Domingo de Páscoa minha namorada, de família espírita, alugou o filme Bezerra de Menezes – Diário de um Espírito, pra todo mundo lá na casa dela assistir. Nada mais conveniente do que assistir a um filme desses no dia da ressurreição de Cristo, né?

Minha mãe me mataria se soubesse. Ela é católica fanática e mandaria me exorcizar se soubesse que eu ando em sessões espíritas, desenvolvendo minha mediunidade e recebendo 10 espíritos diferentes, só para obter sexo.

Eu tava louco pra dar umas roçadas na minha mina, ganhar pelo menos uma punhetinha pascoal, mas graças a esse filme, não rolou e nem me deu vontade depois.

O filme tem uma fotografia incrível, uma reconstituição impecável da época e uma chatice maravilhosamente maçante, entediante e desesperante!

Sério, não assista. Mesmo.

Tentei ficar acordado em respeito ao ídolo da família da minha namorada, mas foi difícil. Cochilei nos últimos 5 minutos e acabei babando no ombro dela.
Ela ficou admirada, pois achou que eu estava chorando e me fez um cafuné.

Graças a Deus os pais dela também acharam o filme uma bosta e eu pude pelo menos parar de fingir que estava emocionado.

Sério, o filme é chato. Monótono, mas não por ser um filme inteligente e sim por ser enfadonho mesmo. Discursos extensos e sem sentido, só pra mostrar que ele era um discursador…
Não conta nem metade da vida do cara (1h de filme) e trata o espiritísmo como uma maluquice desgraçada. Se eles pretendiam arrecadar mais espíritas acho que se foderam.

Depois desse filme, os simpatizantes do Espiritismo devem ter recuado e os espíritas devem ter morrido de desgosto ou de não conseguirem respirar de tanto bocejar.

Os centros espíritas devem ter parado de brincar de jogo do copo por um bom tempo para não captarem a ira do Bezerra vinda do além!

Tomar no cu, se eu continuar sem ganhar chupetinha ou pelo menos uma punheta, vou largar essa vadia. Ninguém merece passar por isso.

Deixe um comentário

