Meu nome é Pedro Luis, tenho ciência de que as regras pra escrever pra vocês é de não usar palavrões e tudo mais, mas eu quero é que se foda, é só uma vez, só uma vez!!!

PUTA QUE OS PARIU! TIMÃO CAMPEÃO!

FODA! TOMANOCU BANDO DE BAMBI! BANDO DE FILHADAPUTA!

MEU CU ESTÁ PINTADO DE VERMELHO BRANCO E PRETO! FODÃO-SE TODOS!

INVICTO, SEUS BOSTA! INVICTO!

INVICTO

PUTA QUE PARIU! PORRA! CARALHO! BUCETA! PIOLHO NO GRELO!

DEUS É CORINTHIANO, VAI SE FODER TODO MUNDO!

VAI SE FODER PALMEIRENSE, PORCO DESGRAÇADO, SE FODER SANTISTA, BOTAFOGUENSE, CAIPORAS!!!! CAIPORAS!!!

MANO, TIMÃO É FODA! CARALHO, CU, BOSTA, MERDA!

RONALDO É FODA! RONALDO É UM DEUS!

EU DOU MEU CU PRO RONALDO HOJE!

QUE SE FODA TUDO!

CAMPIÃO INVICTOS SE FODEEEEEEEEE!!!!!

»

  1. genivaldo disse:

    gostaram seus bambis so o timõ campeão invicto esse ano e nois

  2. Fausto disse:

    Campeão invicto de paulistinha ? facil né ? quero ver se campeão 6 vezez brasileiro, 3 mundiais e 3 libertadores, quantas libertadores vcs tem ? alias nem libertadores vcs tem, estavam na 2º divisão semana passada affff !!! Tem um titulo que é contestado até hj de 2005, o campeonato mais roubado do mundo, time de bosta ganha um paulista e ja estão se achando os melhor d0 mundo.

    Somos Hexa Campeões !

  3. petrukio disse:

    vai se fuder mane ganha so paulista e se acha ganharam um torneio de verao e ainda querem ser campeao mundial vai se cadar galinhada da segunda divisao salve o tricolor esse e campeao mundial esse e de verdade falo ze galinha galinhada

  4. petrukio disse:

    6 3 3quem tem so sao paulo salve o paulista ea 2 divisao
    eo so coringao se deus e corinthiano o campeao so do paulistao segunda divisao falo ze galinha a cade airma viro cancha time de bosta

  5. ROBERTA disse:

    EU SOU BICHA ASSUMIDA EU SOU BAMBI COM MUITO ORGULHO QUE QUE VOCES ME COMEN!SOU BICHAAAAAA LOKA!

  6. gavião disse:

    sou corinthiano e viado tambem adoro sentar num pau sou gavião durmo no pau e ando com o pinto na boca hummm delicia meu macho é palmerense mais é lindo

  7. DiPaolo Boschi disse:

    O corinthias só ganha roubado, CARACA!!
    Compraram um juiz vagabundo de Goias para roubar do CRUZEIRO !!!
    No segundo. turno vamos meter o ferro no timão em SAO PAULO… quem viver verá….

  8. r ! disse:

    q merda, vcs ganharo a merda de um paulista e acha q tem moral pra fala com são paulino.
    vai toma no cú !

  9. anderson disse:

    corintiano de bosta quando vcs tiverem pelo menos um titulo k nao seja paulista começa a falar ai sim vcs podem abrir o vaso sanitarioe soltar as merdas de vcs pra quem kiser ouvir por enquanto vcs sao coco o descupa to ofendendo o coco kkkkkkkkkkkkkkk

  10. […] Luis, eu estou escrevendo de novo, aproveitando esse espaço porque muita gente me xingou aqui na última vez me chamando de corintiano arrombado. Eu sei que o que eu vou escrever inflige os termos, peço […]

  11. bRaiAn disse:

    vai toma no cu seus gaviaozinhos bichinhas chupa rola….ronaldo ta dando o cu pros travecos……corinthianos filha da puta….o flamengo acabou com 100tenario…. 100anos sen ter nada…..libertadores no playstation…tion….tion….

  12. mauricio disse:

    eu gostaria de falar do futebol feminino quem ta em primeiro.

  13. maria disse:

    escrever o nome dele () embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo:debaixo do meu pé esquerdo te prendo(pcas) te amarro (pcas) e te mantenho (pcas) pelos poderes das 13 almas benditas.Que assim seja.Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo.Enquanto você não vier não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu (mrt), enquanto não vieres a mim seu descanso será como tem as almas no purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. ( publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar não revele o sonho a ninguém.

Deixe um comentário

