Bom dia, meu nome é Reginaldo Pereira, moro em Franca-SP, sou um curioso por fenômenos meteorológicos e presenciei o estranho temporal de ontem à tarde. E também um fato mais curioso ainda.

temporal1Para quem não sabe, uma tempestade, seguida de forte ventania atingiu Franca ontem, por volta das 16h. Tinha nuvens tão carregadas que o dia escureceu a ponto de se precisar acender as luzes das ruas.

temporal3Mais tarde eu soube pelo EPTV que temporais e ventos de até 80km/h atingiram outras cidades da região. Várias árvores caíram sobre carros e casas. Um operário foi levado pelo vendaval e quase morreu. O teto de um posto de gasolina caiu em Jundiaí. E uma forte chuva de granizo castigou Santos.

FATO CURIOSO

Um acontecimento me chamou a atenção naquela mesma manhã. Eu havia entrado nesse blog e lido o curioso relato da Sra. Ana Paula que misteriosamente amanheceu com gases vaginais. Confesso que achei engraçado e ri ao invés de tentar ajudá-la.

Coincidentemente, em torno das 9h da manhã, minha esposa me ligou no trabalho pra me contar que havia acordado meio estranha e (demorou para me contar,devido à vergonha) que estava com gases vaginais! E havia ligado para perguntar se deveria ver um médico.

Mais tarde liguei os fatos e achei isso muito estranho. Duas mulheres acordam com gases vaginais e à tarde ocorre um temporal.

Será que há relação entre as duas coisas???

Será que as vaginas, assim como certos animais, podem prever quando fenômenos meteorológicos vão ocorrer na região???

Eu gostaria de juntar mais informações para desenvolver minha teoria.

Ajudaria muito se pudessem me responder às seguintes questões:

  • Mais alguma mulher amanheceu com gases vaginais na manhã de ontem? (04/05/09)

Obs: Se sim, entrem em contato nos comentários. Pode ser anonimamente.

  • A Sra. Ana Paula também é da mesma região onde ocorreram os temporais?

Se isso for comprovado será uma revolução no campo da Meteorologia. Derrubará vários paradigmas pre-estabelecidos! Será incrível. Vocês nem imaginam!

E a vagina terá mais uma utilidade, além das tantas outras…

Enfim, aguardo respostas.

Obrigado,
Reginaldo Pereira.

»

  1. Aff disse:

    Puta qi pariu veio kkkk

  2. Mellissa Gomes disse:

    oh besteira mas besta kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

