Meu nome é Luís Antônio e o que vou contar a vocês é fato verídico, aconteceu comigo domingo ontem.

Passei a noite enchendo a cara e me esfregando com a mina na chopperia da city aqui.

Depois, ficamos de amasso em frente à casa dela na hora dela ir embora. Ela pegou no meu pau, mas de castigo, só me deu um beijo na boca e foi pra casa, fechando a porta.

Tristonho, segui com o carro pra minha casa. Enquanto dirigia, abri minha calça pra socar uma punheta pra aliviar a pressão daquela provocação da safada.

Tava socando uma legal, mas logo à frente avistei 2 carros de polícia. Um deles fez sinal pra eu parar.

Eu tinha tomado umas, mas não me considerava incapaz de dirigir. Tomara que não seja aquelas merda de bafômetro, pensei.

O guarda deu boa noite, com a mão direita no coldre da arma. Nunca entendi porque os filhos da puta fazem isso. Eles é quem mandam a gente parar o carro no meio da noite pra eles.
Cautela o caralho, eu fico apavorado, pensando que se eu peidar ele descarrega a arma em mim.

Ele pediu documentos e percebeu meus olhos meio parados. Mandou eu sair do carro, por gentileza. Pediu com educação, mas continuava com a mão na arma, o caipora.

Esqueci que tava com a calça arriada e desci do carro assim.

– Estava se masturbando enquanto dirigia? – perguntou o guarda.

– Não, não seu guarda. Eu to saindo da casa da minha mina, ela tava me chupando na hora de ir embora, saca? Então deixei aberto…

– Sei… – falou o guarda dando a entender que não caiu nessa.

– É sério! Que espécie de maluco bate punheta enquanto dirige? Que porra é essa? Nunca vi.

Ele não tinha bafômetro e nem quis me multar porque ficou com pena de mim. Pra ele eu era um infeliz punheteiro no meio da noite, dando desculpa que estava com uma namorada imaginária. Um pobre coitado.

Ele me deixou ir embora e eu segui com a calça arriada, socando uma até lá em casa. Quando tava perto de gozar, também já estava chegando, então segurei.

Cheguei em casa, dei oi pra todo mundo e fui direto pro banheiro.

Terminei meu serviço, bati até gozar dentro do vaso, que tava cheio de mijo.
Esporreei legal naquela urina fedorenta. Coitados dos meus filhos…

Dei a descarga, mas a nojeira não foi embora. Não fez nem barulho. A descarga não funcionou.

Na mesma hora meu pai bateu na porta do banheiro e falou:

– Espero que você não tenha cagado, pois a caixa d’água tá com problema.

Puta que pariu, eu fiz pior.

»

  1. andr disse:

    disse:
    24 março , 2015 às 8:07 am
    Pelos poder de são cipriano (FULANA) se afastara agora definitivamente de (FULANO), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (FULANO e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (FULANA sinta odio, nojo e não queira mais ver (FULANO ) nunca mais na sua frente, que (FULANA não queira mais saber de (FULANO), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (FULANO E FULANA nâo consigam mais nem se falar,que FULANO e FULANA percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (FULANO E FULANA que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

  2. andr disse:

    24 março , 2015 às 8:07 am
    Pelos poder de são cipriano (FULANA) se afastara agora definitivamente de (FULANO), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (FULANO e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (FULANA sinta odio, nojo e não queira mais ver (FULANO ) nunca mais na sua frente, que (FULANA não queira mais saber de (FULANO), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (FULANO E FULANA nâo consigam mais nem se falar,que FULANO e FULANA percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (FULANO E FULANA que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

  3. andr disse:

    Pelos poder de são cipriano (FULANA) se afastara agora definitivamente de (FULANO), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (FULANO e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (FULANA sinta odio, nojo e não queira mais ver (FULANO ) nunca mais na sua frente, que (FULANA não queira mais saber de (FULANO), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (FULANO E FULANA nâo consigam mais nem se falar,que FULANO e FULANA percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (FULANO E FULANA que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

  4. daiane disse:

    Efeito imediato esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper essa corrente terá ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será a mesma. Leia sozinho essa simpatia de amarração amorosa funciona mesmo AGORA VEREMOS…PARA VOCE MESMA DIGA O NOME DO ÚNICO RAPAZ OU MOCA COM QUEM VOCE GOSTARIA DE ESTAR (TRES VEZES)…PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR NA PRIMEIRA SEMANA E REPITA PRA VOCE MESMA (SEIS VEZES) SE VOCE TEM UM DESEJO REPITA-O PARA VOCE MESMA (NOVE VEZES) VENHA CA ANJO DE LUZ EU TE INVOCO PARA QUE DESENTERRE(mvsa)DE ONDE ESTIVER OU COM QUEM ESTIVER E FAÇA ELE ME PROCURAR AINDA HOJE, AGORA, APAIXONADO E ARREPENDIDO. DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE (MVSA)VENHA PARA MIM (RLC), AFASTES TODAS AQUELAS QUE TEM CONTRIBUIDO PARA O NOSSO AFASTAMENTO E QUE(MVSA) NÀO PENSE MAIS NAS OUTRAS, MAS SOMENTE EM MIM(RLC),QUE (MVSA)ME PROCURE AGORA E ME AME SEMPRE, AGRADEÇO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DEU CERTO PUBLIQUE ESSA SIMPATIA POR TRES VEZES!!!AMEM Efeito imediato esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper essa corrente terá ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será a mesma. Leia sozinho essa simpatia de amarração amorosa funciona mesmo AGORA VEREMOS…PARA VOCE MESMA DIGA O NOME DO ÚNICO RAPAZ OU MOCA COM QUEM VOCE GOSTARIA DE ESTAR (TRES VEZES)…PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR NA PRIMEIRA SEMANA E REPITA PRA VOCE MESMA (SEIS VEZES) SE VOCE TEM UM DESEJO REPITA-O PARA VOCE MESMA (NOVE VEZES) VENHA CA ANJO DE LUZ EU TE INVOCO PARA QUE DESENTERRE(MVSA)DE ONDE ESTIVER OU COM QUEM ESTIVER E FAÇA ELE ME PROCURAR AINDA HOJE, AGORA, APAIXONADO E ARREPENDIDO. DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE (MVSA)VENHA PARA MIM (RLC), AFASTES TODAS AQUELAS QUE TEM CONTRIBUIDO PARA O NOSSO AFASTAMENTO E QUE(MVSA) NÀO PENSE MAIS NAS OUTRAS, MAS SOMENTE EM MIM(RLC),QUE (MVSA)ME PROCURE AGORA E ME AME SEMPRE, AGRADEÇO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DEU CERTO PUBLIQUE ESSA SIMPATIA POR TRES VEZES!!!AMEM Efeito imediato esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper essa corrente terá ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será a mesma. Leia sozinho essa simpatia de amarração amorosa funciona mesmo AGORA VEREMOS…PARA VOCE MESMA DIGA O NOME DO ÚNICO RAPAZ OU MOCA COM QUEM VOCE GOSTARIA DE ESTAR (TRES VEZES)…PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR NA PRIMEIRA SEMANA E REPITA PRA VOCE MESMA (SEIS VEZES) SE VOCE TEM UM DESEJO REPITA-O PARA VOCE MESMA (NOVE VEZES) VENHA CA ANJO DE LUZ EU TE INVOCO PARA QUE DESENTERRE(MVSA)DE ONDE ESTIVER OU COM QUEM ESTIVER E FAÇA ELE ME PROCURAR AINDA HOJE, AGORA, APAIXONADO E ARREPENDIDO. DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE (MVSA)VENHA PARA MIM (RLC), AFASTES TODAS AQUELAS QUE TEM CONTRIBUIDO PARA O NOSSO AFASTAMENTO E QUE(MVSA) NÀO PENSE MAIS NAS OUTRAS, MAS SOMENTE EM MIM(RLC),QUE (MVSA)ME PROCURE AGORA E ME AME SEMPRE, AGRADEÇO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DEU CERTO PUBLIQUE ESSA SIMPATIA POR TRES VEZES!!!AMEM

  5. Rafaela disse:

    Não sei mas o que fazer pra a ex ir embora da casa da minha sogra pós ela largou meu marido e agora voltou fazendo cantarem a família dele pós tou sofrendo muito

  6. regiane maria de araujo disse:

    isto eu acredito que sao cipriano vai afastar esta moça que esta envolvida com o meu marido

  7. Mare disse:

    24 março , 2015 às 8:07 am
    Pelos poder de são cipriano (FULANA) se afastara agora definitivamente de (FULANO), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (FULANO e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (FULANA sinta odio, nojo e não queira mais ver (FULANO ) nunca mais na sua frente, que (FULANA não queira mais saber de (FULANO), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (FULANO E FULANA nâo consigam mais nem se falar,que FULANO e FULANA percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (FULANO E FULANA que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

  8. Mare disse:

    Pelos poder de são cipriano (FULANA) se afastara agora definitivamente de (FULANO), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (FULANO e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (FULANA sinta odio, nojo e não queira mais ver (FULANO ) nunca mais na sua frente, que (FULANA não queira mais saber de (FULANO), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (FULANO E FULANA nâo consigam mais nem se falar,que FULANO e FULANA percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (FULANO E FULANA que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

Deixe um comentário

