Ontem era 18:50h, minha mãe inventa de pedir pra eu levar ela na padaria. Eu tive que ir, mas fui brigado com ela porque faltavam 10 minutos pra começar As Visões da Raven.

Chegamos lá estacionei na frente e minha mãe foi, eu fiquei no carro. Comprou dezenas de porcarias que dão caganeira em todo mundo lá em casa e ficou de conversa com a véia dona da padaria.

Nesse meio tempo, uma das padeiras saiu pra varrer a frente do estabelecimento. Ela tem uns 20 anos, tem uma bundinha legal, mas não sabe fazer lanche, sai tudo queimado. Minha tia sapatona acha ela gostosa, mas eu acho que ela tem cara de rato.

Ela ficou lá varrendo e eu meio de olho no relógio e nela. Ela tava com uma calça larga e ficava puxando pra cima o tempo todo.

Aí ela se agachou pra pegar um palito de sorvete e não apareceu só o cofrinho. Eu vi o rego dela inteirinho!!!

Puta que cu mais peludo! Tesão.

Deixe um comentário

