Meu nome é Jonas e sou católico não praticante, graças a Deus. Mas infelizmente domingo passado fui obrigado a ir à missa.

Chegamos atrasados e tivemos que ficar em pé encostados na parede.
Fiquei ouvindo o padre chamar os jovens de “bagunceiros inúteis que não respeitam ninguém e que ficam o dia inteiro no computador vendo heresias e depois vão ao banheiro praticar genocídios com a mão.”

Enquanto isso eu olhava para os cartazes colados em todos os lados da igreja e notei uma coisa muito estranha…

Num cartaz dizia o seguinte: “10 RAZÕES PARA SER UM DIZIMISTA.”
Em outro havia um trecho do Antigo Testamento dizendo o quanto é bom pagar o dízimo à Santa Igreja.

Puta que pariu, a gente (católicos) que sempre se orgulhava de não ser cobrado pra aguentar aquele idiota lá na frente falando merda… Agora a Igreja Católica tá praticando a mesma vigarice que os pastores filhos da puta!

E os católicos retardados alienados fanáticos que não me venham falar que não!
Vocês sabem muito bem como é o Catolicismo.
As famílias consideram mais como uma TRADIÇÃO do que como religião.

E vocês também sabem como é uma missa.
Pessoas reparando nas roupas dos outros e no quanto elas deram de “oferenda”.

Notei também que na hora do DÍZIMO o padre chama lá na frente os dizimistas.
Lá no altar, em frente àquela luzinha que falam que é Jesus!
Como se eles fossem mais abençoados que os não-dizimistas por garantirem que vão dar grana pro padre mensalmente.

E aí o que acontece? Acontece que as famílias idiotas que quiserem manter suas famas de “tradicionalmente católicas” também vão ter que virar dizimistas!

Se não quiser ser dizimista, ah não tem problema! Mas você será visto com outros olhos pelos que são…
Pois você não pode garantir que vai dar um pouquinho só do seu dinheiro pra Deus…

É uma filhadaputice inacreditável!

Voltando à minha tortura dominical…
Aí quando acabou a missa, eu tava com o pé latejando e, quando cheguei na saída da igreja, tinha uma velha entregando envelopes!!!!! ENVELOPES!!!!

O envelope dizia que era pra colocar quanto dinheiro eu quisesse e trazer na próxima missa.

VÃO SE FODER SEUS PADRES VAGABUNDOS PUNHETEIROS DESGRAÇADOS!!!

Se tão precisando de dinheiro pra manter a igreja (que é a desculpa que os crentes usam)… nazipadres… por que não pegam do tesouro dos muçulmanos e judeus que a Igreja roubou e acumulou através dos tempos?

Já enfiaram tudo no cu?

»

  1. PAULINHO disse:

    bicho eu quero é q se foda caralho naum fala merda dos catolicos naum desgraçados nenhuma religião salva a pessoa é vc mesmo q se salva dãããã

  2. luciene disse:

    Como voce esta equivocado,não conhece nada o que è ser católico.È uma pena ter pessoas que pensa assim como você.

  3. carlos martel disse:

    LEIA A BIBLIA ANTES DE SAIR FALANDO MERDA!!!!

  4. Católica Sim disse:

    Infelizmente pessoas como vc que não tem o mínimo conhecimento do que é ser um católico,e se titulando um , vive em seu mundinho mediocre e faz somente denegrir os verdadeiros irmãos de fé. A luzinha a que se referiu é simplesmente para identificar o lugar onde estão guardadas as hóstias consagradas em corpo e sangue de Jesus,este que por sinal deve ter ouvido muito pouco falar…pois senão não teria um linguajar tão vulgar ao se referir a pessoas que nem ao menos conhece o trabalho…fácil criticar as pessoas,o dificil e tomar atitudes concretas para ajudar o próximo. Mas tenha certeza que sempre será bem vindo em nossa igreja,pois Cristo não veio para os justos e sim para os que se encontram desgarrados.

  5. Anônimo disse:

    Com certeza essa sua irritação é porque você deve ter se encaixado no terceiro parágrafo. A carapuça deve ter sido feita de encomenda, pois com esse palavreado o que não se pode nem dar o nome de vocabulário podemos identificar que tipo de pessoa você é. Primeiro vá se informar do que é ser católico. Garanto que você nunca se interessou em saber o que significa uma missa.
    Que Deus o abençõe!

  6. Alais disse: disse:

    È uma pena não saber o seu nome , mas você sabera o meu : “irmão” tudo isso que você escreveu é vergonhoso` saber que existe ainda no mundo de hoje pessoa ( irmão) que pensa como você ja esta na hora de cair na realidade vai se informar melhor deixa de lado sua ignorância . Voce saberia dizer a origen da sua Igreja? Jonas … , qundo for escrever algo de Deus “cuidado” ; você só esta escrevendo GRAÇAS A DEUS. Eu Amo a Igreja Católica

  7. “A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA É A ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA QUE NOS LEVA AO PAI”

    PUTA QUE O PARIU, NUNCA VI UM PAPA TÃO ARROGANTE QUANTO ESSE TAL DE “JOSEPH RATZINGER”.

    A VERDADE É UM SÓ: A IGREJA CATÓLICA É A QUE MAIS PERSEGUIU PESSOAS DURANTE TODA A HISTÓRIA, QUANTOS JUDEUS, MUÇULMANOS, CIGANOS E ÍNDIOS FORAM VIOLENTADOS, TORTURADOS E MORTOS EM NOME DA “SANTA IGREJA”, ALIÁS, SANTA EM QUÊ?

    DURANTE A “SANTA INQUISIÇÃO” TODOS OS ÍNDIOS ERAM OBRIGADOS A SEREM CATÓLICOS, SENÃO MORRIAM NA FOGUEIRA. ALIÁS, “SANTA INQUISIÇÃO”?

    DURANTE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, PIO XII SE ALIOU AOS NAZISTAS, AO ACOLHER NAZISTAS FUGITIVOS DENTRO DO VATICANO. NÃO SERIA MAIS FÁCIL FUGIR DE ROMA?

    AINDA BEM QUE ESSA FARRA TODA ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS, AFINAL ESSE SISTEMA ESTÁ CHEGANDO AO FIM: O DIA DO JUÍZO FINAL ESTÁ PRÓXIMO!!!

    JESUS CRISTO, NOSSO SENHOR E SALVADOR MORRE DE VERGONHA DESSA INSTITUIÇÃO RETRÓGRADA E CONSEVADORA CHAMADA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA.

    SABE QUANDO EU VOU DAR DINHEIRO PARA ESSA INSTITUIÇÃO: NUNCA!!!

  8. Júnior - Taubaté SP disse:

    Cara eu estava refletindo o texto que você escreveu.
    Você tem razão!
    Mas você pode não estar certo. Se tiver convicção de tudo que disse nessa porcaria de texto, vai fundo.
    Ou melhor porque você não morre e vai pro inferno.
    Filho da Puta você não deve ser, por que é impossível que uma puta tenha parido uma cara como você.

    Procure se encontrar com Deus, e não observar os homens eles são maus exemplos mesmo, você devia saber disso.

  9. judith disse:

    O dízimo é Bíblico,vc precisa ler mais aBíblia,se não quer pagar problema seu,mas para de falar tanta besteira.

  10. Cláudia disse:

    Que bom q/a igreja estava cheia,pois pra salvar almas tão feridas como a sua é preciso muita fé e oração. Mas não se preocupe o Senhor te perdoa, pois vc não sabe o que diz. Garanto q/ se estivesse num show ficaria muito mais tempo enchendo a cara, falando mais asneira e nem sentiria dores nos pés. Fica com Deus.Ah q/ te afasta da igreja não é a cobrança do dízimo e sim o demônio que vc tá deixando te dominar.

  11. LINDA disse:

    ô Cláudia, deixe de ser imbecil, você sabe que é tudo verdade, será que oce é mais uma que faz parte da máfia?. Kkkkkkkkkkkk.

  12. LINDA disse:

    Você sabe que ieeo tudo é enganação para recolher dinheiro dos bestas. Não use O Nome do Senhor Jesus em vão.

  13. cilinha disse:

    E verdade mesmo essa merda toda e verdade, e vcs que nao tem oq fazer vim aqui defender essa merda sao um bando de babaca ,eu ia a igreja quando pequena minha tia que e tao devota voltava pra casa falando mal das pessoas da igreja, ela e meu tio sao loucos fanaticos pela igreja eles falao ate A MINHA IGREJA o rabo deles
    meu tio de bom nao tem nada vive pra familia da minha tia,sempre fez coisas de mal gosto ate pra minha avo que deus a tenha, vcs tem todo o direito de gosta é de denfender, como quem nao gosta tem o direito de falar mal os padres fedem a pedofelia…culpa de quem? que nao deixa os cara da uma de quem que acha que é pecado fuder?da maldita igreja que ja mato muitas pessoas na inquisiçao ja que vcs amao tanto isso procura ai como era as coisas de tortuaras deles?
    é depois oq eles fizerao pedirao desculpas taquepariu se fuder essa marda, eu nao sei quem é esse cara mas concordo com ele, mais uma coisa nada contra a deus e jesus ,so odio desse bando de porcos malditos igreja catolica familia? éo caralho 1bj

  14. Sou evangélico e independentemente de vocês católicos apostólicos romanos discordarem totalmente de nós evangélicos eu vou expressar minha opinião. Eu acho que não é errado cobrar o dízimo, uma igreja precisa se manter, paga água, luz muitas também pagam aluguel e etc. O que eu acho errado é enganar fiéis os manipulando e enganando dizendo para dar o dízimo para sustentar a igreja e usar o dinheiro para finalidades pessoais ESSES SERÃO JULGADOS PELO JUIZ DOS JUÍZES.

  15. E serão duramente punidos!!!

  16. eu odeio a igreja catolica quero que todos dessa corja maldita de pedofilos vão tomar no cú bando de filhos da puta

  17. thiago disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA TÁ

    desculpa… não sabia que vc era o cara mais inteligente da face da terra.. espertão.

    gente inteligente como vc precisaria um prêmio, talvez quem sabe ateé um trono real… o que vc é? Deus agora? ignoranti vc né cara… fik no seu quadrado depois fala mal da igreja. se quer abrir a boca, lembre-se que não foi vc q criou ela.. a sua mãe só desenvolveu vc, mas já existia um projeto celular e dna montado.. quem criou isso? vocÊ por acaso? vc é um tongo

  18. Templário disse:

    Ficou com o pézinho latejando ???!!! Então pede pra sair que você não é caveira! Você é ‘muleque’! Pede pra sair que você não é e nunca foi católico. Você é uma comédia !

  19. willy disse:

    igreja catolica apostolica romana = nos matamos jesus mais somos ignorantes e animais !!!
    entao colokamos um otario xamado O VOSA SANTIDA PAPA..
    vai pa o INFERNO MALDITO se ele..
    como pode fazer milhor de pessoas se ajuelharem perante a ele…e ainda carrega um simbolo do satanismo nas maos um crucifixo kebrados tirem a prova voceis msm catolicos burros animais e muito mais sigao essa merda de igreja a escolha e sua..
    se duvidem leia a BLIBIA SAGRADA a unica coisa que se pode confiar nessa vida pq ?
    o HOMEM deus criou serto ?
    a biblia criação de noso senhor deus serto ?
    o resto e bosta pq o homem criou serto ?
    como confiar numa kriaçao do homo sendo q somos o mais pecadores animais ignorantes entao envesde de fika nessa palhaçadaa ABRAO A MENTEE E OLHEM EM VOLTA sigao os mandamentos da biblia so la encotrarao a salvação burros ignorantes

  20. carol disse:

    Me diz uma coisa: tua casa se mantém porque teus responsáveis, ou tu mesmo, trabalham e conseguem grana para mantê-la, certo?
    Se não fosse o dízimo, tu queria que a Igreja se mantivesse como? Por meios ilícitos?
    Não sei se tu sabe, mas em uma igreja, como na tua casa, se consome luz, água, material de limpeza…

  21. Carlos Eduardo disse:

    Carol, você é analfabeta funcional, né?
    Você não leu o texto direito sua anta?

    No texto foi até dito que se a Igreja tá pedindo dinheiro com a desculpa esfarrapada de se manter, então ela deveria pegar do tesouso que saquearam dos judeus, muçulmanos e infelizes ignorantes como você.

    Pergunta pro seu Papa onde eles enfiaram essa fortuna suja de sangue que a Igreja acumulou através dos séculos. O cofre do Vaticano, o qual a Igreja não deixa ninguém ver, ainda deve ter muito ouro nazista.
    Vai lá perguntar, já que você quer defender esses filhos da puta.

    Se você conhecesse a história da sua amada Igreja católica deveria saber que ela é responsável pela morte de MILHÕES de mulheres.
    isso significa que se você vivesse no tempo da Santa Inquisição tinha grandes chances de ser queimada viva pela sua querida Igreja que você defende tanto e adora dar dinheiro pra ela poder se manter, coitadinha da Igreja, né?
    Sua imbecil ignorante!

  22. José disse:

    Não sei até agora porque muitos ainda insistem em ser católicos, isso é uma grande demonstração daquele ditado que diz que o pior cego é aquele que não quer enxergar.A Igreja Católica Apostólica Romana surgiu para ser um Estado,estado esse que só oprimia as pessoas,os católicos seguem essa religião mas não teêm conhecimento de nem metade das obscuridades em que a Igreja Católica já se meteu e ainda dizem que foi Pedro quem a criou com o consentimento de Jesus Cristo. Agora eu só faço uma pergunta, será que Jesus criaria uma igreja para perseguir, torturar, queimar e matar as pessoas?

  23. beethoven disse:

    vc e mutio otario para falar tanta merma assim ne vai ler a biblia seu porra

  24. Pe. José Aércio disse:

    Suas palavras são as mais imbecis que já vi sobre a Igreja Católica. Próprias de uma pessoa que não conhece a beleza da Igreja e mais ainda de ser dizimista. Sou padre Católico e tenho realmente compaixão de você. Acredito que Jesus terá piedade de você no julgamento final. Se sinta amado por Deus meu irmão e se converta. Rezo por você. Que Deus te abençoe.

  25. denis delbert disse:

    Boa tarde Jonas vc está precisando de libertação com urgencia, porque jesus cura, salva liberta,transforma tudo que está na biblia desde o pai e mae é a mais pura verdade.Mas voce não é obrigado em igreja evangelica a ser dizimista ou creio eu até mesmo na catolica,lanço um desafio pra voce super heroi entra numa igreja evangelica ASSEMBLEIA DE DEUS MIN BELEM OU PERUS e fique lendo varias vezes la no livro de joão 8.32

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s