Eu ando ouvindo os programas do pastor Juanribe Pagliarin. Este homem de Deus tem uma inteligência incrível a respeito dos podres da Bíblia Católica.

 Ontem eu ouvi uma pregação em que ele, além de dizer que todos os santos católicos são fábulas mentirosas, ele diz que essas coisas de astrologia e horóscopo são tudo coisas abominaveis diante dos olhos de Deus! 

Astrologia conjura demônios

Além da astrologia ser pura enganação visando somente o lucro, pois o Senhor nos disse: O homem nunca saberá seu futuro – além de ser mentira, é coisa do Diabo! O Diabo é o pai da adivinhação! O Diabo é o pai da mentira! O Diabo é o pai do mal!

Está na Bíblia Sagrada! Está na Palavra de Deus que não devemos nos envolver com astrologia, horóscopo, tarô e todo o resto! Vejam:

 DEUTERONÔMIO 17 – 2:3
“Quando no meio de ti, em alguma das tuas portas que te dá o SENHOR teu Deus, se achar algum homem ou mulher que fizer mal aos olhos do SENHOR teu Deus,

Que se for, e servir a outros deuses, e se encurvar a eles ou ao sol, ou à lua, ou a todo o exército do céu (constelações), o que EU NÃO ORDENEI.”

zodiaco

Sol, lua e o exército do céu

O Senhor diz bem claro: EU NÃO ORDENEI.

 Não é coisa de Deus. Astrologia, previsões astrais, horóscopo e qualquer coisa do tipo, não é coisa de Deus!

 Continuando o capítulo, preste bem atenção:

DEUTERONÔMIO 17-5 – “Então tirarás o homem ou a mulher que fez este malefício, às tuas portas, e apedrejarás o tal homem ou mulher, até que morra.”

 Estão vendo? É isso o que Deus manda fazer com os astrólogos, ciganos e todo o resto. Apedrejem-no até a morte.

Até a morte. É a Lei de Deus!

Portanto, não se envolvam com astrologia e outras formas de adivinhação, meus irmãos.

Boa semana a todos e evitem comichão nos ouvidos,
Reginaldo Teodoro Alves – membro fiel da Igreja Cristo em Casa.

»

  1. The gost disse:

    Apesar de ser contra essas porcarias por que sei que nada disso é verdade.
    Não entendi uma parte que você diz, os podres da biblia católica, será que você é tao lezada ao pornto de não saber que a sua biblia veio da católica? ou Jesus veia na terra outra vez e tem uma outra biblia contando essa outra vinda?
    Se´ra que você é tao tonta a ponto de achar que algum católico adora santo? Não sei se você ja ouviu essa expressão, santo intercessor, talvez não por que os pastores colocam limite na inteligencia de vocês, eles so querem saber de seu dinheiro, .. uhnnn. será que ja falei mentira? uauha acho que não, ou o pastor não deixa você ler jornal e nem assistir tv? se ele não deixa por curiosidade, procura sobre o ” ACLAMADO BISPO EDIR MACEDO” e suas tecnicas de estorquir os fiéis, ou até mesmo a sua prisão por sonegação fiscal, ou quem sabe você pode procurar sobre o pastor que encheu a cueca de dolares para ir em bora… aff você não é da universal também? uahua Procura sobre os bispos da renascer, é minhas querida, acho que é bom agente se informar um pouquinho antes de falar de alguma coisa que não sabemos, e parar de ficar repetindo feito um papagaio o que um trouxa que “””””estudou a biblia””””” durante 2 anos no máximo e olhe la por que ainda vem as técnicas do dizimo.

    Antes de mais nada, Deus deu o livri arbitrio para cada um, ele deu as leis dele, se existe astrologia, tarot, e outras coisas e ele não faz nada é por que ele permite cada um seguir o proprio caminho, pensa nisso okey. =D

    Espero ter ajudado você a sair de cima do seu rabo e parar de rir do rabo dos outros

  2. Any disse:

    seja evangélico ou católico, são bem específico os esclarecimentos sobre a bíblia antes e depois da chegada de cristo. vc só cita o antigo testamento, em uma época em que se acreditava que deus achava certo um ser humano condenar outro por suas ações ou escolhas religiosas. cristo veio para abolir isso do meio das pessoas, inclusive a prática de apedrejar as pessoas foi abolida por ele no caso de maria madalena tão conhecido por todos. geralmente os fanaticos religiosos usam os dizeres do antigo testamento para ter uma base justificada para sua soberba de tentar serem juízes de seus semelhantes. ja li na bíblia um relato de um faraó que nao acreditava em deus, ele cultuava os deuses egipcios, mas ele fazia caridade, dava esmolas aos pobres, e deus o considerou merecedor de salvação. eu li isso, ninguém me contou. cheguei a conclusão de que nao é quem os homens adoram ou as crenças que tem que fazem deles merecedores de salvação, e sim os atos que tem perante seus semelhantes. “amai-vos uns aos outros” “amai teu próximo como a tí mesmo”.

  3. mallkaviell disse:

    a biblia condena tudo…. condena até a ciência que descobriu os remédios para vc tomar quando estiver doente (vai me dizer q vc nao vai no médico, um ser humano, fazer sua consulta de saude e talz….) então nao vem com essa de coisa do diabo de condenação, pq a mim vc nao engana seu troxa!

  4. mallkaviell disse:

    engraçado…. na biblia os 3 reis magos (sim, magos!) vieram para presentiar e saldar ao verdadeiro REI que era JESUS. E inclusive eles tiveram que se guiarem através de uma estrela (não lembro se era cadente) e isso foi um resumo de um mapa astrológico………

    então condenação de astrologia seria vc enganar os outros, pq a posição da lua exerce por exemplo sobre a pesca, marés e isto é comprovado….

    portanto, leia com mais atenção as coisas, e não acredite em tudo o que lê em qualquer lugar pq livro eh feito por homem, e a verdadeira palavra (intuição) é a que prevalece!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s