Muitas vezes quando eu vou mijar, também tenho vontade de peidar.

É gostoso. Você relaxa as partes baixas pra aliviar a bexiga e acaba aliviando o esfíncter e sai um peidão barulhento.
Não dá pra controlar, ou você solta o mijo e peida ou você segura o peido e não consegue abrir o canal urinário pra mijar.

O problema é que essa merda de banheiro aqui em casa dá um eco desgraçado.
Meu peido sai muito alto.

Na casa da minha namorada também, o banheiro é foda.
O barulho sai amplificado 10X.

Estou tendo problemas com isso. Quando tô lá, eu peço pra ir ao banheiro e quando começo a mijar, me vem a vontade de soltar um barulhento, aí eu corto o mijo. Mas não peido. Então eu tento tossir e peidar em sincronia, mas o peido sai com mais força. E às vezes sai merda junto.

É um dilema terrível!

Por favor, se alguém conhece alguma técnica especial para isso, me ajude.

Aguardo resposta,
Rejinaldo Medeiros

»

  1. ricardo disse:

    mija sentado e colocao dedo sobre a borda do cu e vai peidando devagarinho.

  2. joaozx disse:

    clister

  3. rauyana disse:

    peida na mão e segura…o barulho!!!!!!!

  4. Chulâncio disse:

    coloca um copo na bunda e qdo vc for soltar o pum ele vai para dentro do copo sem fazer barulho. depois vc tira e cheira o copo para não ficar o odor desgraçado no banheiro da sua namorada. rsrsrsrs

  5. nifa disse:

    entre no banheiro esqueca a vergonha,abra o cu solte tudo.senao o gas sobe vai para cerebro.ai complica.pq nunca mais vai parar.rsrsrsrsrsr

  6. key disse:

    já entre cantando no banheiro. na hora do rojão vc solta mais a voz. dá certo!

  7. BG disse:

    Isso ai foi mara!
    Pq nao bota uma rolha no seu cu enquanto mija?
    Mas segura pra ela nao sair disparada

  8. phodis disse:

    realmente , isso é muito complicado
    complicado pra quem tem vergonha de que alguem escute seu peido ou seja todo mundo
    é meu caro , ou vc mija e peida ou vc nem mija e nem peida é simples
    sincronia entre o pum e o mijo é muito aguçada nao tem como segurar
    é soltar os dois e relaxar

  9. david rodrigo disse:

    é isso acontece comigo
    vim procurar uma resposta e não encontrei nenhuma
    ainda sim deu pra me divertir com essas respostas inúteis
    mais legais

  10. José disse:

    cara enrole bastante papel higiênico no cú e solte o peido, o papel fará a função de silenciador, assim como o silenciador de uma pistola

  11. Ensinando a peidar disse:

    Faça xixi sentado. O barulho acontece qnd os gases passam por obstáculos. Fazendo sentado, naturalmente as nádegas se abrem. n faz barulho. Ou vc pode puxar as nádegas e soltar gases em pé.

  12. Fernanda disse:

    “”
    Oração para deixar homem ratejando nos seus Pés?Oração para deixar homem ratejando nos seus Pés 
    Poderosa para trazer homem rastejando aos meus pés 
    ORAÇÃO DA INVOCAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). 
    PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (dops) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (dops) hoje manso feito um cordeiro para fazer todas as minhas vontades ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (dops) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (dops) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (dops) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE (dops) SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, se humilhando pra mim dizendo que me ama e se não fizer isso hoje vai ficar triste com medo de me perder PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

  13. Mare disse:

    Pelos poder de são cipriano (FULANA) se afastara agora definitivamente de (FULANO), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (FULANO e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (FULANA sinta odio, nojo e não queira mais ver (FULANO ) nunca mais na sua frente, que (FULANA não queira mais saber de (FULANO), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (FULANO E FULANA nâo consigam mais nem se falar,que FULANO e FULANA percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (FULANO E FULANA que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

  14. Conselheiro disse:

    Com uma mão vc segura o falecido, com outra vc abre a sua bunda ai não faz barulho. Segurar mijo doi mto kkk

Deixe um comentário

