Meu nome é Ricardo Filipe da Motta, tenho 36 anos e vou lhes contar a tragédia da minha vida.

Minha adolescência foi regada a sexo com biscatinhas, bebidas alcoólicas e LSD.
Aos vinte comia putas gostosas tatuadas que trocavam sexo anal por cocaína ou 10 reais.

Por causa de uma oportunidade muito boa de trabalho, tive que me mudar daquela maravilhosa cidade onde cresci e tive muitas experiências putanescas.

Essa cidade do interior era uma merda. Um ovo e cheia de gente fofoqueira. As menininhas da escola eram biscates também, mas tinham que disfarçar mais pra não cair na boca do povo.

Era foda de comer alguém lá que não fosse putinhas magrelas gonorrentas. Mas agora eu tinha dinheiro e podia pagar coisa melhor! hehe

Nessa cidade não tinha puteiro, não tem até hoje. Então entrei num site de classificados à procura de garotas de programa TOP.

Me interessei por uma gostosa de apelido BIANKA TRINKATUDO. Muito linda, charmosona, corpasso. Então contratei. 300 reais a vadia safada.

Como era coisa da boa, trouxe ela pro motel, suíte com banheira e sauna, tudo no maior requinte.

Chegamos lá, ela tirou a roupa, ficou só de calcinha fio dental. Era uma maravilha mesmo. Morena de olhos claros, corpo bronzeado, barriguinha sarada, coxas grossas, seios fartos. Nota 1000!


Só estranhei um pouco que ela tinha braços muito musculosos. Mas beleza.

Começamos o rala e rola na cama, meti a mão no meio das pernas dela e senti uma coisa estranha, meio roliça e dura, pulsando na minha mão.

Puxei a calcinha dela e um caralho enorme saltou pra fora.
– PUTA QUE PARIU! – gritei.

– Ué, você não queria um TRINKATUDO? – ela/ele perguntou, rindo.
– Ah, então é isso que significa…
– É.

Eu tava ali mesmo. Tava pagando 300 reais. Parecia mulher e era boazuda.
Pensei: “Se foda” – e liberei o toba pro travecão. Ninguém ia saber e só ia ser uma vez mesmo.

O problema é que eu gostei. E viciei. Não recomendo a ninguém dar o cu. Vicia, tipo cigarro.

Dei o cu 300 vezes, não contratava mais putas, só putos. Putos que pareciam putas.
Virei um viado ridículo. Hoje eu teria nojo de mim mesmo se me encontrasse na rua.

Uns 5 anos depois, descobri que tinha pego AIDES. Aí meu mundo desabou. A cidade era pequena e não sei como, alguém ficou sabendo e espalhou pra todo mundo. A fama de viado aidético pegou e ninguém mais falava comigo, nem olhava na minha cara.

O único que falava comigo era um colega do serviço. Ele não ligava para a falação e conversava comigo normalmente.

Comecei a achar que ele era viado, mas então descobri que ele era evangélico. Ele me disse que a minha única salvação era Jesus. E que se eu tivesse fé, Jesus me curaria da AIDES.

Tinha gasto uma grana com tratamentos inúteis, então fui lá tentar a sorte.

Fui na Assembléia de Deus e, no primeiro encontro, o pastor Joaquim me chamou lá na frente e eu contei essa minha história que contei pra vocês. Ele me disse que era Encosto. Disse que o Diabo era quem tinha feito isso e que o homossexualismo é uma arma do Cramunhão, do Coisa Ruim para nos levar para longe de Deus.

Ele me pegou pelo pescoço e me chacoalhou berrando glórias no meu ouvido, mandando sair o Encosto. E todos da igreja gritavam junto, eram um berreiro só. Eu tava a ponto de sair correndo, quando desmaiei. Sério, apaguei.

Fui pra casa e, confesso, achando aquilo tudo um absurdo  ridículo.
Mas na semana seguinte, quando fui ao médico fazer exames para continuar o tratamento.
ELE DISSE QUE EU NÃO TINHA AIDES!

Ninguém soube me explicar como aconteceu. Era um milagre! Eu não tinha mais AIDES! Eu havia sido curado pelo pastor Joaquim, através do poder de Deus, do nosso Senhor Jesus Cristo!

Hoje sou membro e dizimista fiel da igreja Assembléia de Deus e nunca mais saio de lá!
Encontrei meu caminho e agora sou respeitado pela sociedade, pois como sou evangélico, todo o meu passado de podriqueiras ficou para trás. hehe

Glória, irmão. Busca a fé.

»

  1. taty disse:

    LINDO SEU DEPOIMENTO! SÓ JESUS SALVA E ELE ESTÁ SEMPRE DISPOSTO A AJUDAR TODOS OS NECESSITADOS!

  2. walmor disse:

    que bom irmao
    e asim que se faz com deus tudo muda sabia tudo pode

  3. Max disse:

    Parabéns! Que o Senhor providencie mais glórias em sua vida.

    P.S.: Só corrigindo: o correto é AIDS (do inglês Acquired Immunodeficiency Syndrome – Traduzindo: Síndrome da Imunodeficiência Adquirida – conhecida como SIDA também)

  4. Gabriel EMO cional disse:

    parabéns pra vc, pois ñ eh qualquer dia q uma pessoa eh curada da AIDS. só Deus msm!

  5. WALTER disse:

    EU ACHO LINDO COMO PODE DEUS FAZER MARAVILHA NAS VIDAS DAS PESOA E FAZ MAIS EU SOU DIFERENTE NAÕ CONSIGO DAR O CU NEN COMER MULHER SOU UM CADAVER ANBULANTE COM A ALMA PRESA NO CORPO SEM LUZ FUI NAS IGREJAS ENVANGELICAS NA MACUNBA CATOLICO E TOADAS RELIGIAÕ E NADA ATE AGORA DA ATE INVEJA QUANDO ALGUEM FALA SOU MUITO MACHO OU SOU MUITO GAY PORQUE NA VERDADE NUNCA FUI NADA NEN CONSIGO SER SE TIVER ALGUEM AFIM DE ME SOCORRER SE COMSEGUIR O PREMIO SERIA SUA SALVAÇAÕ ETERNA JA PENSOU VC NAÕ PODER PENSAR SE QUER EM MORRER PORQUE SUA ALMA ESTA PRESA POUCOS SABEM DISSO E TERRIVEL SE ALGUEM QUIZER ME AJUDAR ME ENVIA UM IMAL EU ACEITO KA WALTERBH.2010@HOTMAIL.COM DEUS PAGUE

  6. luan disse:

    Esse Deus é maravilhoso mesmo quando oque era dificil se torna impossivel Deus começa a agir Ele abre sempre uma porta onde não ha saída e o impossível Ele faz assim como na vida desse homem,e se voce crer o Deus de israel pode te curar
    (irmão so muda o contexto porque as palavras tão muito fortes obscenas)

  7. conceição disse:

    se vc não consegui gostar de homem ou de mulher é melhor pra vc pior se vc falasse que gosta de homem porque se DEUS fez ADÃO E EVA é porque homem é pra mulher e mulher pra homem ou então ele tinha feito adão e ivo não acha meu caro

  8. flavio disse:

    Que ingenuo, hein! acreditou num simples exame médico errado e já logo acho que o traveco te contaminou, muita coincidencia!Tem gente que nunca levou no rabo, e não usou droga e descobre que está com aids, é muito ingenuo, bobo, idiota, acreditar logo num exame médico com resultado falso, lembre-se o exame médico NÃO É 100% CERTO!!!!

Deixe um comentário

