Meu nome é Joaquim Viana e tenho uma coisa a dizer sobre esse paredão:

Tchau Naiá.

Os idiotas que assistem aquela merda BBB, ou acreditam no que acontece lá ou assistem só porque tem gostosas.

A verdade é que tudo o que acontece nessa bosta ridícula é minuciosamente programado e não existe porra nenhuma de votação. Isso é FATO.

O que vai acontecer é que Naiá será eliminada no próximo paredão.

Por quê? Porque Josiane é uma delícia. Só por isso.

É o seguinte: Maíra saiu no último paredão. Ela é gostosa. Ela fez um ensaio sensual. Acabou de divulgar seu ensaio sensual no Faustão, domingo passado.

O ensaio de Maíra tem que fazer sucesso por algum tempo, antes que saia outra gostosa pra posar no Paparazzo.

Se a Josiane saísse agora, o ensaio da Maíra seria sobrepujado e perderia a graça cedo.

Só se a Josi não pretendesse fazer ensaio. Mas como dinheiro compra tudo e como ela tem uma barriguinha maravilhosa, tenho certeza que pelo menos um Paparazzo ela vai fazer. As chances são bem remotas de usarem Josi apenas como cantora, porque ela tem uma bunda muito boa. Simplesmente isso.

Então o que “eles” vão fazer?
R: Independente de votação, independente do dinheiro gasto por vocês idiotas com ligações e SMS… Naiá será a eliminada.

Bom, duvido que quem assiste BBB, entendeu o que eu quis dizer. Mas blz.

Se eu errar, pago uma caixa de cerveja pro dono desse site. Flw!

»

  1. kge disse:

    ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
    ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
    ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
    Pelos poder de são cipriano (mvcs) se afastara agora definitivamente de (ho), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (mvcs) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (ho) sinta odio, nojo e não queira mais ver (mvcs ) nunca mais na sua frente, que (ho) não queira mais saber de (mvcs), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (mvcs E ho nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (mvcs E ho que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM !

  2. daiane disse:

    Efeito imediato esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper essa corrente terá ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será a mesma. Leia sozinho essa simpatia de amarração amorosa funciona mesmo AGORA VEREMOS…PARA VOCE MESMA DIGA O NOME DO ÚNICO RAPAZ OU MOCA COM QUEM VOCE GOSTARIA DE ESTAR (TRES VEZES)…PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR NA PRIMEIRA SEMANA E REPITA PRA VOCE MESMA (SEIS VEZES) SE VOCE TEM UM DESEJO REPITA-O PARA VOCE MESMA (NOVE VEZES) VENHA CA ANJO DE LUZ EU TE INVOCO PARA QUE DESENTERRE(mvsa)DE ONDE ESTIVER OU COM QUEM ESTIVER E FAÇA ELE ME PROCURAR AINDA HOJE, AGORA, APAIXONADO E ARREPENDIDO. DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE (MVSA)VENHA PARA MIM (RLC), AFASTES TODAS AQUELAS QUE TEM CONTRIBUIDO PARA O NOSSO AFASTAMENTO E QUE(MVSA) NÀO PENSE MAIS NAS OUTRAS, MAS SOMENTE EM MIM(RLC),QUE (MVSA)ME PROCURE AGORA E ME AME SEMPRE, AGRADEÇO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DEU CERTO PUBLIQUE ESSA SIMPATIA POR TRES VEZES!!!AMEM Efeito imediato esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper essa corrente terá ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será a mesma. Leia sozinho essa simpatia de amarração amorosa funciona mesmo AGORA VEREMOS…PARA VOCE MESMA DIGA O NOME DO ÚNICO RAPAZ OU MOCA COM QUEM VOCE GOSTARIA DE ESTAR (TRES VEZES)…PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR NA PRIMEIRA SEMANA E REPITA PRA VOCE MESMA (SEIS VEZES) SE VOCE TEM UM DESEJO REPITA-O PARA VOCE MESMA (NOVE VEZES) VENHA CA ANJO DE LUZ EU TE INVOCO PARA QUE DESENTERRE(MVSA)DE ONDE ESTIVER OU COM QUEM ESTIVER E FAÇA ELE ME PROCURAR AINDA HOJE, AGORA, APAIXONADO E ARREPENDIDO. DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE (MVSA)VENHA PARA MIM (RLC), AFASTES TODAS AQUELAS QUE TEM CONTRIBUIDO PARA O NOSSO AFASTAMENTO E QUE(MVSA) NÀO PENSE MAIS NAS OUTRAS, MAS SOMENTE EM MIM(RLC),QUE (MVSA)ME PROCURE AGORA E ME AME SEMPRE, AGRADEÇO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DEU CERTO PUBLIQUE ESSA SIMPATIA POR TRES VEZES!!!AMEM Efeito imediato esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper essa corrente terá ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será a mesma. Leia sozinho essa simpatia de amarração amorosa funciona mesmo AGORA VEREMOS…PARA VOCE MESMA DIGA O NOME DO ÚNICO RAPAZ OU MOCA COM QUEM VOCE GOSTARIA DE ESTAR (TRES VEZES)…PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR NA PRIMEIRA SEMANA E REPITA PRA VOCE MESMA (SEIS VEZES) SE VOCE TEM UM DESEJO REPITA-O PARA VOCE MESMA (NOVE VEZES) VENHA CA ANJO DE LUZ EU TE INVOCO PARA QUE DESENTERRE(MVSA)DE ONDE ESTIVER OU COM QUEM ESTIVER E FAÇA ELE ME PROCURAR AINDA HOJE, AGORA, APAIXONADO E ARREPENDIDO. DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE (MVSA)VENHA PARA MIM (RLC), AFASTES TODAS AQUELAS QUE TEM CONTRIBUIDO PARA O NOSSO AFASTAMENTO E QUE(MVSA) NÀO PENSE MAIS NAS OUTRAS, MAS SOMENTE EM MIM(RLC),QUE (MVSA)ME PROCURE AGORA E ME AME SEMPRE, AGRADEÇO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DEU CERTO PUBLIQUE ESSA SIMPATIA POR TRES VEZES!!!AMEM

Deixe um comentário

