Meu marido entrou num site de produtos eróticos e ficou maluco. Disse que ficou com vontade de realizar uma fantasia e me perguntou se podia comprar umas roupas e acessórios.

Como nosso casamento estava esfriando, aceitei, mas sempre achei ridículas aquelas fantasias de Mulher-Gato, de Enfermeira, de Chapeuzinho Vermelho. Achava muito tosco e não acreditava como as pessoas tinham coragem de usar aquilo e se excitar. Mas diante da empolgação dele eu topei.

Ele passou mais de meia hora na frente do computador comprando as coisas. Fiquei longe porque ele disse que era surpresa.

Então, 3 dias depois os produtos chegaram pelo correio.
Meu marido estava super animado. Abriu as caixas, me entregou as roupas e mandou eu vesti-las.

Era uma cueca, uma calça remendada com suspensório, um chapéu e um bigode.

Não entendi direito, mas vesti isso. Eu me olhei no espelho e me achei ridícula, parecia um homem. E por que o bigode, meu Deus?! Mas se isso o excitava, fazer o que, né?

Quando ele me viu ele ficou louco. Me agarrou, me beijou apaixonadamente, mesmo eu de bigode e então se jogou na cama e mandou eu tirar a roupa.
Eu fiz o que pude pra ficar sensual. Fui tirando o chapéu, mas ele gritou:

– NÃO! O chapéu não. Nem o bigode. Tira só a calça.

Fiz isso, achando aquilo cada vez mais bizarro. E então meu marido tirou de outra caixa uma cinta com um pênis de negão acoplado!

Ele me mandou colocar a cinta. O caralho devia ter uns 23cm. E meu marido olhava com brilho nos olhos. Coloquei e então ele virou de quatro e mandou eu “vir com tudo”.

– Vem meu capataz! – gritava ele – me fode com tudo, seu negão safado!

Comi meu marido com um caralho de negão e confesso que não senti prazer nenhum nisso. Na verdade eu senti NOJO.

Ele disse que amou. Me beijou muito, me fez carinho falou que queria repetir a brincadeira sempre.

Será que meu marido é gay ou ele apenas tinha essa fantasia comigo?
Eu não consigo mais olhar pra ele, de tanta vergonha. E ele está percebendo. O que eu faço?

Maria Eduarda.

»

  1. ANONIMO disse:

    come ele denovo e prova pra ele que ele é puto

  2. […] fantasia sexual, fezes, gay, geral, homem, homossexual, horrível, … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  3. The gost disse:

    Uhnn, te falar a verdade seu marido é uma bixona, ja deve ter liberado pros amigos todos, enquanto você ficava em casa, se quiser um homem de verdade manda um email pra mim que agente marca. =D

    beijo

  4. Puto45 disse:

    Se ele fosse bicha, viado, ou coisa parecida, ele faria sexo com pessoas do mesmo sexo, isso é ser homosexual.
    Sentir prazer anal, todo mundo sente.
    Mas se ele der bandeira, olhando pra outro homem ou coisa parecida, ai é melhor vc se cuidar viu . . .

  5. fiendphanton disse:

    Dentro de quatro paredes vale tudo e faz muito bem para um relacionamento, se ele teve liberdade para lhe pedir isto è sinal de que vocês tem um grau de intimidade muito grande,aproveite e realize todas as suas fantasias,mesmo as mais loucas.

  6. aparecido barbosa disse:

    seu marido e um tremendo duma bichona, arruma um negão pra ele, e de quebra um para voce.

  7. ricardo disse:

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (rs)vai ficar atrás de mim (ML). Quero que você (rs) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JJ) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (ML) São Cipriano faça com que (JJ) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (JJ) me admire e me ame muito, quero que (JJ) tenha a certeza que eu (JJ) sou a pessoa perfeita para ele (JJ), que ele entenda que eu (ML) sou o amor da sua vida e que (JJ) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (JJ) será arrancado daí, porque o pensamento dele (JJ) está em mim (ML) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (ML), ao trabalhar pensará em mim (ML) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (JJ) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (ML). São Cipriano faça (JJ) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JJ) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(ML) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (ML) serei tudo na vida de (JJ) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (JJ) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (JJ) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (JJ) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JJ) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (JJ) terminar o namoro comigo (ML). Faça (JJ)lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (ML) sou especial na vida dele (JJ). Que (JJ) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (ML) seja para (JJ) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (JJ) só será feliz de verdade ao meu lado (JJ). Que (JJ) entenda que eu (ML) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (rs) ficar comigo (ll). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (rs) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (ll) e que nunca mais ele (jk) vai pensar em terminar comigo (JJ). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEMmaria disse:

  8. Anônimo disse:

    PELOS PODERORES de são Cipriano (LCNM )se afastara agora definitivamente de (LLS),que ele não queira mais vela,nem falar ,que ele sinta nojo e ódio de (LLS)e também não queira mais ver nem falar com ela que (LCNM) sinta ódio,nojo e não queira mais ver (LLS) nunca mais na sua frente,que (LCNM)não queira mais saber de (LLS),que ele também não queira mais saber dela, que um não suportem UM O outro,que (LCNM e LLS) não consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre.São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome ,São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar LCNM e LLS).peço isso aos poderes de SÃO
    CIPRIANO.AMEM! Publicar 4 vezes

  9. Anônimo disse:

    PELOS PODERORES de são Cipriano (LCNM )se afastara agora definitivamente de (LLS),que ele não queira mais vela,nem falar ,que ele sinta nojo e ódio de (LLS)e também não queira mais ver nem falar com ela que (LCNM) sinta ódio,nojo e não queira mais ver (LLS) nunca mais na sua frente,que (LCNM)não queira mais saber de (LLS),que ele também não queira mais saber dela, que um não suportem UM O outro,que (LCNM e LLS) não consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre.São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome ,São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar LCNM e LLS).peço isso aos poderes de SÃO
    CIPRIANO.AMEM! Publicar 4 vezes.

  10. Liivia disse:

    Erraba ele todo dia. Depois pede para ele te enrrabar com esse pau de negao e enfiar a rola na tua xota. Vc vai gozar com dois caralhos um no cu e outro na buceta. E mais se vc nao enrrabar ele, ele vai dar o cu por onde passar

Deixe um comentário

