Meu namorado tinha muita vontade de experimentar sexo anal. Mas eu vivia fazendo cu doce.

Eu dizia que não queria, mesmo morrendo de tesão só de pensar nisso. E ele ficava mais doido ainda.

Só que era começo de namoro (apenas 2 meses de relacionamento) e eu pensava que se desse a bunda pra ele logo de cara ele ia pensar que eu era puta!

Então um dia eu não aguentei mais o fogo no rabo e resolvi liberar o buraquinho pra ele. Ele deu pulos de alegria. Ele reservou uma suíte de 150 reais no motel mais chique porque,  segundo ele,  seria muito “especial”.

Mas quando tentamos, doia muito e pedi pra parar.

Ele foi bem legal. Deve ter ficado puto da vida, mas foi gentil e compreensivo comigo e acabamos fazendo o tradicional mesmo.

Fiquei com muito dó dele ter gasto aquela puta grana comigo e ainda sair sem ter realizado seu sonho, então resolvi preparar uma surpresa pra ele. Mas só porque ele foi legal!

Então um dia quando ele veio em casa, eu disse a ele:
– Amor, eu tô com uma coceira no cu que não aguento mais. Coça pra mim?

Ele prontamente engoliu a isca. Fiquei de quatro, numa posição bem sexy e ele começou a coçar meu rabo.

– Coça com mais força. Enfia o dedo.

Meu namorado enfiou o dedo no meu cu e começou a coçar com força. Então eu comecei a gemer, fazer uns “ai, ui, ui”.

– Enfia tudo, meu amor. Enfia dois dedos!

O idiota ainda não havia entendido que eu queria que ele enfiasse o pau no meu cu!

– Nossa linda, não passou a coceira ainda? Peraí que eu já volto! Minutinho só.

Fiquei lá, esperando com a bunda pra cima, rebolando.

Ele voltou com uma escova de cabelo e enfiou no meu cu!


Ele coçava com toda a força e aquelas cerdas de nylon pontudas espetavam as paredes do meu reto, rasgando tudo e me deixando louca de tesão!!!!!!!!!!

Sangrei muito e caguei na escova inteira, mas pela primeira vez na vida tive orgasmos múltiplos!

VICIEI. Agora só faço sexo com escova enfiada no cu. Recomendo a todas.

Obrigada pelo espaço,
Lígia da Silva

»

  1. lukas disse:

    meio impossivel isso…se vc enfiace o abo tudo bem…mas a perte de pentear ninguem conseguiria…

  2. Laurent DiMoura disse:

    bom olha se teu namo n entendeu o teu recado , eu etendi mto bem , sou bem esperto kkkkkk agora se tiveres mais uma cceirinha dessas pode me chamar que eu coço n tem problema tah … flw bjsss

  3. lautner disse:

    o problema e quando seu namorado sentir coceira no cu tbem, e correr na escova ai fudeu!!!

  4. JH0W disse:

    Tarada essa mulher hein
    Escova no Cú ?
    kkkkkkkkkkkkk

  5. ED disse:

    ISSO PORQUE FOI SÓ UMA COCEIRA, IMAGINA SE FOSSE OXIURUS, ELA ENFIARIA UM EXTINTOR DE INCENDIO….KKKKKKKKKK

  6. noemi de carvalho disse:

    adoro sexo anal é muito bom, meu marido tambem, mas é especial, nem todo dia pode ser uma vez por semana mas tenho sempre dois orgasmos…otimos!!!!!!!!!!!

  7. Nunca fiz assim rrsrsrsrs. Ja coloquei cenouraas e até pepinos , mas quando fiz a primeira vez pra valer rsrsrsrsrsrs. Ñ parei mais.Gosto dos grandes tipo GG bem fundo e sentir o leitinhi dele bem dentro do meu cuzinho. Tenho 22 anos e desde os 11 faço anal e adoro.

  8. me quero meu exnamorado braxo com a outra os fika com raiva se separe os dois eu amo muito ele é especial na minha vida… me ajuda com fazer vota ele volta pra mim pro favor…..

  9. thaynara disse:

    sem palavras … q pok vergonha

  10. Fatima Guedes disse:

    Sou casada, tenho 26 anos e completamente viciada em sexo anal! Comecei a fazer ainda menina, tipo 13 anos já q as meninas na época falavam q se a gente desse bem muito a bunda, aumentava o tamanho dela e quase todas minhas amigas davam, A primeira vez foi horrivel, mas da segunda em diante foi ótimo porque uma amiga me ensinou um lubrificante, e a coisa rolou maravilhosamente bem.Faço umas 3 a 4 vezes por semana com o marido. Ele tem muito grande, enorme, e quando põe aquilo tudo dentro do meu cu chego a sentir um friozinho na barriga. Ficamos parados uns instantes com ele me acariciando, beijando meu pescoço com as mãos nos meus seios e euzinha “piscando” o cu todo cheio de um pau volumoso, grosso enorme. Só depois começamos os movimentos de entra e sai quando rebolo feito maluca e tenho orgasmos intensos duradouros, muito fortes, um atras do outro que em geral me deixam com as pernas trêmulas ao final rsrsrsrs.Fizemos uma vez na praia dentro dagua mas fiquei muito ardida por causa do sal do mar, mas foi o maior barato porque havia pessoas por perto e nem sei se sacaram. Ele adora ama de paixão ver minhas marquinhas bem safadinhas e pequeninas de praia porisso uso aqueles G-String q vendem na net e q praticamente não tem nada atrás rsrsrsrs. 0 q me preocupa um pouco é q notei q estou “um pouco” aberta atrás entendem? Até minha ginecologista notou e recomendou q eu parasse uns tempos, mas não consigo mesma. Adoro anal e quero mesma é mais. 0brigada pelo espaço.

  11. Rebeka disse:

    Caraca ri mt aqui agr com isso!kkkk Com os comentários nem se fala ! Kkk

  12. fatimma disse:

    Antes tivesse deixado ele colocar o penis .melhor quea escova neeeee.mais ta bom se voce gostou e sentiu prazer issso que importa….

  13. marcio torres disse:

    Você tem problemas mental?

  14. Louise Melo disse:

    Faço anal desde ainda menina e hoje com 23 anos, tenho orgasmos bombásticos quando bem penetradinha no ânus. As colegas que tmb fazem sentem muito prazer sim e acho mesma que vicia rrsrsrsrsrs;

  15. paula disse:

    a minha vontade e compra penis de borracha enfia no cu do meu marido pra ele ver kkkk
    ele so deixa eu enfia a lingua no cu dele..

  16. Tenho 22 anos, sou casada evangélica e desde os 11 faço sexo anal me considerando mesma uma viciada ja que faço praticamente todos os dias. 0 marido tem muito grande e me penetra bem devagar devido ao tamanho rsrsrsrs. Adoro bem grande sabem? Conheço muitas irmãs que tambem gostam, fazem escondidas e sentem orgasmos muito grandes, mas o pastor nem sonha rsrsrsrsrsrs.

  17. Terezinha disse:

    Tenho 29 anos e faço sexo anal desde ainda menina tipo 11 ou 12 anos. Quando menina, colocava os dedos, depois cenouras, até que um dia resolvi dar para um coroa muito massa que morava perto e me assustei quando vi o tamanho da ferramenta dele! Era enorme. Nunca tinha visto daquele tamanho, nos sarros que tinha com os namorados! Ele foi colocando bem devagar e com bastante lubrificante e me senti a própria quando entrou aquele mastro enorme inteirinho no meu cu me fazendo rebolar feito uma maluca tremendo o corpo inteiro de tanto tesão e piscando cada vez mais forte o cu para sentir tudo bem dentro laaaaaaaafundo rsrsrsrsrsr. Hoje faço mais de duas vezes na semana com o marido que tmb é mega dotado (graças a Deus) e quando ele viaja, rsrsrsrs faço escondida com uns “amigos” que conheci na praia do topless. Fiquei mesma viciada em anal e sinto mau humor se passo muito tempo sem fazer porque é algo que me faz gozar muito mais que o sexo vaginal o que tmb é confirmado por muitas amigas que fazem e adoram. Só que para minzinha o gato tem obrigatoriamente de ser bem dotado, tipo GG sabem? Kkkkkkkkkkk. Se o marido vê esse comentário estou frita rsrsrsrsrsrsrs.

  18. Maria das Graças S.Pereira disse:

    A SOZINHO:
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz com quem você gostaria de estar (três vezes)…jose G. M
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).voltar para casa
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça eJosé G. M. ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Maria G P.Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  19. Vanessa disse:

    Desde que comecei a fazer anal que gostei e não parei mais. Muitas colegas faziam e falavam maravilhas e eu na época com 12 anos, tinha medo de doer, mas foi uma maravilha, porque o gato passou bastante lubrificante nele e em mim e a penetração foi macia suave e excitante demais. Parecia que eu estava nas nuvens de tanto prazer e não parei mais. tanto que hoje, com 20 anos de idade e ja casada, raramente faço sexo vaginal. 0 marido, graças a Deus, é tipo mega dotado e adoro sentir aquele mastro enorme e muito grosso inteirinho entrando e saindo do meu bumbunzão. Fiz várias vezes na praia do topless dentro dagua, mas fiquei bastante ardida por causa do sal. Mas tmb é uma sensação gostosa, saber que muita gente por perto está sacando que vc está fazendo um anal gostoso dentro dagua rsrsrsrsrsrsrs. Já tenho uma certa dilatação anal sabem? Isso facilita bastante a penetração e tenho sempre muitos orgasmos seguidos.

  20. cassio disse:

    oi vanessa adorei seu comentario.. adoro sexo anal se puder entrar em contato pelo whatsapp 06684675817 to epserando cheio de tesao por vc bjos

  21. mCs disse:

    A oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver
    realizando verá a imagem da pessoa, e a partir desse momento não tem mais
    volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para
    sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem.

    Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado
    no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades
    etéreas, onde este arrecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos
    formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende
    a tua filha (E T F), que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua
    dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das
    estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te
    conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos
    inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito
    alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta,
    geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o
    princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que
    estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único,
    pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são
    maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência
    adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as
    tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império
    elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos;
    por amor do teu nome DEUS rogo que (J R M) venha para mim (E T F), arquétipo
    admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas
    as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido
    rejeição, descaso, abandono por amor. Minha alma não tem paz, envia DEUS o
    espírito do tormento para que (J R M) me procure o mais rápido possível e venha
    me pedindo PARA QUE EU FIQUE COM ELE. Permita falanges de anjos cercarem (J R M)
    dia e noite sussurrando meu nome (E T F) no ouvido de (J R M) frigindo a sua
    alma. Que SOFRA por amor, sem recusar meu amor, que puro e provem de ti. Rogo
    tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e
    vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) – publique 7 dias**

  22. Amanda disse:

    Cada fantasia doida quando li seu comentario nen Acreditei meu Deus doideira pura….

  23. Fatima Mendes disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk. Comentário de quem Amanda? Eu hein?

  24. machoalfasorocabasp disse:

    moro em sorocaba e quero conhecer mulher fogosa
    ​Tenho corpo musculoso pele clara, sem vícios e quero te conhecer, para longas preliminares e demoradas penetrações para vc se sentir saciada, arrombada e voltar gozada para sua casa.
    Se vc for arrombada posso comprar consolos gigantescos para testar seu limite com carinho
    machoalfasorocaba@bol.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s