Domingo que vem, como todos sabem é Dia das Mães.
Este dia é, além de tudo, um dia para reunir a família tradicional brasileira.

No domingo de Dias das Mães, sua mãe, ao invés de descansar, é a pessoa que mais trabalha; arrumando a casa para receber todo mundo e ao mesmo tempo, preparando sua famosa macarronada ou feijoada que ninguém faz igual.

Ao contrário do que se pensa, esse é um dia de muitas preocupações para a mãe. Nada pode sair errado, senão aquela tia rica e cheia de frescura que vem só pra sacanear, terá a chance de fazê-lo.

Até aqui todo mundo sabe de cor, não é?

Mas o que poucos sabem é que a coisa com a qual a sua mãe REALMENTE vai se preocupar não é a comida, nem a louça ou a arrumação da mesa.

A maior preocupação da sua mãe é sempre: pessoas da família que cagam torto.

Sim, a verdade é essa. Sua mãe estará recebendo os convidados, cozinhando, arrumando enquanto se preocupa se algum parente cagou torto e se ela terá tempo de limpar o vaso antes que outra pessoa utilize o banheiro.

CAGAR TORTO

Isso acontece quando alguém (na maioria homens!) caga uma bosta muito grande ou quando este tem o cu torto.

Então, com a bunda fora de eixo, a merda sai descentralizada, geralmente para o lado esquerdo do vaso.
O resultado é uma crosta de merda que fica grudada na latrina, emersa e fedendo mesmo após várias descargas.

merdasA merda grande não tem como não grudar na beirada. Já a merda cagada pelo cu torto é uma obra realizada com desleixamento.

O realizador da merda não tem coragem de enfiar a mão lá dentro com um pedaço de papel higiênico, correndo o risco de ficar com a mão cagada e fedendo.

Então o que todos fazem é chamar a mãe, pra dizer que outra pessoa cagou torto e ficou merda na beirada do vaso. E lá vai a pobre senhora com a escova, em seu dia-homenagem,  esfregar merda…

O que muitos esquecem é que, na maioria das vezes, dependendo da consistência das fezes,  um jato de mijo certeiro resolve o problema.

O mijo manado do pênis pode ter pressão suficiente para desgrudar a merda da latrina. Ainda mais se o executor do mijo ingeriu bastante cerveja.

jato-mijo1 – Direcionar o jato de mijo sobre a merda grudada.
2 – Urinar até que esta se despregue da parede da latrina.
3 – Dar a descarga.

É muito eficiente e discreto. Se a mãe fez feijoada, há grandes chances de ocorrerem caganeiras.
Na caganeira, como é sabido, a merda sai amarelada e mole, se espalha na latrina, mas sai com descarga. E não é nenhum trabalho para jatos de urina.

Essa dica fará com que sua mãe seja poupada de momentos desagradáveis, inconvenientes e nojentos.

Então, homens, que não fazem NADA nesse feriado além de beber, falar idiotice e ocupar espaço, façam pelo menos isso e vocês notarão a surpresa de sua mãe ao vistoriar o banheiro e encontrar a latrina sem merda.

Ela terá um dia muito mais agradável e feliz ao lado da família e tenha certeza que será graças a esse pequeno detalhe.

ESSE É O MELHOR PRESENTE QUE VOCÊ PODE DAR À SUA MÃE NO DIA DAS MÃES.

»

  1. Priscilla disse:

    Bom dia!

    MÃE, SEMPRE MÃE!

    “Horizonte de encanto e ternura, gesto simples, constante e forte, olhar firme, transmites alento, confiança reanimas a certeza.

    Me ensinas, ó máe, que na vida nunca perdes a bola em campo, mesmo que teus caminhos embolem, sempre marcas com novo encanto. Minha mãe, minha mãe, eu desejo muitas bençãos e luzes divinas e te vejo feliz ao meu lado sustentando as minhas fraquezas.

    Mesmo quando a tristeza aparece, estas pronta e sempre atenta.

    Tua mão bem segura nos mostra e assim confiantes seguimos. Nossas vozes com amor se misturam para dizer do afeto que temos.

    Quando a dor e a saudade chegarem, ao seu lado estaremos presentes!”

    Autor: (Celina H. Weschenfelder)
    Fonte: http://www.viasitescom.br/mensagens.htm

    Feliz dia das mães!!

  2. […] Artigo encontrado AQUI. […]

  3. maria disse:

    PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMEM! Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: “Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas”. O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém

    Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 x embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (p c a s),eu te amarro (p c a s), eu te mantenho (pcas), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (mrta) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz .
    Que você (pcas) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (pcas). Que você me peça pra voltar o mais rápido possível e seja um companheiro fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (pcas). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás…..

  4. Sara fonseca disse:

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

Deixe um comentário

