Amigos, aqui vai uma dica para você sente muita energia negativa ao seu redor. Seja no trabalho, com intrigas ou seja em casa, com discussões e brigas.

Para se livrar dessas energias ruins, inveja, ciúmes, mau-olhado, olho gordo, raiva, ódio, é muito simples!

Faça você mesma(o) o teste:
Quando alguém estiver brigando com você, te deixando pra baixo, triste, te jogando energias negativas… feche o seu umbigo com uma das mãos, discretamente, e perceba como as sensações ruins que essa pessoa estava lhe passando, cessaram!!! 

O umbigo é a região onde está localizado o Plexo Solar, o chakra mais importante, responsável por captar as energias das pessoas ao seu redor. Fechando o umbigo você não receberá mais essas energias ruins.

A dica é a seguinte:
Feche o seu umbigo com um esparadrapo por sete dias. Depois retire por sete dias alternando de sete em sete dias. Você vai se sentir muito mais forte e as energias negativas das pessoas não chegarão a você!

Depois de retirar o esparadrapo, tome um banho pois o fedor de umbigo sem lavar é muito desgraçado, parece enxofre. E os homens, tirem com cuidado, pois vai sair um chumaço de pelos da barriga.

Quando eu comecei, eu já senti a diferença no terceiro dia de uso. E hoje eu até sinto a diferença quando esqueço de colocar o esparadrapo.

Quelidos, eu tenho certeza que essa proteção aurica vai lhes ajudar muito.

Paz e Luz,
Eduardo Stetner

»

  1. aureliox disse:

    meio nojento ne?

  2. 99376437 disse:

    bem nojentinho hehe
    eh mais facil usar a mao mesmo

  3. eliane disse:

    eu trabalho em uma clinica, e algumas pessoas realmente tem uma energia ruim, então nós começamos a colocar o esparadrapo no umbigo, de manha e retiramos em casa a noite…realmente funciona! é incrivel.

  4. lisliane nurdim disse:

    Meu médico também me receitou cânfora pra tpar o umbigo e passar alfazema ao redor do pescoço , coração e rins eu estou fazendo mas estou no segundo dia vão ver.

  5. Pamps disse:

    Se a pessoa estiver com um feitiço q foi lançado com crueldade, essa simpatia pode ser feita para q nada mais grave aconteça com essa pessoa?

  6. EM SETE EM SETE DIAS EM QUANTO TEMPO

  7. Eu uso direto, só tiro para tomar banho.

  8. alasse1472 disse:

    algum problema em manter o umbigo fechado? claro sempre lavando o mesmo durante o banho?

  9. Cintia disse:

    Tô usando, é sensacional, me deixa mais forte!

  10. Norma Ferreira Alves disse:

    Adorei a dica!

  11. Norma Ferreira Alves disse:

    Já estou fazendo a proteção do meu umbigo, comecei hj e me senti muito bem. Obrigada

  12. Muito obrigado, os hindus usam ate uma rocha em cima do umbigo quando meditam, mas ae tbm. Entao, muito melhor que usar as maos pois nem sempre estamos conscientes ao por a protecao, e outra, as maos so tampam a energia quando ela ja ta entrando, tendo protecao o dia todo, 100 pc melhor !! Ps> Recomendadissimo para indigos tipo 3 que tem que proteger sempre o plexo como eu.

  13. Roberto Ferrreira de Souza disse:

    Boa tarde, mas o que acontece?? a energia, além de nos proteger, ela fica tambem condençada. É tambḿ e uma maneira de reservar energia??

  14. eu disse:

    Meramente psicológico!!!

  15. Denise disse:

    Plexo Solar no umbigo,acho que não,sim Chacra Esplenico.

  16. Rosangela disse:

    As coisas boas e divinas não são complicadas, nós já viemos nesse mundo equipados para enfrentar todo tipo de coisa e sairmos mais fortes. Nossa proteção não está em algo exterior mas na nossa postura segura diante da vida. Deus é mais em nossa vida.Mesmo porque não sabemos se o tamponamento do umbigo pode supostamente ‘proteger do mal’ e também causar outros problemas médicos. Bem, essa é minha opinião.

  17. gustavo miranda disse:

    Acho meio fora de coesao… Uma vez que as energias deleterias sao sutis como o perispirito e demais energias nso visualizadas por nos encarnados… Como algo material pode deter algo sutil?

  18. simony disse:

    no primeiro dia já notei diferença

  19. pedro disse:

    Muito obrigado sou espirita e vejo coisas a muito tempo sofro de perseguição espiritual sempre qt exagero na bebida vejo e ouço , é terrível não me deixam dormir, aí eu pioro, tem mais alguma dica por xango?

  20. Roberto ferreira de Souza disse:

    Ola, novamente posso perguntar. Podemos utilizar esse esparadrapo sem crontra indicaçoes?/. Podemos dormir com esse esparadrapo? O que acontece se dormirmos com espardrapo no umbigo, o efeito seria o mesmo??

  21. Alessandra Borges disse:

    Eu iniciei hoje e ja notei diferença, mas não sabia que teria de ser por 7 dias .
    vlw a dica 😉

  22. Isabela disse:

    A proteção tbm pode ser feita com durex?

  23. Alice disse:

    Mas, os sete dias diretos ou à noite(quando estiver em casa) posso retirar e por no dia seguinte!!!???

  24. bia disse:

    Funciona mesmo! (aama) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim ser fiel a mim, Nossa senhora do desterro desenterre o (aama) de onde estiver ou com quem estiver e faça ser fiel a mim que ele deseje me abraçar o tempo todo, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (aama) FIQUE COMIGO, afaste todos os amigos (, ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (aama) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele não me tire dos pensamentos e do coração, queira me abraçar apaixonado e que seja fiel! desenterre tudo que esta impedindo que o (aama) venha para mim, afaste todos os amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR) e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (aama) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir paz no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E que vc seja MUITO APAIXONADO.Te prendo (aama) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes! só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (aama) pra mim imediatamente, que o (aama), me abrace, me tenha em seus pensamentos sonhos, me procure, me ame loucamente (aama), não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (aama) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém.

  25. Elisangela disse:

    Eu vim a este site depois de assistir um canal no YouTube de uma Pessoa q simplesmente adoro a Juliana Goes ela falou sobre isso e vim pesquisar eu até entao nao conhecia essa proteçao simplesmente amei e vou levar para vida… O site e a sua explicaçao foi esclarecedora.

  26. Larissa Romera disse:

    Boa tarde! No caso seria em 7 dias, ou posso usar direito?

  27. T disse:

    Funciona mesmo! (Bmbg) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim ser fiel a mim, Nossa senhora do desterro desenterre o (bmbg) de onde estiver ou com quem estiver e faça ser fiel a mim que ele deseje me abraçar o tempo todo, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (bmbg) FIQUE COMIGO, afaste todos os amigos (, ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (bmbg) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele não me tire dos pensamentos e do coração, queira me abraçar apaixonado e que seja fiel! desenterre tudo que esta impedindo que o (bmbg) venha para mim, afaste todos os amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR) e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (bmbg) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir paz no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E que vc seja MUITO APAIXONADO.Te prendo (bmbg) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes! só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (bmbg) pra mim imediatamente, que o (bmbg), me abrace, me tenha em seus pensamentos sonhos, me procure, me ame loucamente (bmbg), não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (bmbg) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém.

Deixe um comentário

