone + Gastos Administrativos

Em um total de custos de R$107.622,00.

OBS: Para saber mais informações visite o link no blog do Bispo.

Irmãos! São necessários mais de 107 mil reais mensais para que o Bispo possa trazer à nós a luz da sabedoria espiritual e do poder de Jesus Cristo. E agora ele pede a sua participação nesse grandioso trabalho.

Se o Espírito Santo lhe tocar com esta mensagem, entre em contato na página da Arca Universal e saiba como fazer sua doação.

Particularmente, eu achei um grande gesto de humildade da parte do nosso amado Bispo vir pedir a nossa ajuda, por isso já fiz a minha parte e dei minha contribuição este mês, pois estou sendo muito beneficiado pelo trabalho dele.
Eu fui tocado pelo Espírito Santo e você?

Paz em Jesus Cristo,
Rubens Fortunato.

»

  1. ccscompany1 disse:

    Rapaz o bispo Edir macedo não precisa de mais dinheiro prara pagar mais nada,pois só o dinheiro que ele gasta com sálarios absurdos para atores da record,que de pirraça ele tira da globo da pra pagar mais de 100 sites

  2. gustavo disse:

    O Bispo Edir macedo é um homem integro , Á iurd é uma igreja séria com muito compromisso com o senhor jesus , os homens jugam mas o senhor jesus é quem justifica a IURD , a caminhada linda da iurd com o trabalho de evangelização no mundo.
    Muitos são os criticos ,mas a cada dia a igreja da seu passo de vitoria ajudando e resgatando vidas pelo nome de Jesus…..
    seja um cristã praticante , ajude a obra do senhor jesus ,,,,que Deus abençoe grandemente esse ministerio amém….

  3. Fernando disse:

    O Bispo Edir macedo NÃO é um homem integro , Á iurd NÃO é uma igreja séria com muito compromisso com o senhor jesus…..

    Abre o olho povão, a gangue do Edir esta robando os ignorantes na cara dura e usando o nome de Jesus para isso.

  4. Anônimo disse:

    Tem gente que merece ser enganado, voce e mais todos os seus “irmaos” gostam muito de dar dinheiro para qualquer espertalhao de plantao. DEUS nao precisa de dinheiro nenhum, seus troxas, quem quer teu dinheiro e o bispo pra mandar pra DEUS que tem uma conta num PARAISO FISCAL em nome do BISBO que usa o diheiro pra viver a vida com muito mais conforto que os outros crentes que passam fome pensando que fazendo sacrificios e rezando vao para o ceu. Duvido que so porque sao enganados Deus vai ficar com pena

  5. Anônimo disse:

    AAAAA

  6. Jumbo disse:

    gente loca

  7. Max disse:

    Dou uma sugestão: Por que a emissora Record de Televisão não contribui ou até mesmo paga tais despesas? Tendo em vista que a doação pode ser feita por qualquer um – inclusive uma empresa do mesmo dono da IURD. Afinal, a emissora está bem financeiramente (prova disso foi a contratação de Augusto Liberato). Logo uma quantia dessas é tão razoável para uma emissora que contrata e investe em seu ‘cast’ que não possa contribuir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s