Tem uma gostosa onde eu trabalho, tem os peitos enormes, uma delícia!

O nome dela é Larissa, ela vive de frescura com os engravatados da repartição dela. Deve ser uma puta na cama essa vadia safada.

Tinha semanas que eu e meus colegas só falávamos dela, da sua cintura fininha, suas blusinhas decotadas, suas coxonas e sua bunda colossal que rende dezenas de punhetas diárias por onde ela passa.

– Essa é de largar a mulher, os filhos, o cachorro e a família inteira, gostosa essa vadia! – alguém dizia e todos concordavam.

Ela nunca usa sutiã e sempre tá com um decote gigantesco só pra nos deixar malucos. A gente sonhava em ver os peitos dessa safada, mas nem tínhamos amizade com ela.

Na verdade a gente é um bando de zero à esquerda. Gordos, feios, pobres e desgraçados. Nem tinhamos chance de avistar nem um sideboob.

Então um dia, eu tinha tomado umas keepcooler antes de ir trabalhar, eu tava lá no serviço, eu dei uma piscada pro meu colega, o Pedro e falei:
– Presta atenção. Só presta atenção…

Peguei uma lâmina e passei rasgando meu braço. O corte foi bem fundo e começou a jorrar sangue sem parar. Os caras não entenderam o que eu queria fazer, ficaram apavorados.

Aí então eu me aproximei da Larissa segurei-a pela blusinha e disse:
– Me passa a blusinha pra estancar o sangue. To morrendo. Obrigado.

Ela, com os olhos arregalados diante de tanto sangue, me atendeu prontamente, arrancou a blusinha e eu enrolei no braço. hehe

Olhei aqueles peitões redondinhos e durinhos. Dei uma apertadinha no seio direito dela com a mão toda ensanguentada.

– Que delícia – foi a última coisa que eu disse antes de desmaiar por causa da hemorragia. 

Hoje sou tratado como herói lá no trabalho pelos feiosos que nunca teriam a chance de ver o que vimos sem ter que desembolsar no mínimo uns 50 reais.

»

  1. Raphael disse:

    Oii Gata vc é muito linda e gostosa

  2. armando disse:

    gostosa de ++++++++++++++
    pó fikei doido com vc
    vai gatinha me add
    no seu msn
    para guente se falar melhor pois estou
    doido com vc e cada foto pó vc e gata de +++
    pó gata vai me add
    meu msn e
    armando__gatinho@hotmail.com

  3. Paula Ferrari disse:

    kkkkkk bando de povo punheterio viu a foto da mina achando que eh do trampo do cara!!!hahaha esse ultimo ai me fez rir horas!!!!ele que e cheirar eh po…da proxima vez coloca o CHAPEUZINHO no po!!Ou sejao circunflexo..que aki infelizmente no meu teclado nao tem pq ele tah tudo em japones pq eu moro no Japao…ou volta pra o primario pra estudar cicircunflexo e agudos!!!!!

    Fuissss

  4. gabriella disse:

    ela tem um peitoo enorme e se for pra se amostrar fica maneiroo

  5. larisa disse:

    vc é muito gostosa queria vc na minha cama.sim eu sou sapatão e dai

  6. larisa disse:

    Pó essa mina é muito gostosa cara eu queria ela na minha cama

  7. leonardo disse:

    oieh vc é muito vadia sua safada vem na minha cama que vc vai ver os 30 cem gostoza me liga vo deixa vc louca

  8. nalber felipe disse:

    oi gata td ben quer trasa comigo

  9. ademir disse:

    como ela ela e suculenta e gostosa pago pra ver se e verdade.

Deixe um comentário

