Eu adoro bundas. Mas prefiro mais os peitos. Ah, carnaval…

ÉPOCA DE BRIGA DE BÊBADO E GRAVIDEZ INDESEJÁVEL

Carnaval é a época mais desgraçada do mundo. Aumento de acidentes de trânsito e outras cagadas e brigas causadas por bêbados e, o melhor: Aumento de adolescentes grávidas sem saber quem é o pai porque deram pra todo mundo.

Mas o que salva o carnaval são as bundas e os peitos à mostra.

Vagabundice, bebedeira e biscates fáceis. Carnaval é coisa divina. Deus adora carnaval! Duvido que não.

Biscates fáceis e bêbadas são a melhor parte do carnaval

Mas sabe quem fica triste nessa época?
OS CRENTES! HAHAHAHA!!!!!

O PECADO DA CARNE

Eles dizem que é pecado, mas queriam poder estar lá pra passar a mão na bunda das mulatas. Alguns até vão, escondidos embaixo dum sombrero mexicano.

Eles tem que assistir tv tomando cuidado, pois a cada 5 minutos na Globo e na Band passa uma vinheta com gostosas de bunda e peito balançando pra tela e mostrando as fartura.

Quando a esposa dos crentes não tá na sala, eles assistem com brilho nos olhinhos, querendo pegar naquelas maravilhas, mas quando a esposa chega eles mudam pra SESSÃO DESCASCARREGO da Universal do Reino de Deus. E fingem estar acompanhando atento à entrega dos boletos bancários do dízimo. hehe
Bundas! Você acha que Deus fez isso tão bonito, redondo e atraente pra quê? Pra rebolar e mostrar pro povão!

Eu tenho pena dos crentes. Sério mesmo, eu tenho pena. Eles precisam fingir levar uma vida santa, sem putaria. Não existe isso. Isso é ir contra os instintos que Deus nos deu.
É perda de tempo e faz mal. Evangélicos passam o maior apuro pra trair escondido a esposa peluda. E a esposa também passa o maior apuro pra chifrar o marido com o pastor. E depois se juntam pra falar mal do carnaval, que é isso gente?

Crentes, corram pro carnaval. Só não se assustem se suas filhas “santinhas”  estiverem se esfregando em um negão, ao invés de estarem no Retiro de Carnaval Gospel, onde elas disseram que iam. hehe!!!

Mas convenhamos, puta merda chata esses Retiros, não?

Tem uns católicos que traem o movimento falando que carnaval já foi legal, mas que agora é só putaria, drogas e bagunça.
Os que falam isso são os mais putos!

A PUTARIA VEM DE VELHOS CARNAVAIS

Meu avô disse que no carnaval da época dele (anos 50, 60) já era putaria adoidado e também tinha drogas! Lança-perfume era a parada do momento. E tinha uns clubes que na entrada já tinha que tirar a roupa e correr peladão pra pegar geral!

Então, NÃO, não é o fim dos tempos. Putaria carnavalesca sempre existiu, seus merdas! Aproveitem! Fodam todos os buracos que virem pela frente!

E não usem camisinha porque sexo é pra procriação!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s