Vendo um frasco de Liquid Sense, vigarice que NÃO FUNCIONA.

É aquele perfume que está sendo anunciado na revista Guia Astral. E que promete que você vai conquistar qualquer homem com esse cheiro desgraçado.

Comprei essa merda por 139 REAIS e não funciona porra nenhuma. Tem um fedor de corda queimada e não atrai nem bicho pra perto da gente.

Pura enganação essa porcaria. Filhos da puta quem inventou!

Estou vendendo essa merda por R$30,00. Está bem cheio ainda.  Se alguma otária quiser…

Tratar nos comentários dessa postagem.

Meu nome é Cristiana.

»

Navegação de Comentários

  1. Juliana disse:

    Puuuuuuuuatzzzz, que besta!!!!!!!

  2. gloria disse:

    como eu faço para adiquirir o produto !

  3. jose geraldo disse:

    guero saber si e bom mesmo,,,

  4. jose geraldo disse:

    e so ligar e pedir guero saber o preço

    e como paga

  5. eliana disse:

    olá…gostaria de saber dr voce já vendeu o perfume.

    eliana!

  6. Independente disse:

    Essa mensagem eu quero dedicar primeiramente á criadora da postagem e depois á todas ás idiotas que precisam de um perfume para conquistar homens.

    será que não entendem? se procuram por um perfume para seduzir ou conquistar um homem é por um único motivo:

    devem ser horrorosas em algum aspecto, sem capacidade de dominío ou conquistas pessoais e por último estão desesperadérrimas para dar a … e segurar um otário cego e do nariz lezado.

  7. megui disse:

    acho que todas devem se valorisar,tanto eu como muitas devem estar querendo comprar para conseguir gatinhos,mais pensem,eu nunca usei esse perfume e nem sei se funciona,mas essa nao é a questao.diga pra mim…se funcionace voce pode ate se comprometer,mais o cara nao gosta de vc e sim de um perfume,se nao funcionar…alem de perder dinheiro o seu cheiro ira mudar e vc se sentira desconfortavel…
    nos mulheres e adolecentes valemos muito mais que isso,nao estou criticando o perfume,mas acho apenas que estao se julgando feias.idependente da aparencia peso e altura nos valemos muito e devemos conquista-los como nos,nao vamos por os rapazes na frente de nossos valores femininos.

    bjs e pensem bem.

  8. Katia disse:

    uauahhauahuahuhau é até bom ver tantas mulheres assim, loucas para comprar algo que as deixem atraentes…. assim sobra mais homens para nós meras mortais com o verdadeiro poder de sedução…. mulherada, se funciona eu não sei,até mesmo pq não preciso disso, mais vai pra academia, nutricionista, faz uma plastica na cara que vai ser melhor do que ficar usando liquido de macumba que deixa os homens sedizidos por instantes…. sejam mulheres de verdade, despertem a paixão deles e não só o desejo de transar… vc vai ser usada e depois jogada fora, como o franco de perfume quando chegar ao fim….
    bjosssss confiem mais em vcs mesmas….

  9. anelise disse:

    Gente! O que mais me assusta em todos esses recados, é o péssimo PORTUGUÊS!!!!Se as mulheres e homens que querem ser charmosos e sedutores faltarem tão mal quanto escrevem, nem milagre de Santo Antonio eesolve!!!!!!!! Vale a pena ler um pouquinho e se educar melhor!!!!

  10. claudio disse:

    oi mulheradas vcs tem que ter mais auto confiança em vcs mesmos,porem seja capaz de arrumar alguem com seu proprio charme.E NÂO COM UM PEQUENO PERFUME.

  11. flor de maio 19012010 disse:

    toda mulher pode ser sedutora basta ter mais confianca em si propria se voce nao se amar ninguen pode fazer isto por voce parem de serem enganadas por perfumes que so da vantaguen para quem os vende

  12. mara disse:

    O liquid sense é um perfume que contem essencias afrodisiacas que em ctt com a pele se mistura com o cheiro próprio do ser humano e lança a “essencia atrativa”, claro que não é um milagre, ninguém vai passar a morrer de amores por você só porque sentiu o perfume,nem vai melhorar um casamento que nunca deu certo, mas é valido como estimulante sexual, eu uso qdo quero me sentir sexy, quando quero mexer com os homens,pode ser que seja só da minha cabeça, mas me sinto super poderosa qdo passo ele…a fragancia depende do que vc gosta, ela é doce, tem a mesma fragancia do perfume importado Angel,super famoso que custa em média 270 reais…e é só passar pouquinho, eu comprei, gosto e recomendo! Mas gosto é gosto, cada um tem o seu!
    Bjus!

  13. daiane disse:

    eu acho tudo isso uma mentira só acredito vendo.

  14. marcia disse:

    vc ja vemndeu

  15. cida disse:

    ai esta a resposta é coisa da cabeça de todas vcs.ja pensou que absurdo um perfume po 140,00,so para chamar a atenção de homem ,pelo amor de Deus li todos os comentarios e achei uma verdadeira besteira todo mundo acredita em tudo por isso estamos vivendo no mundo que vivemos hoje.espero que vcs acreditem em vcs mesmo e que homem sincero não se acha por ai pelo cheiro não mas sim pelo carater.

  16. Carolina disse:

    Eu gosto do cheiro tbm, se ainda tiver aceito negociacoes ;D

  17. Mawry disse:

    Olha aconteceu comigo comprei esse perfume e tive uma decepção!Nao seviu de nada na verdade.Usei para ir as festas as minhas amigas dizia que cheiro e esse e vc mawry q ta com cheiro de difunto outras falarao assim um cheiro o rrivel de encensso…elas ficava se questionando nao e eu nao! sinceramente fiquei comvergunha que me prometi q ñ ia usar mais.depois d um tempo usei um poquinho,e sai com o meu namorado.jente tive uma surpreza o meu namorado quase me devorou nesse dia.dai continuei a usar so nas ocasioes epecias mesmo, e tive varias surprezas agradaveis.

  18. Juliane disse:

    Oi Colega!!!, sabe o q eh, temos um amigo e o niver dela esta proximo, e gostariamos de zuar com ele, procurei este perfume para zua-lo, mas tava muito caro demais, pago R$ 10,00 + o frete , que tal?
    por favor me responda em breve, pois nosso amigo faz niver semana q vem…
    Obrigada!

  19. RICHI disse:

    esse perfume e maravilhoso e so acreditar,e usar

  20. andrea de souza disse:

    com este comentario que acabei de ler tem medo de joga meu dinheiro no lixo esta enteresada mai agora tem muito medo de naõ funciona que este perfume seja enganaçao uma boa tarde

  21. alessandra disse:

    oi estou muito enteresada nesse perfume quem tiver querendo vender, por 30 eu compro a vista quero saber se isso da resultado mesmo!!!!!!!

  22. franscisca disse:

    olha eu tenho 83 anos se vc não gostou do perfume me da então porque eu estou em buscar de um namorado

  23. franscisca disse:

    pelo menos se o perfume fazer eu arrumar quem da um ceu em mim eu ficarei e morrerei muito feliz mew da o perfume por favor

  24. tatiana disse:

    gente quero esse perfume entre em contato comigo se vc ainda nao vendeu obrigado

  25. Lili Caneças disse:

    Amigão eu quero comprar se voçe vender por 30 reais eu compro já.
    já esperimentei e Comigo esse perfume funcionou. era quecas todos os dias porra andava sempre cheia de olheras e fartava-me de gozar.

  26. Eliana disse:

    Cristiana eu gostaria de esperimentar se vc ainda não vendeu!

  27. jesikinha disse:

    olha eu tanben estava ben interessada mais agora estou confusa
    mais se com alguma de vcs realmanete funcionou entre em meu site e entre em contato comigo qero tirar duvidas b-jo0o0s

  28. kenia disse:

    meu eu tenho esse perfume e gostei eu ea minha amiga usa e é bom sim é gostoso mesmo!!! há e dou um aviso a quem nunca usou ñ é uma merda ñ ele funciona mesmo cara é bom de mais…..!!! eu recomendoOOOO

  29. evandro disse:

    kkk uma amiga minha tambem comprou hum objeto desse kkkk foi so pra ri eu sim que nao compro uma coisa dessa kkk sou bonito mesmo eu comfio no meu tako…

  30. dulce disse:

    Eu to afim de comprar mas fico na dúvida, não conhece ninguém que tenha usado prá saber se funciona de verdade.E olha que to precisando de uma coisa que faça efeito.

  31. Gabriela disse:

    Meu Deus, quanto absurdo acabei de ler! Mulheres extremamente carentes deixando-se enganar por estratégias de markenting altamente canastronas! Acordem: esse produto só é eficiente para a empresa que o vende, pois está ganhando um dinheirão às custas de pessoas ignorantes que acreditam em qualquer conto do vigário. Parem e pensem bem se vcs realmente precisam de um perfume para conquistar alguém. Uma mulher precisa de mais que cantadas e uma noite de prazer; precisa de carinho, compreensão e alguém que a valorize não só na cama, não só por uma noite! NÃO SE REDUZAM A MEROS OBJETOS DE PRAZER SEXUAL! O segredo está na auto-estima e auto-confiança, não num perfume. Sejam inteligentes, isso sim é afrodisíaco.
    E a propósito… a maior parte dos comentários é um assassinato à língua portuguesa!

  32. caroline disse:

    Ola meninas eu concordo com a GABRIELA vcs ñ tem q se lever por um produto, nois mulheres tem a capacidade de seduzir um homem sem usar esse perfume liqui sense,se quer seduzir uma pessoa seja vc mesma o perfume é apenas um produto inventado para as mulheres gastar dinheiro.essa é a minha opinião agora se algumas mulheres ñ tam capacidade de seduzir um homem acabam comprando essa merda que além de ser uma merda vc so gasta dinheiro.

  33. Paulaa disse:

    OU FILHA DA PUTA , O BAGUIO NÃO FUNCIONOU COM VS PORQE VS DEVE SER FEIA MESMO , E O SEU CHEIRO DEVE SER TÃO FEDIDO , QE O LIQUID SENSE NÃO FUNCIONA .

  34. cesar disse:

    Esse perfume e pura enganação , na verdade eles fazem muita propaganda enganosa para eludir as pessoas com soluçao facil e para ganhar dinheiro, unico meio para conquistar a pessoa vai de uma boa conversa e simpatia .

  35. cesar disse:

    Em vez de gastar o dinheiro com essa merda de perfume , vai na zona ou pga alguem para sair junto.

  36. gostaria muito de comprar para mi esperimentar para min ver a senssaçoa e me passa o preço enviando por meu email espero ha resposta…………..

  37. Luciana disse:

    Acabei de receber o produto em casa! realmente o cheiro é horrivél… como um comentário acima, para quem gosta de Angel e Lou lou será um prato cheio, pois o cheiro é bem parecido, ou para outros então ele lembra bem o cheiro de casa de Umbanda… eu odiei… nem a minha empregada quis o perfume, e olha que estava dando, e não vendendo!

  38. Janaina disse:

    Funciona sim, na casa de macumba! pura enganação… comprei e me arrependi! ele serve talvéz para atrair URUBU pq é uma carniça!

  39. jhenyfer disse:

    estava pensando em comprar + depois de ter visto as mensagens não quero +!!!

  40. camila disse:

    quero comprar esse perfume por 30,00 reais por favor me vende pq eu preciso muito .

  41. marilza lopes santos disse:

    oi cristina estou interesada em compra o perfume se vc nao estiver vendido

  42. marilza lopes santos disse:

    desculpe cristiana errei seu nome mas estou interessada em compra o seu perfume me mande uma resposta

  43. Thayla disse:

    – Eu acho que isso vai de cada pessoa, pra umas funciona, pra outras não. Mais um perfume que conquista muito é CAPRICHO do OBOTICARIO

  44. barbara disse:

    aiii gente eu axo q isso e pura mentira mais se ele quiser me vender por 50$ pago hj ainda
    mais gente as mulheres tem poder sobre os homems so e colacar a cabecinha pra funcionar q da td certo mais cada um sabe oq faz gosto e igual Anus cada um tem o seu ….kkkk

  45. barbara disse:

    espero sua resposta fofaaaa

  46. thamires disse:

    qro comprar um perfume liquid sense pois me interresou muito

  47. Maria Helena disse:

    e entao? alguem vai querer, ta novinho nem cheguei a usar….

  48. Oi, Luciana por favor entre em contato comigo pelo meu e-mail, (elizomar77@hotmail.com) já que sua empregada não quis, será que você poderia me vender por R$ 50,00?(se realmente é o original)estou interessada. Agradeço sua resposta,abraço.

  49. Dayane disse:

    Acho que depende de quem usa,se você compra alguma coisa não acreditando não vai funcionar mesmo.E com certesa ele deve ter alguma magia, e o modo de usar só quando for conveniente.Acabei de comprar um espero não me arrepender se não der certo não deu.

  50. Francieli disse:

    Olá… uns falam uma coisa.. outros falam outra coisa.. boom se vc tiver para vender mesmo por 30,00 eu aceito.!! preciso conferir se é ou não verdade
    meu email.. ff.dambros@hotmail.com

  51. Juliana disse:

    Sabe, eu também fiquei interessada em comprar, mais estou bem confusa sabe, tem gente que fala que funciona tem gente fala que não funiona, eu tinha visto um por 159, 95. Acho melhor esquecer esse perfume, para conquistar um homem vem pela sorte e se a garota é bonita, Obrigada!

  52. porque este perfume e tao caro assim, nao poderia ser um pouco mais barato. alem dos comentarios de ser tao ruim e ainda e tao caro fica ainda mais dificio,nao acham? Eu tambem gostaria de uasr, mais com esse preço fica muito difcio e se nao funciona pior ainda, como posso ter serteza de que funciona,se nao vcs manda o dinheiro de volta? Abaixa um pouco o preço é muito caro ok.

  53. Mariana disse:

    Tipo, eu acho q esse perfume depende da pele de cada pessoa, ou a pessoa fica atraente ou não. Eu qro mto um, mas o meu pai não vai deixar eu comprar, por isso estou juntando dinheiro.

  54. lady disse:

    laura diz ai o nome do perfume da avon.

  55. Quem comprar essa porcaria tem q ser muito otario,ESSA MERDA NAUM FUNCIONA!!!!!!!!!!!!!

  56. Nivalda disse:

    essas mulheres deve ter bosta no naris!!!!!!

  57. deise disse:

    hei quero saber si esta coisa funciona sim ou nao,cade o resposavel dessa fragancia porque,eles nao falam ,si funciona pra as pessoas,nao gasta seu dinheiro,vcs nao devolve o dinheiro ne verdade,eu quero uma resposta

  58. ilka disse:

    vai que eh uma mulher muito porca ou muito feia como eh que ela quer que o perfume faz milagre . ahhh assim tambem nao neh

  59. Pola disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk nossa que furia, mas entendo ja cai nessa muitas vezes com outros produtos é claro, hoje estou esperta peço um email promentendo meu dinheiro de volta se eu não gostar do produto é tem funcionada, se não devolvem eu vou ao procon ….. olha só ex… comprei uma linda bolsa no mercado livre, não me entregaram a cobrança foi feita no meu cartão não consegui cancelar, e depois tiraram meu apelido com a senha é eu num conseguia entrar em contato com os ladrões …… fui ao procom, apresentei todos os email e esta na justiça, estou aguardando a reunião de conciliação . Agora esse lance de perfume meu amigo vc viajou num foi ? se fosse assim as mulheres te atacariam num precisa disso, olha que tá faltando homem cheiroso na praça … adoro perfumes de homem, se vc usar o kouros importado eu te ataco, é olha que sou uma gata rsrsrs…serio ? a gata. Mas tbm adoro o cheiro natural, usando só um roll-on 24 hs sem perfume já basta …..

  60. raony disse:

    ola quero compra esse perfue pra ver se presta mesmo.

  61. maria disse:

    ola raony, comprei e nem cheguei a usar, posso vender mais barato para vc, se quiser….

  62. Sedutora disse:

    quero compra como eu faço?entre em contato

  63. maria disse:

    bom dia sedutora,
    deixe seu email que eu entro em contato com vc
    estou venendo barato, aproveite…

  64. Hemmi disse:

    LoL isso fuciona ou nao fuciona hum fala q fuciona outro fala q e uma merda ??? LoLLLL

  65. quero compra essa merda saber A forma de com pagar entre em contato comigo e-mail jhonatan_douglas_@hotmail.com

  66. tateanesilvia disse:

    eu quero saber como si qohnsage euam amostra do pefume eu estou amuhnto afihm de sabe si dar serto ou nao

  67. rafaela disse:

    odiei esse perfume

  68. valdirene disse:

    esse perfume presta ou nao eu abri agora essa pagina pra compra mas acabei desistimdo com tantos comentarios eu fiquei comfuza .iai ele presta ou nao presta quem usou de verdade sabe se é bom ou ruim

  69. Cristiane disse:

    Gente .. tem um outro perfume chamado PERFUME DA BÔTA.ele é um atrativo sexual e é muito mais barato q esse liquid sense ele custa 11,oo reais , mais tem q pagar frete

  70. Euzinha disse:

    se funciona ou não, não saberia dizer. Embora o cheiro não me agrade, só recebi elogios do perfume dele, inclusive de muitos homens. Um deles me pediu emprestado pra ir pro forró agarrar mulher (sic).
    Comprei outro em um sexy shop e em uma das primeiras vezes que eu usei o novo (mais barato, por sinal), o menino disse que eu cheirava a perfume de macumba, coisa que eu nunca ouvi deste.

  71. dias disse:

    esta porcaria não funciona nada não se engane usei meu marido esta cada vez mais distante de mim pocaria mesmo mas uma propaganda enganoza

  72. samara disse:

    vc já vendeu ? DÊ UMA RESPOSTA

  73. To usando e não está funcionando. Não vi nenhuma diferença. Uso a de dia de vez em qdo e já usei na noite na balada. E nada diferente aconteceu. É igual qdo uso outro perfume. Minha amiga tbem comprou usou e nada ta acontecendo. E olha que nós duas não somos de se jogar fora. Nos arrumamos bem, somos bem apresentadas. Eu vou usar este perfume só de raiva agora, por ter comprado algo tão caro que nem gostei tanto assim do cheiro. Pelo preço eu poderia ter comprado o perfume que eu gosto e que fica bem com a minha pele. Esta aqui meu recado.

  74. Maria disse:

    A faala serio mermãao !!!

    Qualéé? Mó propaganda dessa porcaria desse perfume saiu numas par de revista da Hora e o Baguiiiu é paiaçada?
    Eu Tava até afiim de experimentar essa merda maais acabeei desistindo nao vô me suja com essa bosta Naao

    beeijinhos Boa festinha pra vcs 🙂

  75. robertcarlsonbennets disse:

    Gente, na boa, concordo com o que a Gabriela disse em 17/05/2010. As mulheres tenatm atrair os homens baseadas em uma substância que causa “frisson” momentâneo, e não com o poder sedução natural e uma conversa inteligente. Depois se o cara some e nem atende o telefone após ter uma noite com alguns orgasmos dizem que ele é um cafageste; não minhas amigas, ele não é, vocês que utilizaram a metodologia errada para tentar construir um relacionamento sustentável. Mas meu post aqui tem outro motivo, não me conformo que um empresário FDP está enriquecendo às custas de um perfume a base de Uréia. Respeito o livre arbitrio de vocês, e que ainda não se convenceu de que esse Liquid Sense é uma perda de tempo aqui vai uma informação de ouro: Vocês podem encontrar várias fragâncias à base de Feromônio em um prédio rosa na 25 de Março que vende lingeries e tem um pequeno sex shop. O perfume está bem mais barato (75% menos) que o produto novo anunciado no site. Continuo achando que o produto é uma besteira, mas enfim, quem quer experimentar pelo menos pagará um preço mais justo.

  76. Cleyton disse:

    Ouu Acorda pra vidaa meninas ai mulher tem o poder nas mãos de ter o homen que kiser e vaum acreditar numa porcaria dessa? quem teria que usar issu era os homens mais eu acredito so vendo e naum tenho coragem de comprar issu pra testar axo ki e jogado foda o dinheiro
    to ja feliz dmz neim quero esperimentar nem de graça pois ja tenho a mulher da minha vida mais so passei aki pra dar minha opnião te maais 😀

  77. Aninha disse:

    Você já vendeu?
    Queria sentir o cheiro …
    Responde pro meu email?

    beiijocas

  78. Leka disse:

    Qual é a fragância do perfume?? alguém pode me dizer?

  79. Patricia disse:

    Se vc ainda tiver ele
    É meu rs
    Entre em contato comigo gata
    Valeu!!!!!!!!!!!!

  80. Cláudia 12 disse:

    eu tbem quero esse perfume e tirar minhas proprias conclusões.

  81. lu disse:

    Alguém ai já consseguiu contactar o RICK PÉRICO?

  82. Ana Paula disse:

    Oieee quero comprar por 30, e ve no q dá

  83. Mi disse:

    Ola gostaria de saber se esse perfume funciona ou nao se alguem puder responder agradeço.
    bjus a tdos

  84. vadna disse:

    oi gostaria de saber se esse perfume funciona mesmo quem ja usou me manda a resposta ou me manda uma mostra gratis pra mim poder compra bj obrigad

  85. is disse:

    ainda tem o produto por 30,00?

  86. anomino disse:

    bom eu acho que o problema entao é voce pois ja compro a 2 anos esse perfume e logo no começo de uso ja consegui uma pessoa e estou com ele a dois anos e vamos nos casar…

  87. joice disse:

    OI,
    MAS AMIGAS…. VC’S QUE USARAM O PERFUME E NÃO VIRAM O RESULTADO É PQ VC’S NÃO ENTENDERAM!… O PERFUME
    “ATRAI” E NÃO FAZ “MILAGRES” KKKKK VC’S DEVEM SER
    FEIAS Q SÓ! PROCUREM O CIRURGIÃO PLÁSTICO, ACHO
    QUE PODE DAR UM JEITINHO EM VC’S! RS
    BJINHOS….

    JAQUE E JOICE.

  88. yara disse:

    oi eu qro compra o perfume pq tem um homen q eu estou mto afim e qro comquista eleee d tdo geito ele vai ser meu cm perfume ou sem perfume lgo eu nao sou feia msm eu so qro saber c o perfume funciona msm..rsrs

  89. JORGE disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk SERA Q FUCIONA P QUEM É GAY????QUERIA MUITO ATRAIO O MARIDO DE UMA AMIGA MINHA NOSSA
    ADORROOOOOOOOOO HOMEM DOS OUTROS MIM SINTO UMA VADIA,UMA CACHORRA NO CIO
    AIIIII EU QUERO ESSE PERFUME SE FOR POSSIVEL TOMO BANHO COM ESSE TAL DE PERFUME KKKKKKK
    MAS QUERO O MARIDO DA MINHA AMIGA P MIM
    COMO FAÇO P COMPRAR ????

  90. noeli disse:

    vcs tem ainda o perfume……………..

  91. adriana disse:

    nao sei quanto as outras pessoas,mais pra mim funcionou e muito bem ate minhas amigas se atrairam pelo aroma,eu por exemplo fiquei encantada havia homens me admirando,e querendo se aproximar,coloquei para ver a reação do meu marido,mas o aroma continua no corpo ao sair pra rua e que ficou dificil.adorei o perfume.

  92. Ingrid disse:

    Meu deeeeeeeeeeeeeeeus que coisa heem, eu queria ater comprar mais to mt CONFUSA tbm ! Vi no Guia astral, será se ele é uma propaganda enganosa? pelo visto é mesmo! Obg por avisarem !

  93. PIETRO DA SILVA disse:

    fala otaria,pq vc n da prozs outrols entao vaca vc deve ser uma baranga fedorenta e o cheiro combina com gn te feia da sua categoria,se ekle e tao ruim coloka um anuncio doando egua…ou joga nos cachorros nas cadelas ai qm sabe teu marido pega elA..

  94. TELMA DELICIA.. disse:

    OLHA KERIDA,EU KERO COMPRAR ESSE PERFUME DE VC ME DA TEU TEL E INDEERECO P EU COMPRAR,PQ TENHU CERTESA Q EM MIM VAI FUNCIONAR PQ SOU LINDA GOSTOSA,ATE MSM OPQ EU N PRECISO ,SO PARA TESTAR E VER O CHAO TREMER.

  95. Lucelia disse:

    Eu queria experimenta

  96. Debora Kelly disse:

    Eu sempre tive curiosidade pra esperimentar o liquid sense , porem eu nunca me deixei levar por propaganda enganosa .
    Perfume é algo muito pessoal . Eu nunca comprei perfume algum sem antes conhecer a fragancia , como eu disse é muito particular e varia de pessoa pra pessoa . Eu acredito que se esta empresa que fabrica este perfume nao passa credibilidade aos seus clientes , do contrario nao teria tantas advergencias de opnioes .
    Eu nao estou aqui pra colocar em duvida a eficacia do perfume pra ninguem que venha a se enteressar em comprar , mais sim que procurem exigir amostra do que lhe ofereçam . Nao se deixem enganar por qualquer produto de origem duvidosa .

  97. vani rodrigues pereira disse:

    gostaria de conhecer mas tem medo de feder

  98. Rafaela disse:

    heehhehehee… achei muito engraçado os depoimentos que li sobre esse produto.. Acho pouco provável que isso possa ser realidade.. Só assim não existia tantas encalhadas por ai……… Queridas a maneira de arrumar namorado é se cuidando, me maquiando e lembre-se sempre de arrasar!!
    Beijos

  99. rosana disse:

    Oi acredito que esse perfume serve para deicha a mulher mais confiante se funciona nao sei mas serve como uma arma para alta estima da mulher e do homen certo assim como noz mulheres usamos de unhas bem feita cabelos e etc para se senti poderosas assim eo efeito do perfume ele nao atrae e sim voce que se desperta ao saber que tem uma arma ao seu favor se

Navegação de Comentários

Deixe um comentário

