Fim do ano passado, férias, eu não tinha o que fazer. Aí eu tava assistindo Sbt resolvi escrever uma carta pro Domingo Legal, praquele quadro Construindo um Sonho.

Tirei onda legal, escrevi um monte de merda. Eu disse que era pobre, morava com um filho retardado mental e que não tinha condições de ficar levando ele pro tratamento que ele precisa. Escrevi que o meu sonho era ganhar um carro zero KM. hehe

Muito foda. Mandei pro correio, sabia que eles nem iam ler essa porcaria mesmo.

Aí agora no começo do mês eu tava cagando, lendo gibi de mangá e alguém toca a campainha de casa.
Abri a porta era uma reporter, gostosinha até, enfiando o microfone na minha cara, uma câmera me filmando e ela dizendo que era do Domingo Legal e que minha carta havia sido sorteada!

Puta que pariu! Eu não sabia o que fazer, mandei ela esperar um pouco e bati a porta na cara dela.

Eu corria pela casa, tentando lembrar o que escrevi naquela maldita carta. Puta merda, um filho! Eu disse que tinha um filho! 

Saí pela janela do meu quarto e pulei o muro. Caí na casa da vizinha, o filho dela de quatro anos tava brincando no quintal.
Eu dei uma porrada na cabeça dele e arrastei ele pra minha casa.

Coloquei o moleque, meio desacordado, no meu colo e mandei a repórter entrar.

Ela viu o estado do meu “filho” e ficou emocionada. Me entrevistou. Eu disse que ele tinha nascido assim e que era muito difícil a situação. A repórter cutucou o dedo nos olhos pra sair lágrimas e virou pra câmera.

Enquanto isso o moleque gritou:
– MAMÃE!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu dei um cascudo na nuca dele discretamente. E disse pra repórter que a mãe dele tinha morrido recentemente e tinha mais esse trauma em nossa vida.

Ela chorou emocionada e depois perguntou se eu estava pronto pra receber o carro lá no programa do Gugu.
Eu prontamente disse que SIM!

Dei calmante pro moleque e fui lá no programa, levando o guri junto.

Ganhei o carro zerinho e um ano de brinquedos do Gugu!!!!

 Pulei muito, abracei o Gugu, chutei a bunda do Liminha. Passei a mão na bunda as dançarinas gostosas. Fiquei feliz da vida! hehe

A vizinha, mãe do moleque, assistiu o programa e ficou puta da vida ao ver seu filho dopado na tv.

Eu disse a ela que ia vender o carro e dar metade do dinheiro a ela. Ela disse: NADA MAIS JUSTO!

No dia seguinte eu sumi da cidade com meu carrão zero. E a vaca nunca mais me viu! HAHAHA

Agora toda noite eu saio pra tirar onda coa galera, encho o carro de biscate safada e vou lá encher o rabo de pinga e acabo a noite na putaria. 

Muito foda. Tô muito feliz e agradeço a Deus principalmente e ao Gugu que tornou meu sonho possível!

Valeu cara! Valeu!

»

  1. luiza disse:

    legal vou ganhar um carro

Deixe um comentário

