Às vezes eu acho que Sívio Santos é Deus.

Sabe aquele Deus que a gente sempre ouviu falar mas nunca viu?

Acho que é Ele disfarçado entre nós, o tempo todo, brincando, sorrindo, nos sacaneando e… nos TESTANDO.

Seu programa nada mais é do que uma diversão para Ele rir da nossa ganância pelo dinheiro.

Ele faz piadas sem graça e algumas brincadeiras de mau gosto, mas mesmo assim todo o auditório cai na gargalhada, saltitante, esperando o aviãozinho de notas de 50.

Tudo isso é um teste, uma brincadeira Dele pra ver até que ponto as pessoas são capazes de ir por grana.

silvo– MAH OE! VOCÊ VENDE SUA FILHA POR 100 REAES? TSC – VENDE POR 200? VENDE POR 600 REAESSS???
– EU VENDO, SILVO! EU VENDO!
– AEEEEEE VENDÊOOOOOOO!!!!
MAS QUE VELHA MAIS ORDINÁRIA, VAI PRA LÁ, VAI PRA LÁÁÁ!!!

Seu carisma é hipnotizante, mesmo quando Ele trata as pessoas como bosta; chama mulheres de burras porque são loiras ou chama os caras de bichas ou cornos.
As leis morais não se aplicam a Ele. Por que será???
Ou será que as  pessoas não levam a mal porque reconhecem a Sua divindade, mesmo que inconscientemente?

TODOS gostam dele sem saber porque! Isso não é no mínimo estranho?
Não, não é estranho. E esse é o problema!

Eu acho que o último programa que Silvio Santos vai apresentar será o Julgamento Final, quando ele se revelará para o mundo e irá julgar os vivos e os mortos AO VIVO todos os domingos à partir do meio dia.

Eu imagino o Julgamento Final como o programa Tentação.

“Centenas de pessoas entram no palco. Deus faz uma pergunta e elas têm que escolher entre 3 portas gigantescas. Só uma porta tem a resposta certa.
As pessoas que erram a resposta são encobertas pelas portas que se fecham levando-as direto pro Inferno.
As que acertam, ficam para mais uma rodada, enquanto chegam mais pecadores para serem julgados.”

Obs: Detalhe para a musiquinha de fundo: “Não sei se vou ou se fico, não sei se fico ou se vou…”

Não seria INCRÍVEL? Melhor do que qualquer Julgamento Final já imaginado. Garanto!

Cena do Julgamento Final

»

  1. Jumbo disse:

    cara eh logico q ele chinga brincando,e ninguem vai socar alguem q lhe xinga de burro na tv(ainda mais quem vai t pagar por isso :P).Achar q o silvio eh deus eh PHODA!

  2. Eliane disse:

    ninguem pode brinca com o nome de Deus e o Silvio santos e uma pessoa normal que nem agente eu nao ligo por que ele fala na tv pelo cotrario eu adoro todos os programas dele.

  3. Eliane disse:

    ele e nota 10 eu sou fanatica nele e ele da oportunidades pra pessoa que qurem se estrela um dia e eu acho que ele ajuda sim muitas pessoa foi por isso que ele inventou a telecena .e quem fala mau dele e por que tem inveja para de serem invejosos.se vçs ñ tem dinheiro trabalhem para conseguir por foi isso que ele fez se hoje ele e um homem de respeito foi por que ele lutou pra conseguir tudo o que ele tem hoje ninguem da nada se vc ñ se esforçar vc nunca vai ter na na vida em fim e isso que eu penço.

Deixe um comentário

