Eu não sei mais o que fazer, agora eu tenho certeza que meu marido é viado!

Ele arranjou um “amigo” no emprego dele. E desde então eles vivem juntos andando de moto. Almoçam juntos. Bebem juntos. Só faltam andar de mãos dadas!

Ele não para mais em casa, vive passeando com o amigo.
Ontem o amigo dele foi comprar um tênis e meu marido foi junto!

Meu marido disse que nunca combinou tanto com uma pessoa como combina com o amigo dele.

A fama de viado do meu marido já está rolando pela cidade.
Eu estou desesperada. Quero tirar meu marido do terrível mundo do homossexualismo.

O que eu devo fazer?

Alguém conhece alguma simpatia ou macumba forte pra separar casal gay???

Ou eu devo contratar um assassino de aluguel?

Por favor, me ajudem!
Bruna Vilatoro

»

  1. dri disse:

    acredito que a única maneira que vc tem é ser franca com ele chegar e perguntar qual a real situação…..se ele te ama mesmo será franco ou caso contrário junte-se a eles….não estou dizendo que para vc entrar para o esquema mas procurar fazer coisas junto com o seu marido ou com os dois juntos….

  2. Lina disse:

    Nossa parece que vc leu minha vida, me apaixonei por um homem, eu achava, e sempre pareceu que ele me amava, depois de tres anos de muitos acontecimentos fui descobrir, que o tal amigo que mora na casa dele é o marido dele a mais de dez anos.Ele dizia que esse amigo precisava de ajuda, eu burra acreditava!
    A família dele inclusive os filhos não entendem ,não sabem , ele me usava pra disfarçar com eles, imagine como eu estou ! Adoraria saber uma magia, um feitiço, uma macumba, uma simpatia pra separar os dois , como não sei, me afastei dele usando uma desculpa, riei uma briga ,desde novembro de 2008, e ainda choro as vezes, mas acho que é muito humilhante ficar com ele depois disso, quero ver se consigo esquecer que um dia conheci essa bicha mau carater e nojenta, mas acreditem as vezes ainda arranjo desculpas e fico tentando achar que se não fosse o tal amigo ficariamos juntos, mas não é verdade ele arranjaria outro homem , ele é viado, essa é a verdade, sei o que vc sente ! Desejo que vc fique bem e acredite vc não tem culpa de nada e merece que um homem te ame , sei que é dificil mas esqueça essa bicha infeliz!

  3. mika disse:

    tem que bater muito na cara dele. isso é falta de surra na infancia. deve te sido um garoto mimado pela vaca da mãe.

    bata nele… mas bata muito e diga porque ele está apanhando. se não resolver pelo menos vc se sentirá aliviada e vingada.

    se ele souber aproveitar o cacete que vai tomar talvez crie vergonha na cara e deixe de putaria. acredito que como ele nao tem pra quem pedir ajuda vc tenha sido escolhida mesmo que inconscientemente pra dar cabo dessa viadice. ou ele toma vergonha e vira gente ou vc resolve sua vidade vez.

    boa sorte e nao esqueça… quebra a cara dele.

  4. Anônimo disse:

    Bem, eu sinceramente não me assusto mais com nada! O ser humano é isso aí. Hipócrita, invejoso e ainda jura que ama! Se você amasse seu marido iria ficar feliz por ele estar sendo feliz. Não importa se está tendo um caso com outro homem ou se está apenas tendo a chance de demonstrar afeto (como demonstramos puramente com um irmão, amigo, pai, tio, avô, etc). Macumba para separar casal gay só mostrou sua baixeza moral e agora estou torcendo para que os dois tenham momentos de puro prazer sem você participar, sua tonta

  5. BENICIORAMOS disse:

    essas biscates de mulheres, muitas são muito cegas, não consegue enxergar a realidade, não consegue ver se um homem realmente é macho, depois ficam falando mau dos homossexuais, queridas todo homem tem seu lado feminino, e um homem gostar de outro é muito fácil, o tesão de homem é diferente do da mulher, será q vcs, não entendem suas galinhas… vcs não conseguem dar conta do recado agente q é gay dá, portanto se cuidem porq a maioria dos homens hoje em dia estão preferindo outros homens, porq nós somos muitos mais fogosos e ótimo de cama, será q dá pra vcs entenderem!!! o único jeito é vcs tbm ficar com uma mulher, quem sabe vcs não se entendem né!!! saibam de uma coisa… o mundo é gay queridas, tchau, tchau e beijos no seus maridos tá rsrsrsrsrsrsrs!!!!!

  6. ANONIMA disse:

    putz…., descobrir que o marido é viado já é dose…, mas escutar piadinhas de gays ordinários é ainda pior.Pra vcs aí suas imundices, o que vocês gostam é da putaria…tanto que vocês não tem pudor fazem escandalos por onde passam. querem ser mulheres da marra …., mas não conseguem, ficam então com inveja. Eu sei que vocês tem desvios mental….se vocês pudessem matariam todas as mulheres do planeta, pra sobrar homens pra vocês. vão fazer tratamento, procurar um profissional que possam pelo menos amenizar a inveja que vocês viados tem por nos mulheres….seus cretinos despudorados.

  7. Daniel disse:

    Eu perdir a minha namorada, isso aconteceu porque ela conheceu uma lesbica macumbeira.
    Pois a Lesbica macumbeira pode esconder a sua arma secreta de tudo mundo, menos de mim por eu ser medium clarividente. Pois na minha opinião vc deve tentar na macumba, mas tome cuidado tem muito exploradores de dinheiro nesse ramo. Tire da sua cabeça matador de aluguel, vc só vai se complicar.
    Se vc tem fé nada é impossivel
    (obs sou católico)

  8. Any disse:

    não pude deixar de dizer algo sobre tudo o que eu lí aqui. seu caso amiga é mto complicado.
    foi comprovado cientificamente que o homossexualismo é um defeito genético no cérebro da pessoa, então para os gays que se acham melhores que os heteros tem essa notícia, isso é considerado uma doença causada por falha genética. não tenho nada contra gays, até tenho amigos e amigas gays, posso dizer que sou até uma simpatizante, mas realidade seja dita, isso é uma anomalia genética sem cura, e podem pesquizar no google que devem encontrar, eu assisti uma reportagem na tv. tem um detalhe que um amigo meu gay me disse e que eu nunca mais esqueci, que geralmente os homens que ficam com outros homens ao invés de ficar com uma mulher, é pq ele tem o que a mulher não tem, ou seja, o pênis. hoje em dia sexo anal não é incomum para as mulheres, mtas fazem. mas a unica maneira de uma mulher fazer inversão com homem seria com um vibrador. existe a possibilidade de vc pensar nessa hipótese para recuperar ele, pq pelo que parece ele curte fazer anal. a outra possibilidade é de vc partir pra outro relacionamento pq se ele é gay ou bissexual isso nao vai mudar nem que vc mande matar o “amigo” dele. ou vc muda um pouco seu modo de ser intimamente, ou parte pra outra. isso exige um pouco de compreenção de sua parte, pq eu imagino como deva ser dificil pra vc essa situação, mas pode apostar que não deve ser a coisa mais fácil pra ele tbm. isso não é algo a ser tratado com agressão, agredir não fará vc se sentir melhor pode ter certeza.

  9. Moises disse:

    você precisa de macho para ser vingar desse otario e ter muito prazer e esse macho è claro sou eu…

    to esperando mande um E-mail, você vai adorar

  10. Anônimo disse:

    gente, quanta, pelo amor de deus, tanta gente no mundo sobrado e vcs brigando por pouca coisa……….

  11. janaina disse:

    Me ajudem…
    Meu nome é Janaina e tenho 18 anos.
    Meu ex marido esta namorando, mas de vez em quando ele bota um chifre na namo dele e fica comigo….
    Mas eu sei que ele fica comigo so para comer, porque sei que a namorada dele não da no coro,e eu do…
    auauuauaua
    Mas eu não quero ser a amante e sim a “namorada” ou a “esposa”….
    Me ajudem eu gosto muito dele…
    Poxa vida nenhum relacionamento da certo cmg…
    O q esses homens tem???
    Não gosta de mulher??
    meu msn: jancs_souza@hotmail.com
    e orkut:jancssouza@yahoo.com.br

  12. janaina disse:

    kero voltar com meu ex marido….
    me ajudemmmmmmmmmm..
    Eu kero ser a namorada esposa seilá….
    E não amante..
    Sei que ele fok cmg, pq a namo dele não da no coro e eu dóoooooooo….
    uauauauauua
    meu nome é janaina tenho 18 aninhos e c ele não me ker acredito que tenha km keira…
    meu msn: jancs_souza@hotmail.com
    orkut: jancssouza@yahoo.com.br
    bjs janaina

  13. amante contente. disse:

    Cacete, sou MACHO eu tenho um namorado casado e também macho, e me dou muito bem. A vadia da mulher dele só pensa em tentar separar a gente , ma só se ferra. heheheheheheh. A gente sai, vai pro motel, pra sauna, trepa no carro mesmo, almoça ou janta fora, vamos para a praia enquanto a piranha fica só em casa no papai e mamãe quando a coisa fica mais quente. Se ela fosse mulher de verdade tenho certeza de que ele preferiria ela, porém o preconceito……
    Detalhe…. eu tenho 20 cm e ela não.

  14. 179 disse:

    Sei de um lugar bom para vc fazer um bom feitiço entre em contato comigo, ou acenda uma vela no centro do seu bumbum.

  15. Tania disse:

    Amante contente…vc se diz macho?hahahah. Vc é uma bicha nojenta.Certamente terá o final q toda bicha tem. Azar o seu !O mais incrivel é que deixa claro a inveja que sente da esposa né?

  16. ´bianca disse:

    soque o dedo no cu dele e gire se ele gostar continue para não perde o marido bjs tchauuuuuuuuu

  17. maicon disse:

    eu te do tudo q vc precisa pra ser feliz
    liga pra mim
    96188671…
    te espero minha linda!!!!

  18. jhonnatam disse:

    fica colada neles dois na hora que eles sairem vc vai junto atrs deles ai eles não podem fazer nada com vc la eu acho

  19. daniela l. disse:

    Um dos anônimos até que se aproximou da realidade. Só acho que viado ou bi são uma coisa,’gay’ é outra. E gays dificilmente andam de moto,bissexuais sim. Os homens tem sexualidade muito forte,bem maior que a nossa.Nós, mulheres, lutamos mais pelo afeto e aí usamos o sexo. Os BI que conheci sõ se afeiçoam a mulheres,embora transem à vezes com viados e travecos, principalmente estes.E sabemos que alguns travestís são bem sensuais e bonitos mesmo… Mas o marido da primeira lá,não sei…Pode ser que o amigo seja amigo mesmo… Somos muito possessivas.E os homens são muito misóginos.Os misógenos só apreciam os homens, mulheres apenas pra sexo e sacanagem… Só pra comer, rs,rs… Acho que casais devem ser amigos, não competidores, como muitas de nós somos…

  20. […] já escrevi para esse site uma vez falando sobre a minha dúvida quanto à sexualidade do meu […]

  21. EU SO ACHO QUE CI ISSO COMEÇOU A ACONTECER FOI CUPA E
    SUA MESMA E PORQUE OU VC TAVA TÃO APAIXONADA QUE NÃO
    INCHERGOU QUE SEU MARIDO ERA GAY OU VC DEIXOU A DEZEJAR ALGO QUE ELE FOCE BUSCAR NA RUA
    SO QUE BEM ALCONTRARIO
    I CI FOR ISSO MESMO NÃO TEM MAS JENTO

    NEGOCIO E VC CONPRAR UM VIBRADOR E FAÇA SEU MARIDO FELIZ ……

  22. regininha disse:

    gente se o marido é gay, larga essa desgraça ,e vai procurar um homem de verdade,deixa ele pra la essa bixa nojenta,ate pegar uma doença e morreeeeeeeeeeee

  23. regininha disse:

    e vc amante contente, vc é contente pq? por destrui familias ,vc e o outro safado sao 2 bixas, que vergonha, meu deus eu é que nao queria ser mãe de vcs eu ia morre de vergonha de ter um filho gay ,credo que nojo vcs sao bizarrosssss, cruzesss da te nojo ,

  24. elen disse:

    QUE DESVIU QUE NADA ISSO AI DE GAYS E DEMONIOS PURO E SO SAI COM MUITA ORAÇAO E JEJUM

  25. Antonio disse:

    Eu namorei um rapaz durante 2 anos, quando a familia dele descobriu proibiu que ele tivesse acesso em mim, ele arrumou uma namorada, a pressão na casa dele melhorou, hoje somos amantes e somos felizes, independente de qualquer coisa é preciso buscar maneiras de sermos felizes.

  26. ALGUÉM disse:

    A pior coisa no universo é a ignorância…

    Mas tem certas pessoas que preferem viver felizes na ignorância do que encarar a verdade e serem infelizes para o resto da vida… Pois têm medo de tentar! Têm medo de mudar…

    Cá entre nós, macumba, magia, etc não é a resposta para esses problemas. Se o homem curte outro homem ou a mulher curte outra mulher.. não é problema no casamento ou na cama, não é em vc parceiro/parceira, e sim na própria pessoa.

    Homossexual: vc nasce homossexual, vc não “vira vira homem vira vira” que nem lobisomen…

    Isso vale para homem e para mulher; agora para mulher é muito facil trepar com qqr um aih, nao precisa nem gozar, só trepa.. Faz um dois filhos depois galha ele com outra mulher, ou simplesmente da um pe na bunda dele!!!

    Quantas “solteironas” vc ve por aí.. Agora homem solteirão, quantos?????

  27. Amante disse:

    Olha aqui minha filha, gays são mais inteligentes, gostosos e fazem tudo que as mulheres fazem com a diferença que fazem melhor. Então te aconselho a se internar num convento e deixar os dois em paz. Mulhezinha otária, acorda maricota! Para a tal de Regininha, aqui vai uma praga, e olha que praga de bicha pega mesmo ” Todo homem que encontrar, por um gay vai te largar”! kkkk

  28. Tiago disse:

    Solução … me adicionar no msn
    vc conhecerá um homem de verdade…

  29. fernandorm disse:

    bom menina de 18 si voce ama ele,luta pelo amor DELE e jama a atensao dele y fas ele notar que voce quer ser a namorada dele que ele repare em voce que tu e melhor que ela.Bom com relacao a voce a esposa do marido homoxesual si voce ama au teu esposo y ele tein outros gostos diferentes tenta te adaptar na hora de faser amor con ele enfia o dedo no trasero dele que ele vay gostar ou enfia direto un vibrador cuando voces tao fasendo amor tanto voce como ele vao gostar e vao aproveitar,e meio estraño mas pode que de serto y si nao da serto parte para utra homem tem um montao e so ter paciensia y partir para o ataque.Mais eu ajo que voce tem que conseguir um homem de verdade que te faza feliz ou seja um homem com H,nao uma bija que gosta de outra bija pra mim quem transa com homem e bija tambem e que nao venham disendo que sao homems sao homens das canelas pra baijo,Ese comeentario sobre a falia no cerebro e verdade e uma falia genetica conprovada sientificamente que ja nasem homosexuais y nao cambian de opiniao e gay y morre gay a bre os ollos que tu ta perdendo tempo porque a minina prefere mais estacionar de re e nao de frente y nao da bola que praga de bija nao pega mais praga de homens e mais forte porque a gente e mas contidade y nao um poqunho de gays o bija tu vay te apaijonar por uma mulher.Por Pelo despeto querendo ser o que nao sao deus castigo voces fasendo voces homens y nao mulheres ou bijas porque nao se sabe o que sao poriso nao asetam voces na sociedade porque sao baijos.Beijos te CUIDA LINDA FLOR QUE SEJAS FELIZ.

  30. ana disse:

    Fui casada 10 anos com um cara estranho, nao gostava de me beijar, fazer sexo era uma luta, ele sempre tinha uma desculpa, cansado, sem dinheiro, sem trabalho, e eu la ajudando ele em tudo. Apos 10 anos e duas filhas resolvi que merecia coisa melhor, pedi o divorcio e comi o pao que o diabo amassou, meu ex marido nao so fez minha caveira entre todas as pessoas que eu conhecia e colocou a minha familia contra mim, como sumiu me deixando dividas e sem pensao. Apos 5 anos, sai do sufoco, cuidei das criancas e casei de novo. De vez em qdo ele paga uma pensao aqui outra la, ate que minhas filhas foram passar uns dias na casa dele e ele contou pra minha filha que o amigo dele e o marido dele porque ele e gay. Esse viado, (que morram todos) me enganou a vida toda, me usou pra esconder a realidade dele, me deu filhos sabendo que ele nao podia ser um pai de verdade, passei 10 anos casada com um viado que nunca me amou e ainda saiu de vitima, de coitado jogado pra fora de casa por uma mulher perversa. Minhas filhas que nem sabiam que havia uma categora chamada gay e lesbica, aprenderam da noite pro dia da pior forma possivel o que sao gays, hj estao envergonhada, ofendida e tristes porque o pai e gay. Ele ainda teve a ousadia de me xingar de todos os palavroes possiveis aos berros em frente das minhas filhas qdo fui tirar satisfacao do porque ele fez isso, e me disse que nunca foi tao feliz na vida. Eu queria que a Marta em vez de defender os gays, criasse uma lei pra colocar na cadeia todo gay que se casa pra esconder a verdade. Nao e isso uma falsa identidade? Se eu sair por ai com dois nomes e dois Rgs posso ir pra cadeia, mas o cara pode se casar comigo, roubar minha juventude, me dar dois filhos e me deixar com dividas e depois o cara vem e diz sou gay e tou feliz, nao e isso ter duas identidades? Pra piorar ele comprou um apartamento pra viver com o marido dele enquanto nao paga as parcelas do CDHU do unico bem que as filhas tem. O que voces sugerem que eu faca com um viado desse? Pra piorar ele comecou a ligar na minha casa todo dia e eu nao quero minhas filhas envolvida com ma companhia, e convenhamos um pai nunca diria algo tao ferino pra um filho, se ele amasse minhas filhas ele as protegeria e cuidaria delas, nao iria contar que e gay especialmente sabendo minha posicao em relacao a gays. Ele fez isso pra me ferir, como se ja nao bastassem os anos que ele me machucou sem me abracar, sem me beijar, sem me amar e eu pensando que o problema estava comigo. Por ultimo ele comecou a enviar emails e mensagens pras minhas filhas, duas meninas lindas, inteligentes, dizendo pra elas que eu nao presto, Imagina, eu que cuido, vou ao medico, providencio remedios,vou a escola e trabalho 7 dias por semana pra mante-las protegidas e aquecidas e o viado vem dizer que a mae delas nao presta ele ainda disse que se eu morrer ele vem busca-las. Minhas filhas estao apavoradas e tiveram pesadelos achando que eu ia morrer e elas teriam de morar com o pai viado e o marido dele. Onde esta a justica? Por ultimo ele enviou copias de emails meus que eu enviei pra ele direto pra minhas filhas. Como tenho uma boa relacao com minhas filhas e leio tudo que elas recebem por email acabei vendo os emails de discussao e agressao verbal indo parar na caixa de email das minhas filhas. Alguem ai tem uma ideia do que fazer com esse gay? Que castigo deveria ser dado a ele? O que seria justo? quero abrir aqui uma corrente de pessoas escrevendo pro email dele e dizendo o que voces acham da atitude miseravel, mesquinha, egoista e nojenta dele, se alguem ai esta revoltado como eu estou entao aqui esta escrevam pra esse monstro e digam o que ele merece. #E-MAIL SUPRIMIDO#
    sofri 10 anos nas maos desse monstro e passei o diabo nos ultimos 5 anos pra sustentar minhas filhas com honestidade e amor pra ele aparecer e estragar todo o cuidado psicologico e o ninho de amor que eu tenho com minhas filhas.

  31. tranca ... disse:

    pois bem essas piadinhas contra gays ..todas q comentaram estao fudidas sabe por q? por q somos protegidos das pombas giras e quanto mas vcs criticarem mas dificil seus problemas ficarao ai mesmo e q elas nao vao dar macho pra vcs suas burras…trabalho com uma muito poderosa e agora jogo essa pra vcs maridos a cada vez mas afastados e mas proximo de nos …um conselho crianças nao brinquem com o q vcs nao veem …..rsrsrsrsrsrsrssrsr!

  32. luiz carlos disse:

    eu tabém sou viado mas casado gosto muito de homem

  33. luiz carlos disse:

    eu quero piroca

  34. ANY disse:

    ELE E VIADO MESMO COM CERTEZA

  35. daniela l. disse:

    Oi, Ana! Seu problema é real, mas ódio não resolve nada. Mais tarde me comunico com vc. Bjs., Dani L.

  36. daniela l. disse:

    Oi, Ana! O problema não é ele gostar de homem, mas sim
    que parece não ter caráter. Bjs., Dani L.

  37. daniela l. disse:

    Sei,Luíz Carlos. É viado, mas não é ‘gay’, que é outra coisa bem diferente. O bissexualismo pode ser administrável, mas cuidado!Sexo é terreno perigoso.
    Bjs., Dani

  38. daniela l. disse:

    Pois ser ‘gay’ é terrível! É ser discriminado, levar porrada dos homens, ser roubado… Pode-se gostar de homens, mas ser boneca, biba, descmunhecar é terrível!
    E essas histórias de macumba são pura baixaria! Coisa de gente atrasada.Bom lembrar que o sexo é apenas um detalhe em nossas vidas.Homossexuais masculinos só pensam em sexo… Bjs., Dani

  39. joiceb disse:

    oi eu joice tenho um amigo que ele da e comer eu quero fazer ele fira homem ele transa comigo entre eu quero fazer ele fira homem como eu faço mim ajuda ele e bonito e gostoso mais ele da e comer eo piru dele so subiu para mim mais quanse todos dia eu transo com ele o nome dele e ma…..
    e esse amigo ele sim mascuba passano e mulher mais ele da e comer e sifete de mulher o que eu façor mim ajuda !!!!!!!! ass joice beijoqueira me de uma respota sou de pa……..

  40. TJCarioca disse:

    nunca vi tanta besteira como nesse posta PQP.

  41. jhonnatan disse:

    eu acho que você deveria arrumar outro homem que não seja viado

  42. Lucas disse:

    troca de marido que ele é uma biba muito louka
    pega tua melhor amiga tbm caralho

  43. lin disse:

    Pode ter certeza que Deus vai mostrar que o munda e gay,vcs estam cometendo pecadao,Deus fez o homem para a mulher,deus vai mostrar tudo para vcs……seus pecadores….

  44. daniela l. disse:

    Lin, uma coisa é sexo…Outra é ser ‘gay’, afeminado, fraco e fofoqueiro…Bissexuais são outro terreno.

  45. jose disse:

    ola bruna se o seu marido e viado cada um chora por onde tem vontade ok vai deixa ele ficar saindo com o amigo e aproveita e vai a forra entendeu arruma um amigo tambem se presisar de um ombro amigo me procure ok bjssssssss

  46. crime disse:

    eu tenho um amigo meu meio viado so q ele e legal e faz obrincadeira de viadagem e me faz passar vergonha na escola oq eu faço eu espanco ele ou dou um creu nele? bom espancar e minha entensao o q nao quero ser muito agrassivo mais e a unica soluçao para amigos meu viadin

  47. crime disse:

    e alias vc ate pode perde a amisade por viado

  48. pedro disse:

    na antiga Grécia e Roma o sexo gay eram completamente normal (Aquiles era uma baita de uma bicha) – Sexo era com homem – procriar sim com a mulher(literalmente vaca parideira).

    Eu acredito que o dinheiro deixa o cara um pouco viado…na minha escola que era de classe média alta (é uma fábrica de viado).

    E outra coisa:
    Os cientistas, o Discovery Chanel e até mesmo o Google não sabem de porra nenhuma- até algum tempo atras Plutão era um planeta e sangria era tratamento médico, então minha querida que falou em anomalia genética… vai grudar velcro que o mundo é rosa.

  49. Gostosa disse:

    O caso da Ana é o mais triste…. casou-se com um mau caráter que fingiu ser homem e usou ela pra isso. Ana ser gay pode até ser um distúrbio, mas usar pessoas para esconder seus desvios é algo imperdoável. Por isso eu sempre digo: Bichas,saiam do armário,soltem logo a franga! Pra que fazer pose de machão e depois queimar a rosca nas trevas?
    Pra quê comer jiló se o seu negócio é quiabo…

  50. Anonimo disse:

    Galera,

    Eu tava lendo isso aqui e tenho uma visão diferente. Tá faltando um detalhe aí: o fato. Pelo que li no caso da Bruna e outros aí, estão comentando, dizendo, ela supõe. Minha questão é: será mesmo? Não tô querendo bancar a Poliana e dizer que tudo pode ser perfeito, lindo e maravilhoso e dois homens serem amigos sem sexo, mas pode acontecer.

    Acho que tá faltando uma palavrinha mágica: conversa. Perguntar na real o que tá rolando, sem fofoca, sem dizer nada para ninguém. Só a Bruna e o marido. E, amiga, se prepara para resposta.

    Nessa hora, é colocar o preconceito de lado e mostrar que ama ao próximo como a si mesma. Mandar macumba, falar mal, dizer jargões e coisas nada a ver porque estão dizendo e parece que sim… Vc chegar aonde com isso? Não senti firmeza no que disse e, portanto, não consigo ver sentido nessas preocupações todas.

    Não dá para esqecer que fofoca começa por desafeto, inveja, etc. A humanidade deixou de ser humana e podem estar tentando destruir teu casamento e vc pode perder o marido para outra ou outro (o amigo), mas isso somente seu marido sabe.

    Por outro lado, se o cara curte homem e não mulher, imagina a prisão que ele criou para ele ao ficar com vc? Ou melhor, se gostar de mulher e quis esperimentar o diferente para ver qual é… Qual o big deal?

    Rotular não ajuda em nada. Amar, compreender e conversar é a melhor coisa. E se a pessoa gostar de pessoas? Eu gosto de mulher, vc pode gostar também, mas e se o cara gosta de mulher e da pegada de um homem? Pô, quem sou eu para julgar? sei lá o que se passa na cabeça do cara. Pergunta pra ele e diz se está disposta a aceitar ou não e quais as condições. Se ele quer homem, ótimo. Seja feliz e vc também.

    Larga disso e segue a vida. Se ele disser que quer os dois, vc deve dizer se aceita ou não. Se ele disser que já aconteceu, mas que quer ficar com vc… Qual o problema? Meu, o cara vai ser o mais bem resolvido do mundo. Já provou e sabe qual é a dele na real e não pelo que disseram a ele.

    Não deve rolar é traição, ficar para mostrar, para exibir, ou qualquer outra coisa porque aí sim, é viadagem no duro.

    Traduzindo o que quero dizer: Viadagem maior do que dar a bunda é se enganar, viver em função de fofoca, é deturpar um fato irrelevante para manifestar a inveja interior, é deixar de amar por esse ou aquele motivo, é deixar de viver porque sempre aparece uma teoria para justificar ser como se é. Quem inventou um padrão? Deus não foi. Ou todo mundo é igual a todo mundo? Nem os dedos da mão o são.

    Ps: o lance do jilóda colega acima: para experimentar. Vai saber. a salada de jiló com quiabo só pode haver se não rolar mentira…

  51. JOAO disse:

    ARRUMA UM JEGUE PRA ELE

  52. olha, eu sei a dor que você sente, a decepçao a vergonha, o desespero por ser trocada por um viado. Imagine, no meu caso que fui trocado depois de 30 anos de casada. E o pior é que tem mais de 6 anos e ele nunca saiu de casa e eu assisto tudo ao vivo.E finge que eu nao existo dento de casa. Peço sair ele diz quem tem que sair sou eu. pense na angustia que vivo.

  53. daniela l.l. disse:

    O Pedro, ninguém era ‘gay’…Muito poucos, só os efebos e eunucos.A prática homossexual sim era comum,principalmente entre a nobreza romana,assim como o incesto. Essa desmunhecação gay é coisa recente
    do mundo moderno. Qto ao asunto aqui, como se escreve
    mal, como se maltrata o Português no Brasil,rs,rs…

  54. ary de almeida. disse:

    ola irman que á paz do nosso senho JESUS esteja com tigo. amém. irman não á conheço mais amos em cristo,talves ELE emcomtrou um verdadeiro irmão. procura comvéça com ELE. INTERAGIR COM ELE e voce nao vai sirdecepsiona, acrediti e tenha FÉ EM JESUS O NOSSO DEUS……ABRÇ FICA NA PAZ…

  55. Henrique disse:

    Sou casado e gosto de dar o cu de vez em sempre. Pelo menos uma vez por mês vou à sauna e lá chupo, dou e como muitos homens casados como eu.
    Não me sinto menos homem por isso. Continuo comendo minha esposa quase todos os dias e ainda sobra fogo para algumas colegas de trabalho, vizinhas…
    Mas o meia gostoso mesmo é abraçar, beijar e trepar com alguém igual a mim.
    Se seu marido é viado, deixe ele curtir. Fica com bem mais tesão.

  56. Joao Carlos disse:

    Eu acho o seguinte.
    Seu marido sentiu falta de alguma coisa.
    Tambem sou casado e curto dar o cu e 90% dos homens curtem.
    Voce pode escolher entre separar e tentar encontrar os 10% de machos absolutos, ou aproveitar a vida e terdeliciosas experiencias junto com ele.
    Sua escolha so depende de vc.

  57. janaina disse:

    sei lá e tão normal meu marido pesa q eu ñ sei q eke gosta de homem tanbem mais eu fijo q ñ sei
    mais eu discubri quando eu fiquei gravida dele ei sim eu vim saber que eu e gay
    mais mesmo assim eu fiquei com ele na real eu tenho tanto nojo de transar com ele mais eu fecho os olhos e vou mesmo assim eu tenho 2 filho com ele
    e ele pensa q eu ainda ñ sei
    mais por causa das criança eu fijo q ñ sei entende mais eu um dia vou fazer le me pagar isso todo aquele viado safado

  58. Mary Amateur disse:

    My advice to future bride: Don’t get married, silly! Morning comes – your boobs aside, Snatch is rumpled illy…

  59. Luisa disse:

    Só agora que vi isso aqui, mas vou deixar meu comentário.
    Se a esposa não esta afim e não se exita com as preferencias do marido….dá um basta nessa farsa de casamento…vai sofrer mais vai sair recuperada e fortalecida e vacinada. Outra coisa! fui casada durante 27 anos com o pai das minhas filhas, no começo nossas relaçoes eram satisfatórias, depois foram ficando escassas, 1 vez por mês e olhe lá, sempre quem o procurava era eu. Ele nunca me deu nenhuma suspeita de que era gay, mesmo porque, existia respeito entre nós e também eu achava um assunto muito delicado para abordar com ele. Em resumo: eu quis por fim no nosso casamento porque não existia mais amor entre a gente e queria que ele achasse o seu caminho e fosse feliz. Depois disso ele acabou se relacionando com outra mulher e esta muito feliz, conclusão: não era viado apenas estava com a mulhera errada. Eu por minha vez também acabei conhecendo outro homem no qual, estamos juntos a 4 anos. Com esse novo relacionamento eu tenho algumas desconfianças por causa de alguma coisas estranhas que ele faz na hora de transar, alguns sinais de viadagem mesmo…mas tem um porém, ele me faz gosar como louca, coisa que eu nunca sentir no primeiro casamento, me trata como rainha, se preocupa comigo…eu não quero pensar que ele sai com alguém, mesmo porque esta sempre comigo…se acontecer alguma coisa é em horário de trabalho ou almoço…mesmo assim, eu prefiro um viado que me valorise e me faça feliz, do que um metido a macho que come muito mau em casa e trata a mulher como empregada. Beijos meus amores!

  60. 741852963qwe disse:

    sua vaca seja educada pois existem muitos homosexuais no mundo ´perdeu seu marido pois entao seja razoavel e pense vc nao tava dando conta do recado……

  61. gustavo disse:

    os comentarios mais pobres de toda minha vida de 45a, eu vi aqui…
    parecem mulheres e homens burros, mulheres desesperadas por alguem que nunca gostou delas e homens totalmente desinformados…
    não vai ter macumba, simpatia ou milagre que faça ele virar hetero e gostar de mulher…
    homossexualismo não é opção, gay nasce gay, apenas algums sabem desfarçar mais.
    agora basta vc mulher ser mais mulher que ele.. passar tudo na cara dele e cair fora, e respeitar a vida de cada um.
    boa sorte p/ vcs

  62. Sonia disse:

    Compre um vibrador e passe a usar em suas relações sexuais, faz ele esquecer de vez esse amigo bicha.

  63. sinceridade disse:

    queria dizer uma coisa aqui pra duas pessoas que deu sua opinião para a primeira é que o mal desejado volta pra quem desejou e outra coisa que ninguém deve matar alguém por vingança só faz mal a quem a pratica. e para a segunda é que mãe é uma jóia rara que todo mundo tem então mãe nao tem que ser incluida no meio de assuntos de conversas e nem chingada cada um de nós sempre gostamos de ver a mãe ser respeitada então respeite as mães dos outros para que os outros possa respeitar as suas é assim que a vida funciona é dando o respeito que se rescebe

  64. Jabacule disse:

    Gente, sexo faz parte do casamento, a gente tem que saber que agradar o parceiro é obrigação nossa… Se voce não o faz, o risco de alguem o fazer é 100%. O que eh gostoso é gostoso, seja homem, gay, bi, mulher ou travesti… Solte as amarras e satisfaça seu par, e exija tambem se satisfazer… nao importa se comendo, se dando, se colocando terceira pessoa ou suruba… Os dois estao satisfeito? Entao o casamento é feliz… e ponto… Rotular é o primeiro passo da falencia da relação… Relação evolui… sempre. Boa sorte a todos. realizado33 arroba bol.com.br

  65. ricardo disse:

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (JJ)vai ficar atrás de mim (ML). Quero que você (JJ) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JJ) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (ML) São Cipriano faça com que (JJ) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (JJ) me admire e me ame muito, quero que (JJ) tenha a certeza que eu (JJ) sou a pessoa perfeita para ele (JJ), que ele entenda que eu (ML) sou o amor da sua vida e que (JJ) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (JJ) será arrancado daí, porque o pensamento dele (JJ) está em mim (ML) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (ML), ao trabalhar pensará em mim (ML) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (JJ) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (ML). São Cipriano faça (JJ) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JJ) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(ML) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (ML) serei tudo na vida de (JJ) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (JJ) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (JJ) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (JJ) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JJ) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (JJ) terminar o namoro comigo (ML). Faça (JJ)lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (ML) sou especial na vida dele (JJ). Que (JJ) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (ML) seja para (JJ) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (JJ) só será feliz de verdade ao meu lado (JJ). Que (JJ) entenda que eu (ML) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (JJ) ficar comigo (ML). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (JJ) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (ML) e que nunca mais ele (JJ) vai pensar em terminar comigo (JJ). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEMmaria disse:

  66. RICARDO disse:

    Dotadão de Aracaju quer casada para sexo gostoso com ou sem o consentimento do marido. Whatsapp 79-99868-4728

Deixe um comentário

