Transcrevo à seguir um trecho de coisas desgraçadas que eu tenho que escutar no ponto de ônibus depois de um maldito e exaustivo dia de trabalho…

CENA

Um gordo escroto pseudo-cult e uma loira peituda e retardada, ambos com necessidade de auto-afirmação, tentando manifestar seus níveis culturais sobre o assunto: Cinema.

Gordo – Então, porque eu achei Tropa de Elite puro moralismo, não gostei porque é muito moralista. É isso aí…

Loira – Ah, é? Eu nem assisti. Não curto isso aí de assistir uma coisa só porque todo mundo está assistindo…

Gordo – É, eu também não. Só assisti porque meu primo apareceu lá em casa com o filme. Só por isso…

Loira – Eu gosto mais daqueles filmes antigos com espadas, sabe? Tem um daquele ator lá, o Mel Gibson. É lindo o filme. Como chama mesmo?

Gordo – O Patriota?

Loira – Não, é antes desse, que é sobre a Escócia, alguma coisa assim. Caraca, como é o nome mesmo?

Gordo – Ah, já sei. Highlander…

Loira – Que Highlander o que? Tá maluco? haha. Highlander não é com o Mel Gibson!

Gordo – Claro que é!

Loira – Não, não! Highlander é com outro cara, um altão…

Gordo – Ahhh é. É com o Dulf Lohan (Dolph Lundgren), aquele alemão.

Loira – É! Esse mesmo! Mas eu gosto mais é de filmes pra se pensar, tipo os do Brad Pitt.

Gordo – Na minha opinião ainda é o ator mais bonito, não acha?

Loira – Ah, ele tá cada vez mais lindo! Só não gostei dele em Os Infiltrados…

Sorte deles  que parei de trazer estiletes ao ponto de ônibus.

Uma resposta »

  1. Frederico disse:

    hahahahahaaahahhaahahah

Deixe um comentário

