Olá, meu nome é Jucimara Volgano, sou casada há 12 anos e gostaria de compartilhar uma simpatia ótima para afastar a amante do seu marido.

Comigo funcionou muito bem e nunca mais nenhuma sirigaita atrapalhou meu casamento.

Pra fazer é muito simples e garanto que funciona mesmo! Pois hoje sou muito feliz no meu casamento, graças a Deus e a essa simpatia poderosa.

Para fazer é o seguinte:

Você precisa pegar um pelo pubiano do seu marido.
Então você escreve num papel com caneta vermelha o nome dele e o da amante. Se não souber o nome dela, tudo bem. Não precisa.

Então coloque o pelo pubiano dentro do papel e dobre.
Jogue o papel dentro de um recipiente com a sua urina.
Despeje sal grosso no recipiente. Sal grosso é ótimo! Muito bom para afastar pessoas que atrapalham sua vida.

Coloque o pote sobre um prato branco e deixe tudo no sereno durante uma noite toda. E na manhã seguinte enterre todo o conteúdo do recipiente em um vaso com terra.

Façam que vale a pena! É maravilhoso, uma magia muito forte! Você logo vai sentir como seu marido vai ficar mais carinhoso e atencioso e também vai sentir mais segurança em seu casamento.

Nunca mais você será incomodada pela rival!

Façam, que com certeza funciona mesmo. Essa simpatia salvou meu casamento e com certeza também vai ajudar no seu.

Beijos,
Jucimara Volgano.

»

Navegação de Comentários

  1. Vanessa disse:

    Sim, é a sua urina.
    Pra mim deu certo

  2. katia disse:

    Apaixonado por mim nunca me deixar

    Nome:
    Data: 19/02/16

    As treze almas sábias soprarão meu nome (JO) em seus ouvidos (VADAIR Soza). E você (VADAIR Soza) só terá paz ao falar comigo (JO)as 3 Almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,junte-se e serão seis e vão ao coração de (VADAIR Soza) e deem 3 apertos, 3 beliscadas sempre que ele estiver longe de mim, de meus braços, de meus labios, de meu corpo.
    e se ele estiver dormindo, que não consiga dormir, se ele estiver bebendo, que não beba, se ele estiver comendo, que não coma, se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar.Abra a porta do seu coração e da sua mente para que o seu coração fique apertado sentindo a minha falta e a sua mente não pare de pensar em mim pra sempre e faça com que o (VADAIR Soza) não tenha sossego enquanto não falar comigo e dizer que me quer, e que me ama e que quer e vai ficar comigo sempre e pra sempre.
    Eu te quero (VADAIR Soza) e você também me quer e vira atras de mim assim será, assim ja é, é assim que eu quero,assim esta feito e nunca será desfeito!!! em nome de deus pelo pai,pelo filho e pelo espirito santo AMÉM!
    Esta simpatia deve ser publicada assim que terminar a oração

  3. Sabrina disse:

    Eu fiz essa oração
    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (RDS)estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (dmr) pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.

    Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (dmr) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir de vida da (RDS e nunca mais voltar. Que RDS não queira mais ficar com Dmr Que (RDS) jamais deseje (dmr), e que ela tenha olhos para outros homens que não seja RDS .Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira DMR da vida e da casa de (RDS que (RDS ) tome nojo da pessoa de DMR eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva DMR para bem longe de (RDS) e que (DMR não volte nunca mais a procurar (RDS que dessa vez ela vai embora para sempre definitivamente para os braços de outro homem ..

    Que (DMR não tenha sossego nem para comer nem para beber, enquanto ela não sumir da vida de RDS Que (dmr sinta tesão pelos outros homens e tenha nojo de (RDS que (RDS queira ficar comigo (Kpl . Assim seja assim será, assim está feito.

    Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que RDS vai sair correndo da vida de( DMR sem demora o mais rápido possível. pelos poderes da pomba gira e da sua falange.. DMR você vai desaparecer da vida de (RDS pois Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que DMR fique para sempre bem longe de RDS

    Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de DMR para que ela tenha raiva de (RDS . i(DMR não tera de ter paz nem sossego enquanto não sumir da vida de (RDS ). assim seja, asssim será assim esta feito .

  4. WILL disse:

    Título: Separação urgente
    Para duas pessoas se odiarem
    Exús pagãos, Exú Caveira, Exú do Lodo e seu Zé Pilintra, façam, (LMSPM) E (ROL) brigarem, discutirem feio e se odiarem. (ROL) será impaciente, estúpidO e brutO com (LMSPM)Ficará muito zangado e sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (LMSPM), tratará ela mal, com grosseria e ignorância, ainda hoje 28-02-2016 sem falta, ele não vai querer falar com ela nunca mais… (ROL) ofenderá (LMSPM) e gritará com elA E VICE E VERSA, que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que a vida de (ROL) e (LMSPM) seja um inferno, apenas enquanto de alguma forma estiverem juntos, que eles se desliguem para sempre, que a família dela também humilhe (ROL) e que a família dele também humilhem (LMSPM). Assim seja e assim será hoje e sempre. Publicar durante 7 dias. No terceiro dia é certo o resultado, mesmo assim termine até completar os 7 dias /

  5. André Al disse:

    A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de RVS Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RVS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que eleRVS não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

  6. GSG disse:

    *
    Diga o nome completo da pessoa que você ama e com quem gostaria de estar ainda hoje. Pense em algo que gostaria de realizar com essa pessoa na próxima semana e repita para você mesma por 7 vezes com muita fé.
    E repita a seguinte frase: Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte(dizer o nome completo da pessoa amada), de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (dizer o nome completo da pessoa amada) venha pra mim(dizer seu nome completo).
    Afaste todos aqueles que tenham contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em outra pessoa, somente em mim. Que ele me telefone ou entre em contato comigo de alguma maneira ainda hoje. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Simpatias para trazer o amor de volta em um dia essa e outras simpatias poderosas você pode aprender entrando em contato conosco.
    Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!
    *

  7. williane disse:

    As treze almas sábias soprarão meu nome (JO) em seus ouvidos (VADAIR Soza). E você (VADAIR Soza) só terá paz ao falar comigo (JO)as 3 Almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,junte-se e serão seis e vão ao coração de (VADAIR Soza) e deem 3 apertos, 3 beliscadas sempre que ele estiver longe de mim, de meus braços, de meus labios, de meu corpo.
    e se ele estiver dormindo, que não consiga dormir, se ele estiver bebendo, que não beba, se ele estiver comendo, que não coma, se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar.Abra a porta do seu coração e da sua mente para que o seu coração fique apertado sentindo a minha falta e a sua mente não pare de pensar em mim pra sempre e faça com que o (VADAIR Soza) não tenha sossego enquanto não falar comigo e dizer que me quer, e que me ama e que quer e vai ficar comigo sempre e pra sempre.
    Eu te quero (VADAIR Soza) e você também me quer e vira atras de mim assim será, assim ja é, é assim que eu quero,assim esta feito e nunca será desfeito!!! em nome de deus pelo pai,pelo filho e pelo espirito santo AMÉM!
    Esta simpatia deve ser publicada assim que terminar a oração

  8. lili disse:

    fazer marido esquecer amante

    Nossa Senhora do Desterro, desenterre (ivn.k) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça-o (ivn.k) passar a odiar e ter nojo de ((Cristiane.z), desenterre tudo o que esta impedindo que (ivn.k) odeie e sinta nojo de(cristiane.z), afaste (ivn.k) de (Cristiane.z), que ele não tenha pensamentos para (Cristiane.z), outras coisas e amigos e sim so para mim (zdn.k), me telefone, e me ame seja muito fiel a mim(zdn.k). Confio no seu poder e sei que serei atendida, Amem.
    Nossa Senhora do Desterro, desenterre (ivn.k) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça-o (ivn.k) passar a odiar e ter nojo de (Cristiane.z), afaste todas as amigas, que ele não tenha pensamentos para (Cristiane.z),e para mulher nem uma, outras coisas e amigas e sim so para mim (zdn.k), que (ivn.k) só pense em mim(zdn.k) de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este homem, Amarra este homem, Amarra este homem, para mim(zdn.k), e somente para mim (zdn.k). (ivn.k) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças Nossa Senhora do Desterro te trarão chorando aos meus pés fazendo tudo que eu quiser: e me dando dinheiro e tudo que eu precisar e pedir. (ivn.k) tu não hás de comer, não dormiras, não terás paz, tu não terás sossego se não mandares (Cristiane.z) embora da sua vida, não falar mais com ela e nem ligar ou atender ligações ou chamado dela, não procurar mais, e odiar ela(Cristiane.z) para sempre.
    Prendo-te (ivn.k) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim(zdn.k), você(ivn.k) odiara ( cristiane.z)e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto delas. (ivn.k) que nenhuma outra mulher te interessara, tu terás pensamento amor ,paixão tesao só em mim(zdn.k) e excitação, meu amor por ti será tudo!
    Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, imploro-te com toda a minha força, traga (ivn.k) de volta,apaixonado me amando imediatamente, que (ivn.k) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, que não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ser fiel e apaixonado,todo seu amor so para mim(zdn.k), me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (ivn.k) sinta saudades de mim como estou sentindo dele nesse momento.
    Prometo publicar essa oração sete dias seguida todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro, que sua bondade é grande.
    Amém. Obrigada

  9. lili disse:

    fazer marido esquecer amante

    Nossa Senhora do Desterro, desenterre (ivn.k) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça-o (ivn.k) passar a odiar e ter nojo de ((Cristiane.z), desenterre tudo o que esta impedindo que (ivn.k) odeie e sinta nojo de(cristiane.z), afaste (ivn.k) de (Cristiane.z), que ele não tenha pensamentos para (Cristiane.z), outras coisas e amigos e sim so para mim (zdn.k), me telefone, e me ame seja muito fiel a mim(zdn.k). Confio no seu poder e sei que serei atendida, Amem.
    Nossa Senhora do Desterro, desenterre (ivn.k) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça-o (ivn.k) passar a odiar e ter nojo de (Cristiane.z), afaste todas as amigas, que ele não tenha pensamentos para (Cristiane.z),e para mulher nem uma, outras coisas e amigas e sim so para mim (zdn.k), que (ivn.k) só pense em mim(zdn.k) de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este homem, Amarra este homem, Amarra este homem, para mim(zdn.k), e somente para mim (zdn.k). (ivn.k) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças Nossa Senhora do Desterro te trarão chorando aos meus pés fazendo tudo que eu quiser: e me dando dinheiro e tudo que eu precisar e pedir. (ivn.k) tu não hás de comer, não dormiras, não terás paz, tu não terás sossego se não mandares (Cristiane.z) embora da sua vida, não falar mais com ela e nem ligar ou atender ligações ou chamado dela, não procurar mais, e odiar ela(Cristiane.z) para sempre.
    Prendo-te (ivn.k) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim(zdn.k), você(ivn.k) odiara ( cristiane.z)e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto delas. (ivn.k) que nenhuma outra mulher te interessara, tu terás pensamento amor ,paixão tesao só em mim(zdn.k) e excitação, meu amor por ti será tudo!
    Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, imploro-te com toda a minha força, traga (ivn.k) de volta,apaixonado me amando imediatamente, que (ivn.k) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, que não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ser fiel e apaixonado,todo seu amor so para mim(zdn.k), me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (ivn.k) sinta saudades de mim como estou sentindo dele nesse momento.
    Prometo publicar essa oração sete dias seguida todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro, que sua bondade é grande.
    Amém.

  10. lili disse:

    fazer marido esquecer amante

    Nossa Senhora do Desterro, desenterre (ivn.k) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça-o (ivn.k) passar a odiar e ter nojo de ((Cristiane.z), desenterre tudo o que esta impedindo que (ivn.k) odeie e sinta nojo de(cristiane.z), afaste (ivn.k) de (Cristiane.z), que ele não tenha pensamentos para (Cristiane.z), outras coisas e amigos e sim so para mim (zdn.k), me telefone, e me ame seja muito fiel a mim(zdn.k). Confio no seu poder e sei que serei atendida, Amem.
    Nossa Senhora do Desterro, desenterre (ivn.k) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça-o (ivn.k) passar a odiar e ter nojo de (Cristiane.z), afaste todas as amigas, que ele não tenha pensamentos para (Cristiane.z),e para mulher nem uma, outras coisas e amigas e sim so para mim (zdn.k), que (ivn.k) só pense em mim(zdn.k) de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este homem, Amarra este homem, Amarra este homem, para mim(zdn.k), e somente para mim (zdn.k). (ivn.k) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças Nossa Senhora do Desterro te trarão chorando aos meus pés fazendo tudo que eu quiser: e me dando dinheiro e tudo que eu precisar e pedir. (ivn.k) tu não hás de comer, não dormiras, não terás paz, tu não terás sossego se não mandares (Cristiane.z) embora da sua vida, não falar mais com ela e nem ligar ou atender ligações ou chamado dela, não procurar mais, e odiar ela(Cristiane.z) para sempre.
    Prendo-te (ivn.k) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim(zdn.k), você(ivn.k) odiara ( cristiane.z)e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto delas. (ivn.k) que nenhuma outra mulher te interessara, tu terás pensamento amor ,paixão tesao só em mim(zdn.k) e excitação, meu amor por ti será tudo!
    Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, imploro-te com toda a minha força, traga (ivn.k) de volta,apaixonado me amando imediatamente, que (ivn.k) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, que não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ser fiel e apaixonado,todo seu amor so para mim(zdn.k), me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (ivn.k) sinta saudades de mim como estou sentindo dele nesse momento.
    Prometo publicar essa oração sete dias seguida todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro, que sua bondade é grande.
    Amém

  11. ane disse:

    fazer marido esquecer amante.

    Nossa Senhora do Desterro, desenterre (ivn.k) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça-o (ivn.k) passar a odiar e ter nojo de ((Cristiane.z), desenterre tudo o que esta impedindo que (ivn.k) odeie e sinta nojo de(cristiane.z), afaste (ivn.k) de (Cristiane.z), que ele não tenha pensamentos para (Cristiane.z), outras coisas e amigos e sim so para mim (zdn.k), me telefone, e me ame seja muito fiel a mim(zdn.k). Confio no seu poder e sei que serei atendida, Amem.
    Nossa Senhora do Desterro, desenterre (ivn.k) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça-o (ivn.k) passar a odiar e ter nojo de (Cristiane.z), afaste todas as amigas, que ele não tenha pensamentos para (Cristiane.z),e para mulher nem uma, outras coisas e amigas e sim so para mim (zdn.k), que (ivn.k) só pense em mim(zdn.k) de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este homem, Amarra este homem, Amarra este homem, para mim(zdn.k), e somente para mim (zdn.k). (ivn.k) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças Nossa Senhora do Desterro te trarão chorando aos meus pés fazendo tudo que eu quiser: e me dando dinheiro e tudo que eu precisar e pedir. (ivn.k) tu não hás de comer, não dormiras, não terás paz, tu não terás sossego se não mandares (Cristiane.z) embora da sua vida, não falar mais com ela e nem ligar ou atender ligações ou chamado dela, não procurar mais, e odiar ela(Cristiane.z) para sempre.
    Prendo-te (ivn.k) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim(zdn.k), você(ivn.k) odiara ( cristiane.z)e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto delas. (ivn.k) que nenhuma outra mulher te interessara, tu terás pensamento amor ,paixão tesao só em mim(zdn.k) e excitação, meu amor por ti será tudo!
    Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, imploro-te com toda a minha força, traga (ivn.k) de volta,apaixonado me amando imediatamente, que (ivn.k) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, que não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ser fiel e apaixonado,todo seu amor so para mim(zdn.k), me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (ivn.k) sinta saudades de mim como estou sentindo dele nesse momento.
    Prometo publicar essa oração sete dias seguida todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro, que sua bondade é grande.
    Amém. Obrigada

  12. Camila disse:

    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (RDS)estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (dmr) pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.

    Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (dmr) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir de vida da (RDS e nunca mais voltar. Que RDS não queira mais ficar com Dmr Que (RDS) jamais deseje (dmr), e que ela tenha olhos para outros homens que não seja RDS .Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira DMR da vida e da casa de (RDS que (RDS ) tome nojo da pessoa de DMR eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva DMR para bem longe de (RDS) e que (DMR não volte nunca mais a procurar (RDS que dessa vez ela vai embora para sempre definitivamente para os braços de outro homem ..

    Que (DMR não tenha sossego nem para comer nem para beber, enquanto ela não sumir da vida de RDS Que (dmr sinta tesão pelos outros homens e tenha nojo de (RDS que (RDS queira ficar comigo (Kpl . Assim seja assim será, assim está feito.

    Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que RDS vai sair correndo da vida de( DMR sem demora o mais rápido possível. pelos poderes da pomba gira e da sua falange.. DMR você vai desaparecer da vida de (RDS pois Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que DMR fique para sempre bem longe de RDS

    Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de DMR para que ela tenha raiva de (RDS . i(DMR não tera de ter paz nem sossego enquanto não sumir da vida de (RDS ). assim seja, asssim será assim esta feito .

  13. Ariane disse:

    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Iniciais dele ou dela) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (Iniciais dele ou dela); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (Iniciais dele ou dela) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.

    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (Iniciais dele ou dela), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.

    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

  14. Orlrne santos disse:

    Apaixonado por mim e nunca me deixa.

    As treze almas sábias soprarão meu nome (MO)em seus ouvidos (FSP). E você (FSP)só terá paz ao falar comigo (MO)as 3 Almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,junte-se e serão seis e vão ao coração de (FSP) e deem 3 apertos, 3 beliscadas sempre que ele estiver longe de mim, de meus braços, de meus labios, de meu corpo.
    e se ele estiver dormindo, que não consiga dormir, se ele estiver bebendo, que não beba, se ele estiver comendo, que não coma, se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar.Abra a porta do seu coração e da sua mente para que o seu coração fique apertado sentindo a minha falta e a sua mente não pare de pensar em mim pra sempre e faça com que o (FSP) não tenha sossego enquanto não falar comigo e dizer que me quer, e que me ama e que quer e vai ficar comigo sempre e pra sempre.
    Eu te quero (FSP) e você também me quer e vira atras de mim assim será, assim ja é, é assim que eu quero,assim esta feito e nunca será desfeito!!! em nome de deus pelo pai,pelo filho e pelo espirito santo AMÉM!
    Esta simpatia deve ser publicada assim que terminar a oração

  15. Anonimo disse:

    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (FSP) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (FSP); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (FSP) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.

    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (FSP), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.

    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (FSP), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (FSP) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

  16. rosa disse:

    As treze almas sábias soprarão meu nome (JO) em seus ouvidos (VADAIR Soza). E você (VADAIR Soza) só terá paz ao falar comigo (JO)as 3 Almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,junte-se e serão seis e vão ao coração de (VADAIR Soza) e deem 3 apertos, 3 beliscadas sempre que ele estiver longe de mim, de meus braços, de meus labios, de meu corpo.
    e se ele estiver dormindo, que não consiga dormir, se ele estiver bebendo, que não beba, se ele estiver comendo, que não coma, se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar.Abra a porta do seu coração e da sua mente para que o seu coração fique apertado sentindo a minha falta e a sua mente não pare de pensar em mim pra sempre e faça com que o (VADAIR Soza) não tenha sossego enquanto não falar comigo e dizer que me quer, e que me ama e que quer e vai ficar comigo sempre e pra sempre.
    Eu te quero (VADAIR Soza) e você também me quer e vira atras de mim assim será, assim ja é, é assim que eu quero,assim esta feito e nunca será desfeito!!! em nome de deus pelo pai,pelo filho e pelo espirito santo AMÉM!
    Esta simpatia deve ser publicada assim que terminar a oração

  17. Lua disse:

    Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!!
    (ALM) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento,Nossa senhora do desterro desenterre o (ALM). De onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (ALM) venha para mim, afaste todos amigos, mulheres, NAMORADAS, ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me a me ame Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o(ALM) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abraçe ainda hoje, apaixonado!E arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (ALM) venha até para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamento para outras coisas e ,mulheres e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, E VENHA APAIXONADO O MAIS RAPIDO POSSIVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem,amarra homem, amarra homem (ALM) te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar comigo, e pedir para o nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME
    AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Prendo-te (ALM). Com toda força, amarrado em mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o(ALM) de volta imediatamente, que o (ALM), me abrace, me!! !ligue,me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me!Amar e estar comigo sempre, que o (ALM) sinta saudades de mim!, como eu estou sentindo dele neste momento.
    Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém SEI QUE SEREI ATENDIDA E DESDE JÁ AGRADEÇO
    ASSIM SERÁ AMÉM

  18. Anônimo disse:

    Oi já fiz tantas simpatias mas nenhuma c resultado definitivo ela se afasta por um tempo logo volta eu percebo pq ele muda cmg mas de tanto ver eu reclamar ele mudou de tática me trata mto bem porem e na hora do sexo q percebo pois ele esta frio cmg não transa c tanta freqüência parece fazer por obrigação qdo eu fico mto quieta e ele pergunta o q foi eu digo nada ai ele transa mas só rapidinha não tem mais paixão na hora sabe e tudo automatico gostaria de algo q fizesse ela sair da vida dele de uma vez por todas e nunca mais voltar

  19. Amiga amante disse:

    certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de ASPT Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ASPT venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ASPT não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

  20. jhu disse:

    ORAÇÃO P/ALMAS SEPARAR CASAL
    Nome:j
    Data: 06/05/16
    RUA ABAIXO, RUA ACIMA VEJO (AJTC). QUE PELAS ALMAS VEM GRITANDO, VALEI-ME,
    VALEI-ME DAQUI EU NÃO PASSO A TI VALER, SÓ AS 3 ALMAS DOS AFLITOS QUE PASSA A TI
    VALER, AS 3 ALMAS QUE PASSAR A TI VALER. AS 9 ALMAS QUE PASSAR A TI VALER. SÃO
    AS QUE MORRERÃO ENFORCADAS, AS QUE MORRERÃO DEZASTRADAS, AS QUE MORRERÃO PELO
    MAL DO AMOR. QUE JUNTE AS 3 ÀS 6 QUE SOPRE NOS OUVIDOS DE (AJTC) SE ESTIVER DORMINDO, NÃO DORMIRÁ; SE ESTIVER BEBENDO, NÃO BEBERÁ; SE ESTIVER CONVERSANDO,
    NÃO CONVERSARÁ , SE ESTIVER JUNTO COM A [KS] de perto dela sairá, NÃO FICARÁ, NÃO TERÁ PRAZER COM [KS] NUNCA MAIS e em lugar nenhum, enquanto estiver junto com ela. NÃO SOSSEGARÁ TOMAI VÓS EM NOME DE DEUS PAI TODO PODEROSO QUE DAI FORÇA AS 3 ALMAS DOS AFLITOS PARA VENCER O CORAÇÃO DE(AJTC) PARA QUE SE APAIXONE POR MIM(JB) E ACABE DEFINITIVAMENTE O RELACÃO QUE TEM COM (KS),QUE(AJTC) NÃO QUEIRA MAIS O AMOR DE [KS]: PELOS PODERES DA TERRA, PELA
    PRESENÇA DO FOGO, PELA INSPIRAÇÃO DO AR, PELAS VIRTUDES DA ÁGUA, INVOCO AS TREZE ALMAS BENDITAS PELA FORÇA DOS CORAÇÕES SAGRADOS E DAS LÁGRIMAS DERRAMADAS POR AMOR, PARA QUE SE DIRIJA ATÉ ONDE ESTÁ NESTE MOMENTO (AJTC), TRAZENDO SEU ESPÍRITO ATÉ MIM AMARRANDO-O DEFINITIVAMENTE AO MEU PARA QUE SAIBA O QUANTO ESTÁ ME FAZENDO SOFRER. QUE SEU ESPÍRITO NÃO TENHA SOSSEGO E QUE ELE SINTA-SE SUFOCADO COM A PRESENÇA DA [KS] NA CASA DELES. QUE (AJTC) JAMAIS DESEJE [KS] OU SE INTERESSE POR ELA, QUE
    SEU CORPO APENAS A MIM(JB) PERTENÇA. QUE SOMENTE SE REALIZE EM TODOS OS SENTIDOS E SE SINTA FELIZ APENAS QUANDO ESTIVER LONGE DE [KS]. QUE (AJTC)
    NÃO COMA, NÃO BEBA, NÃO DURMA, NÃO FALE, NÃO DESCANSE, NÃO OUÇA, NÃO VEJA, ENQUANTO ESTIVER PERTO E JUNTO DE (KS), POIS SE NÃO FIZER ISSO, A TERRA SE
    ABRIRÁ E A NATUREZA ESTREMECERÁ. QUE OS MEUS GRILHÕES O PRENDAM PARA SEMPRE PELOS PODERES DESTA ORAÇÃO. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SE REALIZE, ASSIM ESTÁ FEITO.
    AMÉM. APÓS REZAR HORAS ABERTAS…”QUE O AMOR DE (AJTC) POR (KS) SE ACABE e que quanto mais pessoas fizerem esta oração mais forte esta oração se torna – SÃO CIPRIANO, FEITICEIRO E CRISTÃO, JUSTO E ÍMPIO,!!CONHECEDOR E DOMINANTE EM SUAS ARTES RELIGIOSAS, TE INVOCO DE TODO O CORAÇÃO, CORPO, ALMA E VIDA PARA A REALIZAÇÃO DE MEUS OBJETIVOS. PEÇO A TODAS AS FORÇAS SUPERIORES, A SANTÍSSIMA TRINDADE, FORÇAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, DA NATUREZA E DO UNIVERSO PARA QUE (AJTC) se afaste definitivamente de (KS) E QUE ELE NÃO QUEIRA VE-LA NUNCA MAIS e que após [AJTC] DESPREZA-LA,
    [AJTC] venha a mim (JB) FIQUE PRESO A MIM NA MINHA MÃO, AMOROSO, CARINHOSO, FIEL, SINCERO, LEAL, TRABALHADOR, CIUMENTO E HONESTO.” (ajtc) QUE DA MINHA MÃO VOCÊ JAMAIS ESCAPE”.QUE DEBAIXO DESTE SANTO PODER TU (AJTC) TAMBÉM NÃO POSSAS COMER, NEM BEBER, NEM DORMIR, NEM DESCANSAR, NEM TRABALHAR, NEM ESTAR EM PARTE ALGUMA DO MUNDO, SEM QUE ESTEJA EM MINHA COMPANHIA. DE FOME NEM TU NEM EU HAVEREMOS DE MORRER, DE SEDE NEM TU NEM EU HAVEREMOS DE FICAR, DINHEIRO NA TUA MÃO E NA MINHA MÃO NÃO HÁ DE FALTAR, OS MEUS INIMIGOS NEM EU, NEM TU HAVEREMOS DE TER, POIS NÃO HAVERÃO DE NOS ENXERGAR. ENQUANTO VOCÊ (AJTC) NÃO SE VOLTAR PARA JUNTO DE MIM (JB) e a [KS) NÃO SE SEPARAR DE VOCÊ (AJTC), O DESCANSO DE VOCÊS(AJTC) E (KS) SERÁ COMO VIVEM AS ALMAS DO PURGATÓRIO, QUEIMANDO E VAGANDO CONSTANTEMENTE PELO MUNDO, COMO O VENTO NO AR, AS ONDAS NO MAR, A MARÉ A SUBIR E A DESCER, SEMPRE EM CONSTANTE MOVIMENTO, SERÁ ESSE O DESCANSO QUE DOU A VOCÊS, ENQUANTO [KS] NÃO SE SEPARAR DE VOCÊ(AJTC) E VOCÊ (AJTC) NÃO VIERES
    DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE PRA MIM (JB). Ó CABRA PRETA MILAGROSA QUE NO MONTE SUBIU, TRAGA ATÉ MIM (AJTC) QUE DENTRO DO CORAÇÃO, SEU PENSAMENTO, SUA MENTE, NÃO POSSAS AGÜENTAR DE SOLIDÃO E SE VOLTE PARA MIM(JB)
    COMO UM CORDEIRO, MANSO E DÓCIL, QUE SERÁ CARREGADO DEBAIXO DE MEU PÉ ESQUERDO COM TODO AMOR. QUE (AJTC) SE VOLTE PARA MIM(JB) DE TODO O CORAÇÃO, CORPO, ALMA E VIDA, FIQUE COMIGO(JB), SEJA FIEL, AMOROSO, SINCERO, LEAL, HONESTO, TRABALHADOR, SAUDÁVEL E CIUMENTO, ME FAÇA FELIZ E SINTA-SE FELIZ COMIGO(JB) PARA SEMPRE E QUE NOSSO AMOR SEJA FORTALECIDO E INTENSIFICADO ESPIRITUAL E SEXUALMENTE CADA DIA MAIS E PARA SEMPRE. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SE REALIZE, ASSIM ESTÁ FEITO. AMÉM. AGRADEÇO. ACREDITO E VOU TER (AJTC) PARA MIM(JB) PARA SEMPRE E [KS] IRÁ SE SEPARAR DELE (AJTC) DEFINITIVAMENTE. REZA 1 PAI-NOSSO E 1 AVE-MARIA OFEREÇA AS ALMAS.
    PUBLIQUE 7 DIAS COM FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É PODEROSÍSSIMA

  21. luciana disse:

    Alguem ja usou essa oracao? Deu certo?
    Oração poderosa para atrair amor

    Oração para teu amor te procurar hoje!
    Vem neste momento onde quer que vc esteja.
    Neste exato instante você perderá a concentração
    e seu pensamento se voltará para mim.
    Você entenderá que não pode viver sem mim.
    Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho.
    Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever.
    Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir.
    Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde.
    Ou amanhã… ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever.
    Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença.
    Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael
    para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida.
    Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito,
    toda má influência.
    Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor
    e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda.
    Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração
    mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada,
    em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver.
    E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor!
    E me telefone agora mesmo. Amém!!!

  22. Mariela Lopes disse:

    AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (CO) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE A (CO) ESTIVER COM O (LH). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE, QUE (LH) SE AFASTE DO (CO) DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE O (CO) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE PELA (LH) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE A (LH) VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DO (CO), QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DO (CO) QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (LH). QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (LH) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE (CO) PEGUE NOJO DE (LH). ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR IRÁ SE AFASTAR DELA PARA SEMPRE. AMÉM! QUE APAREÇA OUTRO HOMEM NA VIDA DE (LH) E QUE ELA SEJA FELIZ COM ESSE HOMEM E QUE ELE NÃO SEJA O (CO)!!
    de pra ela uns daqueles montes de homem que vão ate la desperte em ela um enteresse por algum deles e a faça feliz e traga (CO) de volta pra mim com raiva nojo e arrependido de ter ficado com ela (LH)

  23. Mariela Lopes disse:

    Para duas pessoas se odiarem Exús pagãos, Exú Caveira, Exú do Lodo e seu Zé Pilintra, façam, (CO) E (LH) brigarem, discutirem feio e se odiarem. (CO) será impaciente, estúpidO e brutO com (LH) ficará muito zangado e sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (LH), tratará ela mal, com grosseria e ignorância, ainda hoje 23-05-2016 sem falta, ele não vai querer falar com ela nunca mais… (CO) ofenderá (LH) e gritará com ela E VICE E VERSA, que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que a vida de (CO) e (LH) seja um inferno, apenas enquanto de alguma forma estiverem juntOs, que eles se desliguem para sempre, que a família dela também humilhe (CO) e que a família dele também humilhem (LH). Assim seja e assim será hoje e sempre. Publicar durante 7 dias. No terceiro dia é certo o resultado, mesmo assim termine até completar os 7 dias /7

Navegação de Comentários

Deixe uma resposta

