Esses dias tive uma idéia e resolvi inovar no sexo com minha namorada. 

Comprei uns sorvetes e deixei lá do lado da cama.
Quando fomos trepar e tava nas preliminares eu enfiei uma bola de sorvete na boca, deixei a língua bem gelada, e comecei a beijar o corpo dela todinho.

Ela se arrepiou toda, disse que era gostoso. Chupei gelado os mamilos dela que ficaram durinhos na hora. Passei a língua na barriguinha dela e ela tremeu todinha.

Aí eu peguei mais sorvete, coloquei na boca e meti a língua na buceta dela!

Ela se contorceu toda, gemendo bem gostoso.
Mas aí, acho que ela pegou friagem e começou a peidar na minha cara.

Deixe um comentário

