Finalmente consegui tomar coragem e chegar na mina mais gata da minha sala. E ela topou ficar comigo!

Fiquei muito nervoso, não sabia como agir, não tinha muita experiência nessas coisas. A única mina com quem fiquei era uma baranguete espinhenta de óculos que se jogou em cima de mim.

Aí o Gustavo, amigo meu, disse que assistiu um filme chamado “Quem Vai Ficar Com Mary?” e que o personagem principal foi aconselhado a bater uma punheta pra relaxar.

Disse que desentope a bagaça e alivia a tensão, deixa o cara mais à vontade. Meu amigo disse que o carinha do filme se saiu muito bem no encontro, mesmo depois de ter gozado no cabelo da Cameron Diaz.

Então resolvi seguir seu conselho, pois estava nervozaço, minhas mãos tremiam e eu sentia um frio na barriga que parecia uma geladeira vazia.

Como estava muito, muito ansioso e desesperado, eu bati 3 punhetas!

Se foda, eu não ia comer ela no primeiro encontro mesmo, né?

Aí fui lá. O encontro foi legal. Eu estava super extrovertido! Punheta alivia os nervos mesmo! Aí ela me convidou para irmos pra um lugar mais afastado. Fomos para uma praça meio abandonada que tem aqui na cidade.

Foi lá que nos beijamos. Eu beijei a mina mais gostosa da minha sala! Os caras iam morrer de inveja! hehe
Ela deitou a cabeça no meu colo e ficou lá por um tempo. E eu erguendo as mãos para o céu agradecendo.

Quando percebi ela tinha tirado meu pinto pra fora da calça e estava chupando ele.
Mas, é claro, ele não endurecia, pois eu havia batido várias punhetas.

A mina se levantou e foi indo embora me xingando de broxa e imprestável.

Tomei no cu. Ela contou pra todo mundo da escola que meu pau não levantou e eu serei zoado pelo resto da minha vida aqui na cidade!

Estou até pensando em suicídio, pois nem mesmo as baranguinhas querem ficar comigo agora.

Odeio filmes americanos. Tudo mentira

»

  1. Daniel Moraes disse:

    Ai você acordou e foi tomar café xD

  2. paola disse:

    amigo,nao faça isso naum.atè mesmo por que nao vale a pena.daqui a pouco esqueçem e se isso naum acontecer mude de cidade.
    bjssss

  3. Eu! disse:

    é fd véio… mas vc me fez rir muuuuito! se estiver vivo ainda… escreve um livro!kkkk
    E outra…essa mina é super biscate!imagina? chegar chupando o pau do cara na praça? sem preservativo????

  4. wilsondocarmo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    porra 3 man
    sifudeo
    uhauhauahua

  5. Alexandre disse:

    3 punheta e demais assim não sobra nenhum tesão, uma ja tava mais do que bom, se fosse eu teria comer ela a qualquer custo pra pegar a gostosa e mudar minha imagem de broxa se fosse eu

  6. DAVIUD disse:

    háháháh´…tem que se fuder mesmo!!!onde já se viu bater uma punheta antes de sair com uma mina gata…morre…inútil….h´´aháháháháhá…obs…mas a mina é bem vagaba..chupar o primeiro pau que aparece…mas e aí que o cara nao pode broxar logo ão saber no estado inteiro…rsrsrsrsd

  7. fleck disse:

    cara, nem estressa, aki na minha cidade, Gramado – RS, bem na época do festival de cinema, que acontece aki, uma minha gravou um vídeo dela enfiando uma cenoura gigantesca no seu cu e na sua xota, o vídeo de espalhou pela cidade inteira, saíu até no jornal da cidade bem assim: Em época de festival de cinema, vídeo amador que faz sucesso…
    e isso faz um ano aproximadamente, hj, ngm mais toca no assunto, parece uma coisa tao ridícula até quando tocamos nesse assunto com alguém que saiba disso… fica frioo

  8. vara disse:

    ihihihhi

    TICO-MURRCCHHOOOOO!

  9. JH0W disse:

    pra Relaxar era pra bater uma punheta e não 3
    como vc feis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    com 3 pinhetas nem o pau do Kid Bengala não sobe
    Rashei de Rir
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. eto disse:

    aff eu gozo até 5 vezes ao dia si a minha mina pega meu pau depois da terçera eu fico lokoo saokoasksaok
    mais cada um é cada um né…Tenta come alguem na primeira vez é fodaaa ainda bem que eu fui estrupado por uma mina quando eu tinha 8 anos kkk

  11. gustavo disse:

    k foda

  12. fernando disse:

    porra cara tu e foda bater tres punhetas essa mina deve q era moo vagaba ir chupando pau vc devia ter rancando a roupa dela e ir fudendo . com mina vc ter q ser fodao e jamais broxar pow mais aew num se mata naum num tem broa no inferno

  13. ahm disse:

    Se fode ai nerdão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

