Andréia é uma putinha metida aqui da minha cidade. Ela é gostosa, mas ela não fala com pobres, nem olha na nossa cara. E chama qualquer um que não tenha carro de RALÉ.

Ontem ela tava passando pela praça levando seu cachorro de raça que parecia uma capivara e quando nos viu ela atravessou a rua! Essa foi a gota d’água!

Fui lá do outro lado da rua. Parei na frente dela e fiquei encarando.
Ela me olhou com cara de nojo, perguntou que que foi.

Eu olhei pra ela, peguei nos peitos dela e comecei a apertar eles. Aí eu fiz cara de desprezo e falei:

– Credo que porcaria! – então eu me virei e fui embora.

Ela perdeu o ar de superioridade e desde então ficou menos nojenta. Recomendo a todos.

»

  1. Brenda disse:

    Se é lokinha né veio ?? mas a dica é boa rsrsrsrsrsr

  2. JH0W disse:

    Feiz Muito bem
    Patricinha tem q tratar assim mesmo

  3. J.F. Souza disse:

    Eu odeio gente assim! Pode ser bonita como for, mas se for metida acaba por valer menos do que aquilo que o gato enterra!

  4. diana disse:

    que coisa mais redicula que eu ja viih?

  5. Carolina disse:

    Ontem eu ouvi, q numa roda, eu era o assunto. Uma guria q estava presente e nao me conhecia, disse no final do nosso encontro. Nossa, vc nao eh nada do q aquelas pessoas disseram.

    Na hora eu me perguntei? eu mal saio de casa, nao vou mto as festas da galera, sou timida e na minha. Caseira.

    Mas, a curiosidade foi grande e eu questionei. O q falam de mim? ela disse: q vc eh uma patricinha metida a besta.

    Mtas gurias se isolam pq eh o jeito delas. Eu nao tenho essas paradas de nao falar com pobre, ou chamar este ou aquele de ralé. No caso a guria em voga era assim, antes de ter os peitos amassados! Espero realmente nunca passar por isso!

    Ninguem tem culpa de nascer mais favorecido q outros. Berço é berço. Eu sempre tive mto $ mas, nunca tive amor. Meu pai nunca me abraçou e me beijou e me colocou no colo.

    Qndo decidi q eu gostava de mulher, eles me expulsaram de casa. Eu sempre gostei de me vestir bem, fato. Sempre gostei do luxo, fato. Porem nunca me vendi, nunca menosprezei ninguem. Nunca fui preconceituosa com raça ou credo ou qquer pohha q fosse.

    Fui chamada de patricinha metida a besta, li sobre isso, vi q dizem q essas pessoas nao sabem o valor da vida. Realmente eu nao saiba. Pq passo maior parte do meu tempo me depreciando.

    Mas, nunca roubei, nunca matei, nunca me aproximei por interesse.

    Se isso eh ser patricinha metida a besta, ser bonita e causar inveja. Realmente nao ha nada o q fazer, nao posso mudar isso. Mas, preconceituosa e galinha eu nunca fui, nem nunca serei.

    DESABAFO DE UMA PATRICINHA METIDA A BESTA

  6. eliziane disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. andrieli disse:

    kkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

