Eu sou cristão, católico. E adoro isso!

Católico pode fazer o que quiser! É por isso que os evangélicos nos odeiam! ELES MORREM DE INVEJA DA GENTE! HAHAHA

Nós podemos beber sossegados, podemos fumar, podemos ir no forrozão, podemos ir no pagóde, podemos ir no puteiro, podemos tudo!

Os crentes vêem a gente ir pro bailão agarrado numa gostosa de minissaia e ficam loucos de vontade de ir também! Mas eles têm que fingir que são santinhos! hehe

O nosso Deus não é o deus da hipocrisia. Ele não quer que a gente se finja de santo. Ele não quer que a gente finja amar o próximo!
Eu detesto gatos, eu chuto gatos! Eu odeio crentes e quero que eles se fodam. Deus me perdoa por isso se eu me confessar depois. hehe

Os crentes têm inveja porque eles são loucos por putaria e bebedeira (instinto natural de qualquer ser humano) e NÃO PODEM! (Se fazem eles tem que fazer escondido, sem a liberdade que a gente tem).

Eu sempre vejo crentes casados olhando pra trás pra olhar a bunda de alguma gostosa que passa por eles, mas eles nunca admitem que fazem isso!
Eles têm que se segurar, não aproveitam a vida direito e por isso ficam descontando suas frustrações dizendo que tudo o que os outros fazem é pecado, criam sermões intermináveis pra torrar as paciência de quem tem ouvidos!


Nós católicos podemos assistir sem problema algum mulher pelada na televisão! Podemos dizer BUCETA, CARALHO, PORRA, FODA, CU!
Podemos pular carnaval e ver as gostosa rebolando ao vivo!

Os crentes não podem assistir safadeza sossegados! Quando tá passando bunda na tv e a mulher deles vem vindo eles tem que mudar de canal…

Nós católicos somos livres! Nosso Deus não fica inventando regras e pecados pra todas as coisas.
Ele nos deixa aproveitar tudo o que Ele nos deu: Mulher, álcool e televisão.

E para sermos bons cristãos basta a gente ir e levar os filhos à igreja no domingo, ouvir o padre falar, ingerir o corpo de Cristo e beleza! Somos bons cristãos e herdaremos o Reino dos Céus.

Puta que pariu! Eu amo ser cristão.

»

  1. disse:

    e no outro dia …vc se sente feliz?duvido´pois a alegria de vcs é passageira,nós evangélicos temos o prazer de estarmos sempre felizes,porque estamos sempre em contato com DEUS.essa elegria de vcs deixa uma deprê danada,porque tudo no mundo de vcs é ilusão.venha ser feliz servindo ao SENHOR JESUS.aí tú vai ver a diferença,o que é realmente maravilhoso.

  2. daniel paiva disse:

    tenho certeza que você escreveu isso tudo de sacanagem. Ninguém tem uma opinião tão deturpada das coisas. Ninguém. Claro que você só está de gozação. Ninguém é tão idiota assim.

  3. Cláudio disse:

    Concordo plenamente com quem escreveu isso!
    Ser católico é muito mais liberdade! Deus não quer que a nossa vida seja um tédio! E muito menos quer que sejamos FALSOS e viver fingindo que somos santinhos, coisa que ninguém é!

    Vou ser bem sincero. Eu tenho certeza que muitos cristãos pensam dessa forma, senão a grande maioria. Só que eles não vão se manifestar, mas tenho certeza que concordam com cada palavra!

    E os evangélicos são tudo putos reprimidos mesmo. Meu tio evangélico fica olhando as biscatinhas na rua e depois vem me dar sermão!

    Também conheço um monte de crentinha biscatinha que se finge de santa e dá pra todo mundo.

  4. CLAUDIO disse:

    Discordo com meu chará, se queres realmente conhecer a verdadeira felicidade, é viver uma vida de inteira dependencia do Sr Jesus Cristo, não discrimino religião, mas defendo a Biblia Sagrada, como mapa para a nossa vida, e Jesus Cristo como único caminho que nos levará ao céu, e deixo um convite a conhecer uma igreja evangelica.

  5. Magdalena disse:

    Povo…

    O lance não é a RELIGIÃO, se é católico, evangélico, muçulmano, judeu, budista, kardecista..
    Sou cristã, e sirvo a JESUS, o Cristo.
    Mas todas as outras religiões desaprovam esse comportamento que escandaliza e desagrada a Deus….
    A questão, é que TODOS PODEMOS TUDO ! O problema é ter uma conduta moral própria pra isso… cada um no seu quadrado, arcando com suas consequencias.
    Aqui nessa terra é o inferno… mas pode também ser o “reino dos céus”. DEPENDE DE COMO VOCE VE, E VIVE A VIDA QUE DEUS TE DEU.

  6. Samuel disse:

    Cara! que sem noção!
    Eu sou evangélico, já fui em várias outras igrejas apenas para conhecer.
    Vivo a minha vida da maneira que me agrada e nem por isso, sou mais ou menos crente.
    Sou feliz e acho que é isso que agrada a Deus, que na minha opinião, é um só!
    Foi Ele quem fez tudo e nos deu o livre arbitrio, pra escolher o que queremos fazer das nossas vidas!
    Se pra vc, se confessar depois, livra a sua mente e alma da culpa pelas coisas realmente erradas que faz, então azar é o seu.
    Se for assim, todo ladrão, assassino e estrupador terá um lugar no céu, basta se confessar.

  7. Fabricio disse:

    Religião é o atrazo da razão. Se todas as pessoas tivessem um minimo de estudo, não haveria religião alguma….

  8. TIAGO disse:

    Amados,

    O fato relevante para reflexão de todos nós ( evangélicos, católicos, etc) é a natureza humana.

    Segundo a Bíblia, que, diga-se de passagem, contém ensinamentos eternos escritos por homens divinamente inspirados, nossa natureza é carnal, ou seja, temos o desejo de satisfazer ao nosso corpo, constantemente, com coisas que nos dão prazer.

    Passemos a exemplificar : O homem, às vezes, só de olhar uma mulher na rua já a deseja. Caso esta seja sua companheira, namorada, esposa e começarem a trocar carícias e beijos, é natural que a libido de ambos se acentue repercutindo numa relação sexual. Isso ocorre, justamente, devido ao desejo carnal que os envolve.

    E DEUS sabe muito bem disso, e não proibe ao homem que tenha sua esposa numa relação conjugal. Entretanto nos é vedado desejar outras mulheres e até mesmo contemplar o “traseiro” delas.(Perdoem a expressão)

    O que o comentarista original nos trouxe foi o relato daquilo que a maioria esmagadora das pessoas gostam de fazer versus a resistência dos evangélicos em praticar tais atos.

    Quando ele afirmou que , “Eu sempre vejo crentes casados olhando pra trás pra olhar a bunda de alguma gostosa que passa por eles, mas eles nunca admitem que fazem isso!” ele não estava mentindo, uma vez que isso realmente ocorre em decorrência da natureza humana. Mas nem todo evangélico procede assim, existem exceções.

    Amados, afirmo que somente é possível abater a natureza carnal com um esforço voltado à exaltação da natureza espiritual que há dentro de nós. Admito que, embora eu seja evangélico, também encontro dificuldades em momentos de relaxamento espiritual.

    Por derradeiro, importa dizer que DEUS sonda o coração dos homens e dele provém toda nossa força espiritual quando a buscamos de todo o coração e conforme nos ensina SUA Palavra.

    Que a Graça do Nosso Senhor Jesus Cristo envolva as vidas de todos e sejam por ELE curados de toda doença espiritual, emocional, física, sentimental, etc e assim haja uma real conversão.

    Amém.

    Tiago.

  9. Rômulo disse:

    Parabéns amigo continue assim que você ta construindo seu castelinho… lá no INFERNO!!!
    Ser cristão não é ir uma vez por mês pra igreja só pra se confessar, muito menos achar que pode fazer tudo que Deus sempre vai estar ali, pronto pra te perdoar. Você pede perdão por um pecado que você sabe que vai voltar a cometer sem nenhum arrependimento achando que Deus é objeto que você joga fora e pega de volta quando quiser! Cuidado amigo você ta brincando de ser cristão e o pior você esta brincando com Deus… Com Deus não se brinca!

  10. W disse:

    Descordo completamente !!!!!

    na Biblia, vc que se diz cristão deve saber que esta escrito que td me é lícito porem nem tudo me convem !!!!

    desculpa meu amigo !!! mas se vc continuar cm esses seus pensamentos !!! o seu fim não ira ser tao bm cm vc pensa !!!! que Deus perdoa isso td mundo sabe !!!! mas ele não é brinquedo !!! por isso se fosse vc nao brincava com Deus… e nós evangélicos buscamos santidade !! e acredita se vc fosse msm cristão vc não iria sentir prazer nessas coisas sujas que só te levaram para perdiçao !!! abra os olhos enquanto pode !!!

    se vc nao sabe …. na Biblia esta escrito que para sermos msm perdoados temos que nos arrepender de td coraçao e nunca mais voltar a cair no msm erro !!!! vc pelo visto cai td hora !!! por isso …. TE ORIENTA !!! e va pelo caminho certo !!!!

    e vc nao deve falar o que nao sabe !!!! para mim quem ta fingindo msm é vc !!!! parece que ta td bom neah ? mas aposto que vc sente um vazio tremendo !!! que nem bebida nem pornografia te completa !!!! … isso deve te afligir mt !!!! para procurar tal felicidade onde nao existe !!!!

    o unico que te pode completar é JESUS CRISTO !!!!

    sinto mt pena por vc estar tao cego !!!!

    mas acredite que quem nao possui a liberdade é vc !!!!

    que Deus possa ter misericordia de vc !!! e que um dia vc abra teus olhos !!! porque nao falta mt pra vc se encontrar cm quem vc serviu !!!!

    depois nao havera mais volta !!!! e nao finja que ninguem tentou abrir-te os olhos !!!

  11. O caramuru disse:

    Concordo plenamente. Meu melhor amigo é filho de pastor e promove as maiores orgias. Vive dizendo que o pai dele desvia dinheiro da igreja e que vai ser pastor quando resolver casar (trabalho fácil e de grande remuneração).
    Os carros deles estão no nome da igreja porque os carros de igreja evangélica não pagam ipva.
    Enfim, todo pastor é safado! Tenho exemplos vivos, ninguém conseguirá me convencer do contrário.
    Sou católico e espero que esses burraldos que ficam entregando dinheiro pra igreja do pai do meu amigo continuem entregando. Quanto mais ofertas, mais putinhas comeremos!!

  12. O caramuru disse:

    Sem resposta ainda, seus félas da puta!?! Então enfia esse tópico no cu!

  13. Sabrina disse:

    é só olhar…… duvido q uma pessoa q realmente tem Deus no coração escreria algo assim….
    na minha opinião existem sim alguns evangelicos q se dizem crentes e não obedecem a Deus de verdade, assim como existem padres pedófilos …
    acredito q vc pod fingir e esconder seus pecados d todo mundo menos de Deus…pois vai chegar o dia em que todo joelho se dobrara diant Dele e cada um sera julgado segundo a sua obra aki na terra …se vc acha q ele se agrada com o q vc ta fazendo com a sua vida , pois bem examine-se a si mesmo …mais não venha ofender a religiao alguma ….

    Fiquem com Deus!!

  14. Alice disse:

    Isso não é ser cristão o deeer.. e ser atoa mesmo assim como vc é..rsrs

  15. Ana disse:

    Que eu saiba existem dois tipos de pessoas as Cristãs e as Não-Cristãs.. e cristão significa seguir e crer em Deus isso significa obedeçe seus mandamentos e até onde sei Não beber .. não cobiçar a mulher do proximo é um mandamento da igreja catolica tambem enfim se vc pensa que és cristão esta muito equivocado querido acho que ja passo da hora de vc rever seus conceitos…

  16. Emerson Stevanelli disse:

    COMO É BOM SER CRENTE, MUITOS DIZEM QUE SER CRENTE É SER CARETA, MAS TE DIGO, CARETA É O CARA QUE NECESSITA DE ENCHER A CARA DE ALCOOL OU SE INFIAR NAS DROGAS PARA TER CORAGEM DE FAZER O QUE QUISER, PODEMOS FAZER O QUE QUEREMOS SEM PRECISAR NOS ENTORPECER, SE VOCÊ ACHO QUE SOMOS CARETAS PORQUE QUEREMOS SER OS SERTINHOS, TE DIGO, QUE TODOS PECAM INCLUSE OS CRENTES À DIFERENÇA É QUE QUANDO ESTAMOS EM JESUS CRISTO SENTIMOS VONTADE DE PEDIR PERDÃO PELOS NOSSOS PECADOS E PEDIMOS, JESUS MORREU NA CRUZ PELOS NOSSOS PECADOS E O QUE TEMOS À FAZER É HONRAR O NOME DELE, QUERO QUE VOCÊ PENSE E RESPONDA:
    VC TEM ALGUM TIPO DE CRENÇA ESPIRITUAL?
    QUEM É JESUS PARA VC?
    SE VC MORRESSE AGORA PARA ONDE VC IRIA (CÉU OU INFERNO)?
    SE O QUE VC CRÊ NÃO FOR VERDADE, VC GOSTARIA DE SABER?

    VEJA QUE EM ROMANOS 3:23 DIZ QUE TODOS PECAREM E CARECEM DE GLÓRIA; EM ROMANOD 6:23 DIZ QUE O SALÁRIO DA MORTE É O PECADO (INFERNO); EM JOÃO 3:3 … NIGUÉM PODE VER O REINO DE DEUS SE NÃO NASCER DE NOVO; JOÃO 14:6 JESUS DIZ QUE ELE É O CAMINHO; ROMANOS 10:9-11 SE VC CONFESSAR COM SUA BOCA… VC SERÁ SALVO, EM 2 CORINTIOS 5:15 …OS QUE VIVEM, NÃO VIVEM MAIS PARA SI MESMOS E APOCALIPSE 3:20 EIS QUE ESTOU A PORTA E BATO…

    TE PERGUNTO MEU IRMÃO, PORQUE JESUS VEIO MORRER, SE VC QUER SE ARREPENDER DE FICAR NA PUTARIA VENDO AS MINAS NO CARNAVAL ENTÃO ESTA A CHANCE, EIS QUE ESTOU A PORTA E BATO… QUERIDO DEIXE JESUS FAZER A OBRA EM SEU CORAÇÃO.

    MEU NOME: EMERSON, MEU E-MAIL: emersonstevanelli@gmail.com

  17. Jumbo disse:

    N gosto de nenhuma religião e n so idiota igual o cara deste post

  18. Sanmella disse:

    meeeu amigo, eu sinto muito lhe enformar, mais se vc não mudar com os seus pensamentos, VC VAI PRO QUINTO DOS ENFERNOS!
    AÍ dakelee que toca no ungindo do Senhor, é a mesma coisa de Vc enfiar o seu dedo no olho de Deus..
    Se convertaa meeu amigo
    Jesus te ama

  19. Eliseu disse:

    Eis um dogma da Igreja Católica:

    “O inferno é uma possibilidade graças a nossa liberdade. Deus nos fez livres para amá-lo ou para rejeitá-lo. Se o céu pode ser representado como uma grande ciranda onde todos vivem em plena comunhão entre si e com Deus, o inferno pode ser visto como solidão, divisão e ausência do amor que gera e mantém a vida. Deve-se salientar que a vontade de Deus é a vida e não a morte de quem quer que seja. Jesus veio para salvar e não para condenar. No limite, Deus não condena ninguém ao inferno. É a nossa opção fundamental, que vai se formando ao longo de toda vida, pelas nossos pensamentos, atos e omissões, que confirma ou não o desejo de estar com Deus para sempre. De qualquer forma, não se pode usar o inferno para convencer as pessoas a acreditar em Deus ou a viver a fé. Isso favorece a criação de uma religiosidade infantil e puramente exterior. Deve-se privilegiar o amor e não o temor. Só o amor move os corações e nos faz adorar a Deus e amar o próximo em espirito e vida.”

  20. Gisele disse:

    Meus Deus, oque é vc !! ?? Olha ai vc errado!! Cara vc ja ouviu falar no livre arbito,cada um segue oque lhe tras a felicidade não importa oque a pessoa seje o importante é estar feliz se vc achou sua felicidade na sua religião segue- a na sua!!!! só com a merda que vc escreveu ja demonstra a bosta que vc é!!! Religião é uma das coisas que não se descute e outra que adianta vc dizer que é catolico e não ter Deus no coração porque se vc tivesse teria um pouco de amor e respeito pelas pessoas, placa de igreja não faz ninguem ser melhor que ninguem Deus é um só e pelo que eu vi vc não tem ele contigo,, E OUTRAAAAAAAA se vc acredita em Deus tem fé nele vc é oque em seu BURRO vc é CRENTEEEE PALHAÇO afinal vc cre em alguem ,, aff quer por mal banca e é um desinformado ignorante ,, grosso , que não tem respeito pelo proximo,,,,
    SEU LIXOOOOO

  21. Emerson Stevanelli disse:

    …todos pecaram e carecem da gloria de Deus!
    …o salario do pecado é a morte!
    … creia no Senhor Jesus e você será salvo!
    … porque pela graça sois salvos, mediante a fé, e isso não vem de vós; é dom de Deus!
    …chagai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros
    … lançai de vós todas a trangresões e criai em vós coração novo e espirito novo!
    …Porque não tenho prazar na morte de ninguém diz o Senhor Deus, portanto convertei-vos e vivei!
    …Portanto aquele que sabe fazer o bem e não o faz nisso está pecando!!!

    Fonte: Biblia Sagrada

  22. lumi disse:

    nossaaa como você ousa falar o nome de Deus
    junto á umas putarias dessas..
    só de vc falar isso q vc ta falando vc ja ta pecando

  23. Emerson disse:

    ESTE ESPAÇO É MARAVILHOSO!

    VISITEM O VIDA MULTÍPLA – http://vidamultipla.blogspot.com/

    Muita putaria e religião por lá também e vida o PECADO!

  24. Danillo Deigo disse:

    kkk
    Cara vc desmoralizou os católicos
    os católicos não são assim não uai
    agora eu tenho muito medo do inferno
    e torço para que não exista

  25. elviro disse:

    Todo crente (crente que agrada a deus, eu acho) quer pregar o evangelho a toda criatura (PQP), e afirmam que o salário do pecado é a morte (tá na “Bibla”), só que Bispo Macedo vai morrer, RR Rodrigues vai morrer, Malafaia vai morrer, Bento XVI vai morrer, o Pai de Santo vai morrer…eu vou morrer, você vai morrer, então os que ficarem por um tempo falarão da vida eterna, muito melhor que esta? Morrer é lucro? então porque tem hospital adventista, Hospital católico, Luterano etc…a função do hospital é adiar a morte. vocês querem adiar o encontro com deus…seus ingratos,

  26. Fernando disse:

    É sobre isso que Jesus quis dizer quando comentou sobre casos parecidos em (Marcos 4.11-12)
    “A vocês (verdadeiros cristãos) foi dado o mistério do Reino de Deus, mas para os que estão de fora tudo é dito por parábolas, a fim de que, ainda que vejam, não percebam, ainda que ouçam, não entendam; de outro modo, poderiam converter-se e ser perdoados!”

    É isso o que acontece com este jovem, ele fala sobre Deus, mas falando ainda não o conhece, ouve sobre Deus na igreja, mas não o vê, ouve sobre Ele, mas não o escuta porque seu coração, seus olhos e seus ouvidos estão presos nas mulheres e nos prazeres. Mas creio que na verdade o Senhor já cutucou o coração dele para que se converta e seja esposo de uma só mulher, amigo verdadeiro de todo ser humano, respeite a criação que Deus criou seja gato, cachorro ou pardal e se torne, como todos nós precisamos nos tornar… testemunhas vivas que resplandeçe, sabendo que tudo neste mundo passa, mas nós, que estamos caminhando na dificuldade de fazer a vontade de Deus, permaneceremos para sempre, colocando os olhos na grande promessa de 1 Coríntios 2:9
    Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

  27. emilia disse:

    Podem mesmo é? Me prove isso biblicamente!!!
    Se toca! Vai conhecer a Verdade (Bíblia), que a Verdade te libertará.
    Você já começou mal: Puta merda?????
    E ainda se diz católico???
    Me diz qual a tua igreja que eu tenho que ir lá falar do amor de Deus pra que aquelas almas, inclusive vc, venham a serem salvas pq na verdade ainda estão na escuridão!
    Cuidado, pra não sair nunca dessa ecuridão heim.

  28. roy disse:

    cara que não estuda a biblia ..nen tem teologia nenhuma da nisso posta um texto de merda desse tipo ai..se tivesse o minimo de experiencia real com Deus além dos dogmas e costumes que aprendeu não escreveria isso ai..o diabo cega o entendimento..vai pensando que Deus se mistura com a banalidade da carne..não vivo debaixo de fardos e dogmas pesados e sim vivo pra adorar a Deus e não a ball..mais que é isso de ball roma entende né msn..isso se vc souber quem é ball nas escrituras sagradas

  29. andre_bar@hotmail.com disse:

    SEM NOÇÃO ESSAS PALAVRAS SER CATÓLICO É SER MENTIROSO E IR NA MISSA FICAR LENDO PANFLETINHOS E REZANDO, REPITO “REZANDO”, AVE MARIA ETC.. UMAS 50 VEZES.. ISSO É RELIGIÃO? SIM, INFELIZMENTE E AINDA HÁ TOLOS QUE À SEGUEM, SÓ LAMENTO =) WAKE UP BASTARD!

  30. marizi disse:

    QUANTA MERDA

  31. Jefferson disse:

    Haja você pode faser tudo isso, mais uma coisa que vocês católico não vão faser e entrar no reino dos céus .

  32. Carlos disse:

    O cristianismo é uma putaria mesmo, então não faz diferença.

    Padres trepam com mulheres e crianças, celebram missa comendo uma hóstia símbolo do corpo de um defunto;
    Pastores querem dízimo e fazem lavagem cerebral em suas vítimas… enfim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s