Minha cadela Laika sempre teve uma bolinha repugnante entre as tetas, que mais tarde se revelou um pequeno tumor.

Semana passada a bola finalmente explodiu e a nojenta ficava lambendo o sangue e o pus que escorria.

Levei a Laika numa clínica veterinária. Foi um problemão porque ela é muito grande e desajeitada. E tava muito nervosa.
Ela ficou tremendo o tempo todo e só relaxou quando deixei ela ficar com o pescoço pra fora do carro, tomando vento nas orelhas.

Eu até acharia aquilo bonitinho e engraçado se não estivesse pensando no preço da consulta e tudo mais.

O veterinário, um velho maluco com pelos gigantescos nos ouvidos, disse que era tumor mesmo. Mas não era de mama. Era de pele.
E disse que teria que fazer cirurgia pra remover, antes que se espalhasse pelas tetas e tudo mais e comesse minha cadela por dentro.

Fui direto. Perguntei quanto aquela brincadeira ia custar.

Ele respondeu:

R$70,00 a consulta.
R$50,00 um remedinho pra vermes
R$89,00 a cirurgia
R$20,00 pra anestesia da cirurgia
R$25,00 exame de biópsia pra ver se era malígno.
R$20,00 para o macacão pós-cirúrgico pra ela não morder os pontos.

Total de R$274,00, por aí.

Perguntei pro velho se era Brinks. Ele disse que não.

Fiquei de marcar a cirurgia, paguei a consulta e levei a merda embora.

No caminho de casa, eu olhava pra cadela. Aquela merda ia me custar 270 reais… Um bicho inútil que só sabe latir e cagar no meu quintal.

Ainda dirigindo, resolvi que ia fazer a cirurgia eu mesmo. Foda-se.

A cadela ficava com o pescoço pra fora, menos nervosa agora. Admirava a paisagem.

Ela olhou pra mim, com a língua de fora, como que sorridente e depois voltou a cabeça pra rua novamente. Filha da puta.

Aí eu comecei a brincar com a direção do carro.

– Olha Laika! Postes! Se eu chegar mais perto, posso economizar 270 reais! hehehe!!!

E aí eu levava o carro pra mais perto dos postes da rua. E voltava. A Laika parecia estar se divertindo com aquilo.

– Tô só brincando, eu não faria isso com você. hehe

Eu balançava o carro indo e voltando e então, o carro chegou perto demais, sem querer, e um poste acertou a cabeça da Laika em cheio.

E foi assim que me sobrou dinheiro que me ajudou a comprar um PS2.
Quem precisa de cachorro?

»

  1. kb disse:

    Vc é um tremendo BABACA seu corno viado safado eu devia era te denunciar melhor queria mesmo era te encontrar pra te quebrar de porrada seu fila da puta.

  2. ....... disse:

    Filho da pura desgraçado doente psicopata maldito vai se tratar vagabundo mau amado inútil…

Deixe um comentário

