Olá irmãos, meu nome é Lucas Portela e estou escrevendo para este site pois fui repreendido por blogueiros da minha igreja evangélica que me disseram que não é possível publicar algo inteligível apenas com imagens.

Pois eu irei fazer uma com imagens… e trechos bíblicos! E então veremos quem não entenderá a Verdade, pois tudo o que é ungido pela Palavra do Senhor é poderoso.

Vamos lá:

(Apoc. 13:1) – “E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.”

valdemiro(Apoc. 13:4) – “E ADORARAM o dragão que deu à besta o seu poder; e ADORARAM a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?”

(Apocalipse 13:6) – E abriu a sua boca em BLASFÊMIAS contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.


(Apoc. 13:13) – “E a besta faz grandes milagres, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.”

Imagens e trechos bíblicos valem mais que 1000 palavras…

Glória e Paz em Jesus Cristo,
Lucas Portela, 36 anos, membro fiel da Assembléia de Deus.

»

  1. Crisitina Rodrigues disse:

    O sangue de Jesus tem poder, sou católica e amo o apóstolo Valdemiro Santiago, acho que tudo que fala de Deus e seu amor pela humanidade tem que ser aceito… e nós de outras religiões ao invés de criticar ou julgar temos que achar isso bom, pois que bom que várias pessoas estão conhecendo Jesus através do Apóstolo Valdemiro, talvez nós não chegaríamos lá….

  2. leticia disse:

    olha fiquei escandalizada com isso,mas só tenho uma coisa pra lhe dizer:satanas não expulsa satanas é o apostolo valdemiro expulsa
    cuidado para não pagar preço
    pois a palavra do Senhor diz:não toqueis os meus ungidos e aos meus profetas não façais mal {1 cronicas 16:22}

  3. Jumbo disse:

    Sim ele parece uma besta msm 😛

  4. Max disse:

    Olha, desculpas pela minha ignorância, mas não acredito que Valdemiro seja “a besta”. Por que um brasileiro, né? hehehehehehe… brincadeira! Afinal, a Palavra fala que o tal erguerá milhões e o adorará. Já frequentei a Assembléia e o que me fez afastar foi essa falta de coerência de entendimento e idéias entre os irmãos. Não existe um entendimento lógico, mas fanático chegando a ser até uma cegueira.

    Irmão, sabemos que o tal (a besta) ainda chegará a terra. Daí a nossa missão em evangelizar os cativos. E não se engane: DEUS ESTÁ CONOSCO.

    Que o Senhor os abençoe.

  5. NATÁLIA disse:

    esse cara p, mim num passa de um mercenário , q faz ora com a cara dos outros num vejo nada de tão (Grande) nele . Ainda me colocam um louko desse p, assumir programa de tv p, defamar os evangélicos , p, mim num passa de um MERCENÁRIO Q NUM TEM PODER NEHUM…FARÇA O VERDADEIRO SERVO DE DEUS NÃO FAZ MILAGRES NA TV FAZ AO VIVO.

  6. Paulo disse:

    Amados, Deus não quer que julgemos ao próximo, e sim o amemos, vcs que escreveram isso do Valdomiro estão sendo movidos pela carne, pela inveja, não deixeis as coisas da carne vos dominar para dizer tais coisas, a segueira espiritual de vcs está muito grande para falar um absurdo desses e não vê que ele não quer ser glorificado e que ele diz que quem opera aqueles milagres não é ele e sim Deus através dele, nunca vi este homem usado por Deus falar que ele é poderoso para fazer tais coisas, mas ele sempre põe Deus em primeiro lugar, vocês concerteza precisam se render mais a Deus e entrar em jejum para entender a conexão que alguns tem com o Espirito santo, Jesus e Deus. O pior de tudo isso é falar mal das pessoas usadas por Deus, isso vem do egoismo de vcs em vê um ministério crescer e o seu não, mas isso é critério de muita renuncia e deixar ser usado unicamente por YHWH, sinto dizer isto mas Deus nao se agrada de pessoas movidas com esse espirito de inveja, egoismo, religiosidade. Uma dica é entrar em Jejum e se render a Deus para Ele abrir os seus olhos e entenderem o que Deus faz através de homens usados por Ele.
    Amo vcs e espero que Deus toque em vc que escreveu isso e as pessoas que se deixa ser influenciadas por palavras como estas sem entendimento vindo do espirito santo que está dentro de nós.
    Amém

  7. joselino batista oliveira disse:

    Ola pessoal apaz de Deus,sou membro da CCB e tenho a dizer desses pastores o seguinnte, eles nao e a besta,eles nao e o diabo, sao homens criados por Deus.o poblema deles tudo e que ele faz da palvra de Deus comercio,para sobreviver,prega ,canta,cura liberta ate,mais sempre ele passa 4 a 5 conta bancarias pra vc escolher o deposito e cumprir o proposito de sempre depositar certas quatias,porque se nao as bençao de Deus sai fora de nos.e a palavra de Deus disse que dai de graça,porque de graça recebeste,e tambem nao pode fazer comercio da minha palavra disse Deus.

  8. joselino batista oliveira disse:

    So Lembrando: que esse e um simples defeito da igrejas de ceitas que tem pastores,o pior nao comentei,mais tudo esta nas maos de Deus,nao vamos jugar ninguem falando que A ou B vai pra o inferno todos nos tem defeitos e somos errantes perante Deus,e Deus nos jugara,e nos perdoara,DEUS ABENÇOE A TODOS.

  9. 25Entretanto, Jesus compreendia os pensamentos deles, e lhes afirmou: “Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não resistirá. 26Se Satanás expulsa Satanás, está dividido contra ele próprio. Como poderá então subsistir o seu reino? 27E se Eu expulso demônios por Belzebu, por quem os expulsam vossos filhos? E, por isso, eles mesmos serão os vossos juízes. 28Mas, se é pelo Espírito de Deus que Eu expulso demônios, então, verdadeiramente, é chegado o Reino de Deus sobre vós! 29Ou ainda, como pode alguém entrar na casa do homem forte e roubar-lhe todos os bens sem primeiro amarrá-lo? Só depois disso será possível saquear a sua casa.

  10. 33Ou fazei a árvore boa e o seu fruto bom, ou a árvore má e o seu fruto mau; pois uma árvore é conhecida pelo seu fruto. 34Raça de víboras! Como podeis falar coisas boas, sendo maus? Pois a boca fala do que está cheio o coração. 35Uma boa pessoa tira do seu bom tesouro coisas boas; mas a pessoa má, tira do seu tesouro mau, coisas más. 36Por isso, vos afirmo que de toda a palavra fútil que as pessoas disserem, dela deverão prestar conta no Dia do Juízo. 37Porque pelas tuas palavras serás absolvido e pelas tuas palavras serás condenado”. O sinal da ressurreição

Deixe um comentário

