Meu marido sempre andou com más companhias desde quando eu o conheci. Ele vivia fazendo cagada na rua até altas horas da madrugada e a mãe dele me disse que eu fiz ele criar juízo, mais ou menos.

Mas quando ele bebe, parece que ele volta aos velhos tempos.

No nosso aniversário de casamento, com muita relutância, ele topou me levar pra jantar num restaurante mais ou menos chique aqui de BH.

Ele estava muito carinhoso, até estranhei, me fazia carinho e me beijava o tempo todo. Mas aí eu percebi que ele já estava bêbado.
Pedimos 2 chopps e olhamos o cardápio. Ele achou os preços um absurdo, disse que não ia comer merda nenhuma e que era melhor a gente ir embora pra um boteco comer porção de salame.

Aí eu o lembrei discretamente do motivo da nossa vinda ao restaurante e ele pensou melhor. Disse que era só um dia mesmo e resolveu pedir uma porção de camarão. Era muito caro e eu fiquei muito feliz com isso.

Ele tomou mais uns 4 chopps e depois disso notei que ele ficava olhando o tempo todo pra saída do restaurante.
Achei que ele estava vendo alguma biscate. Mas então ele me disse que estava arquitetando uma forma de sair sem pagar.

Olhei apavorada pros olhos dele, que estavam vermelhos e parados. Ele estava totalmente bêbado e devia estar achando que estava num filme.

Eu falei:
– Que lindo hein! No nosso aniversário, você bêbado querendo sair sem pagar! Que romântico…

Ele respondeu apenas:

– Vai pro banheiro. E depois saia do restaurante.

Eu relutei, mas ele insistiu, me fuzilou com os olhos, então eu fui pro banheiro.
Quando saí ele não estava mais lá. Então fui embora do restaurante pra não sobrar pra mim.

Ele me disse para esperar na esquina da rua. Eu estava achando aquilo um absurdo total. Fiquei lá, mas então resolvi espiar a porta do restaurante.

Um garçom havia seguido meu marido porque ele estava saindo sem pagar mesmo.
E eu só ouvi meu marido gritar:

– AQUELA PISTOLEIRA! AQUELA QUE TAVA COMIGO! ELA FUGIU E LEVOU MINHA CARTEIRA! AQUELA BISCATE! TENHO QUE ACHAR ESSA PUTA!

Aí o garçom me viu na esquina e falou:
– Ali está ela, senhor, te esperando ali ó.

Se meu marido tivesse um revólver, ele teria descarregado a arma em mim.
Então ele pagou a conta e subiu na moto. Saiu em disparada pela cidade, me xingando o tempo todo, dizendo que eu tinha estragado tudo!

Meu quelido marido, além de querer sair sem pagar no nosso jantar romântico, ele ainda me chamou de pistoleira e queria me matar.

Ao chegarmos em casa ele ficava dando murro nas paredes, furioso. E eu escondi o seu facão.
Quando ele finalmente dormiu, caindo bêbado no chão, eu enchi a boca dele de merda das cachorras.

»

  1. near disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk

  2. rosimeire disse:

    Isso mesmo kkkk muito bem, devia ter enchido a boca delede porrada tambem pra ele aprender a respeitar vc!

  3. Vida de Solteira: Qual é a hora certa de parar ou de recomeçar?…

    Olá! Vim deixar meu oi e convidá-los a dar um pulinho no #ManualdasEncalhadas Beijoooos…

  4. Letícia disse:

    Pistoleiro é ele que queria sair sem pagar!!!Você realmente tem um marido de bosta…!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s