Minha mulher sempre teve curiosidade. Ela nunca viu um pinto de anão. 

Ela diz que acha que devem ser grandes. Eu, particularmente, acho que devem ser proporcionais ao tamanho deles…

Ela gostaria muito de ver um caralho de anão. Admito que também tenho certa curiosidade.

Não temos preconceito nenhum e gostariamos de pedir aos anões, que mandem fotos de seus respectivos pintos (eretos) para minha mulher, ela ficaria muito agradecida.

Mandem nos comentários desta mensagem. E entraremos em contato para, quem sabe, vocês conhecerem ela.

Desde já agradeço, 
Cléber Rolim.

»

  1. Lu disse:

    pinto de anao eh minusculo…

  2. Lu disse:

    pinto de anao eh minusculo… ja vi em filme

  3. Giovani disse:

    Peça a sua mãe prá procurar um anão e sentar na vara dele depois vc pergunta a ela o que achou…
    gostou viado, corno manso.

  4. Letícia disse:

    Eu também tenho essa curiosidade, adoraria ver o pinto de um anão!!!!!!kkkk

  5. kamyla disse:

    nossa vei eu ja comi um anao que cacete gostoso!

  6. pedro disse:

    Eu acho que eu so anao eu mostro o meu pal,so se a sua mulher grava um video dela fudendo a buceta

  7. tony disse:

    e ai achou o anão fela da puta corno vou tirar a foto do meu pinto e botar no ceu cú viado corno e come a vaca da sua mulher aquela puta.

Deixe um comentário

