Ontem de noitezinha meu primo e eu saímos do supermercado com um carrinho cheio de Keep Cooler bem gelado! Puta merda não precisa mais nada na vida.

Quando chegamos no carro, meu primo já tava na quarta garrafa. Ele disse:
– Cê viu aquele moleque na fila coçando o cu?
– Vi, ele deve ter vermes.
– Ele atolou o dedo bem fundo no rabo, cara, e depois cheirou…
– É… 

Se você não conhece, Keep Cooler existe desde o início dos tempos, quando seu pai jogava Atari e sua mãe beijava outras meninas pra ver como é.

Keep Cooler é também conhecido como o “Néctar dos Deuses” e a essência da própria vida. E o seu efeito é exatamente o de deixar você legalzão

Tem três sabores que eu conheço: Morango, Pêssego e Uva.

– O de Morango quando você bebe parece mijo ensanguentado. Ruim pra caralho e te deixa com gosto de remédio na boca pelo resto do dia, mesmo que você coma uma caixa inteira de merenguinho.
– O de Pêssego tem gosto de vômito, apenas. 
– Mas o de Uva é coisa divina. Tome umas 9 Keep Cooler sabor Uva e você vai se sentir flutuando nos Inferno!

Continuando meu relato…

Saímos do mercado e começamos a tomar nossas bebida preferida, cê já sabe. Tomamos um monte e jogava tudo pela janela. Estilhaçava o vrido em uns lugar aí que nem vimos onde foi.

Aí quando a gente já tava coolerzão, logo lá na frente apareceu um merda de um amarelinho, sabe aqueles guarda de trãnsito inútil e… amarelo?

Eram 19:30h, tava claro ainda e ele me viu entornando um golão. Fez sinal pra eu parar.

Parei, ele se aproximou, colocou a mão na arma e falou:
– Boa noite, documentos por favor…
– Opa, peraí. Toma aí.
– Você estava bebendo, senhor?
– Ainda tô, Keep Cooler.

Ele fez uma careta e depois disse que teria que me multar. Eu retruquei ele fingiu que não ouviu e então me mandou esperar no carro. O fiadaputa virou pra buscar o bloquinho de multa. 

Eu pensei rápido e taquei com toda a força uma garrafa de Keep Cooler na cabeça do lazarento e fui embora.
Mano, essa merda me salvou de uma multa! Nem mãe faz isso!

Deixe um comentário

