Minha mãe vive de cerveja. E de cigarro.

Nossa casa parece um boteco. Sempre fedendo a cigarro, cheio de bitucas e cinza pelo chão e tem latinhas vazias jogadas em todo canto.

Ela trabalha de faxineira, ganha 400 reais por mês.

Minha mãe compra cerveja TODO DIA. E não é uma, duas latinhas não. É uma caixa por dia!

Eu já falei pra ela que isso vai acabar com a vida dela e com a nossa família. Mas ela responde:
– BEBO COMEUDINHERO. BEBI COM SEU DINHEIRO? NÃO NÉ? ENTÃO VÁ SE FUDER QEU JÁ TO FUDIDA!

É, ela não deixa de ter razão. Mas ela devia ser responsável pela família. Ninguém mandou ela abrir as pernas e ter 2 filhos!

Certas vezes eu tenho vontade que ela vire crente. Mesmo eu odiando os crentes. Mas só pra ela parar de beber tanto.

O único dinheiro que entra na casa por fora é o da venda do alumínio das latinhas. Sempre dá uns 40 reais de lata. Que ela gasta tudo em cigarro.

Esses dias eu fiz as contas e mostrei pra ela:
– Mãe, olha só. 11 reais a caixa de cerveja. No mês dá 330 reais!!!

Ao que ela me respondeu:
– Então ué. Do que cê tá reclamando? Sobra ainda 70 pro mês… Vai tomanocu!

»

  1. felipe disse:

    minha mãe é igual a essa puta

  2. Pedro disse:

    Kkkkk…rachei de tanto rir , graças a Deus minha mãe naum é assim ,ela bebe tbm mas naum é assim naum rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s