Saudações a todos, sou Samira e sou uma filha do Samhain, sou descentente dos antigos celtas e tento passar nossa cultura e religião a meus amados filhos (tenho 4, número sagrado) que tive com meu falecido marido.

Eu ensino meus filhos sobre o Samhain, que é o dia do Ano Novo celta, que acontece na virada da noite do dia 31 de Outubro (Halloween para vocês) para o dia 1° de Novembro (La Samnha), quando os Deuses liberam as almas de nossos antepassados para vagarem pela Terra. E por isso deixamos comida na frente de casa e uma fogueira acesa para elas se aquecerem!

E é sempre nesta data que eu jogo o meu filho mais velho na fogueira em homenagem à Deusa-Mãe.
Um pequeno sacrifício diante das grandes bençãos que recebo no abençoado ano que segue…

Essa é a verdadeira Antiga Religião e não esses Wiccas ridículos que comemoram o Samhain com orgias de pederastia e lesbianismo!
Wicca é coisa de bicha e patricinha ex-gótica bissexual que não tem rumo na vida.

A Antiga Religião é a única e verdadeira que ilumina nossa vida com os poderes divinos da Deusa-Mãe.

Eu e meus filhos somos todos filhos de Samhain (nascidos em Novembro). É em Fevereiro que eu sempre saio à caça de um macho para procriar. Procuro engravidar sempre no fim de Janeiro ou início de Fevereiro para que meu filho nasça no mês Sagrado.

E eu preciso ter sempre 4 filhos, pois eles representam as Quatro Estações e os Quatro Elementos divinos.

Nesse ano eu vou sacrificar um, então preciso já estar grávida de outro, entendem?

No ano passado quase que não consegui engravidar. Estou com problemas. Acho que Cernunnos (Deus da Fertilidade) não está me abençoando porque teve um ano em que sacrifiquei um filho não nascido em novembro.

Será que vocês poderiam me indicar alguma erva ou tratamento que aumente a fertilidade?

Agradeço desde já,
Samira Nelfein

Deixe um comentário

