Irmãos, eu vi um post muito bonito e bem escrito desse site aqui sobre o Apóstolo  Valdemiro Santiago, dizendo que ele é um homem ungido por Deus e que está aqui para nos ajudar. Deus abençoe nosso irmão Francisco de Souza, que o escreveu.

O problema é que nos comentários dessa linda declaração ao Apóstolo, há várias pessoas difamando-o, dizendo inverdades, chamando ele de charlatão e vigarista que se aproveita da boa fé das pessoas! Dizem que ele não opera milagres através do poder de Jesus, que ele é um “caído”.

Essas pessoas, incrédulas, que com certeza vão direto pro Inferno, têm inveja de não terem sido elas as escolhidas por Nosso Senhor Jesus Cristo para realizar Seus trabalhos aqui na Terra.

Para vocês que estão dizendo essas coisas horríveis sobre o nosso querido Apóstolo…

EU TENHO UMA BARRA DE FERRO AQUI QUE DIZ O CONTRÁRIO. QUEM QUER CONTESTAR A OPINIÃO DELA???

Se tiverem vontade de continuar difamando esse homem de Deus, venham ter comigo! Deixem nos comentários dessa postagem um modo de encontrá-los e eu e minha “amiguinha” iremos até vocês para convencê-los de que ele é um homem de bem, de Paz, que está agindo através de Jesus para nos levar ao Caminho do Senhor Nosso Deus.

Atenciosamente,
Luiz Ricardo – Membro fiel da IMPD

»

  1. cassia disse:

    Valdemiro Santiago eh um ser iluminado que faz muito bem as pessoas, eu acredito que ele possa curar todas as minhas dores e de muitas pessoas.

  2. Marcos Roberto Milagres de Assis disse:

    Irmãos, venho por meio desta,dizer o quanto estou triste por ver uma história ocorrida há séculos atrás acontecer denovo, graças ao egoísmo do ser humano,a incredulidade e a falta de fé das pessoas…Há séculos atrás Jesus veio trazer a paz e nós o crucificamos…Hoje aparece o servo de Jesus trazendo paz e harmonia à pessoas que nunca acreditaram que poderiam ser felizes um dia,trazendo mensagens de paz,livrando pessoas de drogas,da prostituição,curando o infermo,fazendo o paralítico andar e nós mais uma vez estamos querendo crucificá-lo…_Orem meus irmãos,ninguém é feliz sem a palavra de Deus,se você pensa que é você está se enganando…_Digo isso porque presenciei curas de Deus através de Seu Servo(Pastor Valdemiro) e me emocionei!_Se você não for capaz de acreditar,também não o julgue, e antes de mais nada a você que não acredita eu lhe pergunto:_Você ou algum parente seu procurou por milagres,coisas impossíveis?_Quando vc precisar de um milagre ou coisa parecida,se o seu parente estiver numa cadeira de rodas e vc achar que está tudo acabado não desanime, deixe o egoísmo de lado,pois eu sei que bem no fundinho do seu coração Deus estará te chamando e eu aconselho a vc que O busque através de orações,clame o nome de Deus e vc obterá graças em nome do Senhor Jesus Cristo,Amém…_Que Deus vos abençoe meus irmãos!!!_Pensem nisso com carinho…

  3. Anônimo disse:

    bispo determine a cora de aodiçao do meu marido carlos roberto de barros martins ass izabel eu nao perco seu programa belo horizonte mg

  4. MArcos Vinicius Gomes da Silva disse:

    Sr Luis Ricardo,

    Seu texto bárbaro denota sua capacidade de articular um argumento a não ser com baixarias e truculências. Interessante. V. Sa segue o exemplo de Santiago um ser truculento e incapaz de articular pensamentos consistentes. É um recalcado como seu lider, sujeito estúpido que deturpa o evangelho copiando a Igreja Universal. Sugiro que abandone sua barra de ferro e vá ler um pouco, adquirir cultura,ler a bíblia. Quem sabe terá assim umpouco mais de civilidade e deixará de ser tão bárbaro, numa nação já tão bárbara.

  5. Ivan Alves disse:

    kkkkk Irmão membro fiel Luiz Ricardo matador.

    você envergonha os salvos.

    mas graças a Deus o sacrifício de Jesus é para salvar pessoas até mesmo do seu tipo.

  6. Freebytesful disse:

    Vídeos do Valdemiro Santiago no Youtube: pregação, curas, banda mundial:

    http://www.youtube.com/results?search_type=&search_query=freebytesful&aq=f

    ou digitem FREEBYTESFUL na busca do Youtube.

    QUE DEUS ABENÇÕE O VALDEMIRO SANTIAGO E A TODOS OS SINCEROS DE CORAÇÃO!

  7. cleidenson disse:

    io apostolo eu presiso doma bensa minha isposa saio de casa com minha filha lais
    eu cosdaria q e voudace para casa por q eu dou com saodadi das duas minha filinha e minha muler graziele
    e lais vitoria
    q dues vasa josdisa
    q deus miteas grasa didracer ela par casa
    obrigado pela adan cao

  8. Anônimo disse:

    O APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO É SIM UM HOMEM DE DEUS POIS QUEM ANDA FALANDO MAL DELE É QUE NÃO TEM DEUS NA SUA VIDA. CREIO NA PALA DO NOSSO SENHOR JESU CRISTO QUE MORREU NA CRUS PARA NOS SAUVAR.

  9. afrodescendentehomossexual disse:

    é difícil contestar uma barra de ferro. em geral, elas tem argumento muito forte.

  10. Adilson Guedes de Lima disse:

    Ola. Pelos Frutos conhecerei.

    muito obrigado

  11. SASTRE disse:

    Valdemrio Santiago verdadeiro tanto quanto uma nota de 3 reais, alias falando em dinheiro ele sabe como ninguem enganar os trouxas.

  12. marlon levy disse:

    Coitado desse homem que postou esse comentario falando que e membro da IMPD ,meu amigo nao queira envergonhar a igreja do senhor um varao de Deus jamais ira agir com violencia , vc e so mais um trabalhado na carne querendo envergonhar a IMPD E CONSEQUENTEMENTE falando que e membro desta , por favor menos meu amigo quem vai a igreja ,seja ela de quaisquer denominaçao nao vai procurar pastor, apostolo ou bispo por mais que esses sejam usados por Deus mas sim o proprio DEUS . Vigiai e tenhas certeza que todos nos cristaos estamos orando pela sua TOTAL conversao.

  13. JAIANE disse:

    Que absurdo,eu acredito que o apóstolo Valdomiro Santiago,foi enviado por deus para nos abrir os olhos,nao pra roubar o que ganhamos com sacrifício,eu acredito em deus e creio que ele existe,basta ter fé,amém

Deixe um comentário

