Domingo ontem, a única coisa que eu queria era sossêgo. Dormir até tarde, depois ficar coçando o saco e bebendo cerveja. E então assistir o jogo do Coringão à tarde. Era só isso que eu queria…

Mas então eu saí de casa e espiei minha mulher parada na frente do portão, olhando os vizinhos.
O babacão do meu vizinho estava entregando um buquê de rosas vermelhas e uma caixa de chocolate pra esposa dele e parabenizando ela pelo Dia Internacional da Mulher.

Puta que pariu. Fudeu. Nem lembrei.

Minha mulher não falou nada. Mas ficou meio cabisbaixa. Vocês sabem como é esse bicho.

Por causa daquele retardado romântico, o meu maravilhoso domingo ia ser uma bosta se eu não inventasse alguma idiotice melosa.

Nossos vizinhos são recém-casados. A esposa dele ainda tá gostosinha. Por enquanto ele ainda tá fazendo essas babaquices melequentas. Mas quando o casamento cair na rotina e ela virar uma baleia, duvído que essa palhaçada continue.

Mas minha mulher não entende isso. E com certeza deve ter ficado pensando: “Por que meu marido não é assim?”

Bosta de dia. Bosta de dia!

Fui pra sala, me esparramei no sofá e liguei a Tv. Em todos os canais algum filho da puta tocava no assunto do Dia da Mulher. Era pra me fuder mesmo!

Falei pra minha mulher que ia comprar jornal e saí. Ela ficou com os olhinhos brilhando e nem retrucou de eu sair de chinelo.

Passei pelas ruas e nada de floricultura aberta. Tinha uma mercearia mulambenta quase fechando e comprei um pacote daqueles guarda-chuvas de chocolate. Única merda doce que tinha lá.

Enquanto isso eu sabia que a televisão estava envenenando a cabeça da minha mulher, com cenas românticas e homenagens às mulheres. Puta merda, eu só queria ficar quieto no domingo. É o meu direito de cidadão.

Finalmente achei uma floricultura aberta perto do cemitério. A atendente era bem gostosinha, morena bronzeada e usava uma saínha. Uma maravilha.
Comprei um vasinho bem pequeno, que mesmo assim me custou 8 reais!

Eu tava meio sem grana porque tinha gastado muito comprando maminha e 3 caixas de cerveja pra assistir o Timão.

Me despedi da gostosa parabenizando-a pelo Dia Internacional da Mulher. E voltei pra casa.

Entreguei a flor e os guarda-chuvas de chocolate pra ela. Ela disse:
– Ah amor, você lembrou!

Me safei por pouco. Tudo culpa desses desgraçados românticos que na verdade só querem é dar uma boa trepada e ficam gastando 50 reais com flores e chocolates! Filhos da puta! Quase foderam meu dia.

Mas no final, ganhei uns pontos com a patroa e assisti o Coringão em paz.
Ronaldo é gol.

Deixe um comentário

